Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Três sócios poderão treinar com a equipa sexta-feira

Publicações recomendadas

Não te esqueças de adicionar que também é motivo para chorrilho de lágrimas. Crl, chamem os bois pelos nomes, o Red achou que isto era negativo e mais quem? Um ou outro? Discutam a cena, brinquem ou ignorem, agora estas boquinhas e ironias para o sócio do lado tornam a leitura dos tópicos extremamente incomodativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa medida. Assim o Capel já tem com quem brincar no treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de adicionar que também é motivo para chorrilho de lágrimas. Crl, chamem os bois pelos nomes, o Red achou que isto era negativo e mais quem? Um ou outro? Discutam a cena, brinquem ou ignorem, agora estas boquinhas e ironias para o sócio do lado tornam a leitura dos tópicos extremamente incomodativa.

Editado, melhor assim?

E tirei o terceiro item, interpretei mal o que um user disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que o Red Prince quis dizer e não acho que seja motivo de chacota. Há posts bem piores, ao menos o dele foi devidamente argumentado, concorde-se ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó SAS os treinadores aqui do burgo devem estar mais à vontade para dar a opinião, mas eu acho que o treino deve ser um local de trabalho com todas as condições para desenvolver um trabalho tranquilo, tanto que acho que tirando um ou outro treino de pré-temporada, devem ser à porta fechada e o que lá se passa ficar lá. Sei que o futebol é paixão e essa paixão alimenta-se do contacto com os adeptos, mas para isso há os jogos e outras acções que vão sendo cada vez mais desenvolvidas pelos dpts de marketing. Agora teres não só a preparação para a tua prestação a valer a ser vista mas também invadida por pessoas que não têm nada a ver com aquilo, além de ser imprevisível a todos os níveis (estás a colocar pessoas que basta cumprirem um critério em contacto com tipos que valem o peso em ouro ao clube...), parece-me que não pode beneficiar em nada o teu trabalho, bem pelo contrário. Não?

Por muitos que tenhas ausentes, estás a falar de profissionais de um clube de alta competição...

100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, pela leitura deste tópico, fiquei a perceber que esta medida, que na minha ingenuidade pensei que apenas fosse uma medida de marketing ou, se quiserem, uma forma de aproximar os sócios da equipa, afinal é:

- destrutiva para o planeamento do próximo jogo, resultando invariavelmente numa hecatombe (Red Prince);

Obrigado, CMPT. :prayer:

Ghelthon, tenho-te em melhor conta do que isso. Pegaste numa das coisas que eu disse para generalizar, mas se bem me lembro dei mais motivos. Podes sempre fazer backread.

Eu tentei fazer um trabalho académico junto de um plantel profissional de uma equipa que luta habitualmente por um lugar tranquilo na tabela e foi vedado. Tentei fazer um estágio de uma semana para me integrar no meio e a única equipa que não rejeitou à partida, e tinha diversas opções, era o Rio Ave. Sei que é diferente, mas o motivo é sempre o mesmo e tem lógica, há um grupo de trabalho que tem determinados objectivos e não gostam, normalmente, de estranhos a rondar, sejam dirigentes, técnicos, os próprios jogadores, e em muito, também, os empresários.

O resto é vitimização e falta de vontade de perceber o ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não ia ganhar nada com o teu estágio e até podias passar informação para fora. Já agora o que é que ias estudar?

Já este treino não tem nenhum prejuízo óbvio. Se calhar fizeram treino físico no dia anterior e usam isto para fazer recuperação activa. Ou fazem este treino aberto de manhã e puxam a sério à tarde.

Se o grupo não gosta, não gosta. Estão a ser pagos e têm um treino mais descontraído, que drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, tenho-te em melhor conta do que isso. Pegaste numa das coisas que eu disse para generalizar, mas se bem me lembro dei mais motivos. Podes sempre fazer backread.

Eu tentei fazer um trabalho académico junto de um plantel profissional de uma equipa que luta habitualmente por um lugar tranquilo na tabela e foi vedado. Tentei fazer um estágio de uma semana para me integrar no meio e a única equipa que não rejeitou à partida, e tinha diversas opções, era o Rio Ave. Sei que é diferente, mas o motivo é sempre o mesmo e tem lógica, há um grupo de trabalho que tem determinados objectivos e não gostam, normalmente, de estranhos a rondar, sejam dirigentes, técnicos, os próprios jogadores, e em muito, também, os empresários.

O resto é vitimização e falta de vontade de perceber o ponto...

Infelizmente o mundo do futebol é assim e nisso tens toda a razão. Mas este caso é diferente. Aqui não vão acompanhar a preparação para o jogo, não vão ao almoçar com eles, anda. Vão ter um treino numa altura de pausa competitiva e provavelmente um treino leve, porque se fosse um treino "a sério" não seria em Alvalade e à porta aberta.

Ah e claro que cá em Portugal nunca vão deixar estudar nenhuma equipa. Já viste o que seria o teu estudo dizer que os gajos são uma m*rda e só fazem porcaria? Para isso vale mais fecharem-se em copas

Compartilhar este post

Link para o post

O estudo era sobre lesões e prevenção das mesmas ao longo de uma época desportiva, era o tema original da tese de mestrado. O estágio era para tentar ganhar experiência na área.

É evidente que são situações diferentes, mas de fundo o que fica é que normalmente há alguma intransigência das estruturas profissionais quanto a estranhos a integrar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O estudo era sobre lesões e prevenção das mesmas ao longo de uma época desportiva, era o tema original da tese de mestrado. O estágio era para tentar ganhar experiência na área.

É evidente que são situações diferentes, mas de fundo o que fica é que normalmente há alguma intransigência das estruturas profissionais quanto a estranhos a integrar o mesmo.

Ah pois querias ir dizer que o treinadeiro não percebia um boi daquilo e que os treinos não tinham em conta as especificidades de cada um? Já viste a chatice que era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o treinador até estava tudo certo, na altura :lol: o meu orientador é super respeitado por aqui, sobretudo na área, e já tinha isso tudo tratado. Até porque é em parte o local de trabalho dele. O problema foi quando os empresários perceberam que as lesões e eventuais problemas crónicos reais iam ser publicados, ainda que sob óbvio anonimato, num trabalho académico... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o treinador até estava tudo certo, na altura :lol: o meu orientador é super respeitado por aqui, sobretudo na área, e já tinha isso tudo tratado. Até porque é em parte o local de trabalho dele. O problema foi quando os empresários perceberam que as lesões e eventuais problemas crónicos reais iam ser publicados, ainda que sob óbvio anonimato, num trabalho académico... :lol:

Então foi mais por aí que rejeitaram provavelmente. Como já referiram, esta é uma situação diferente. Até suspeito que há bastantes jogadores do plantel que vão gostar desta experiência. Tomara eu lá estar, não tivesse estágio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa:

Nem precisei de abrir o tópico para saber qual era o clube em questão.

Se isso é bom ou não, cada um interpreta como quiser.

Só digo uma coisa:

Nem precisei de olhar para o avatar nem nick para ver quem era o user em questão.

Se isso é bom ou mau, cada um interpreta como quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até está engraçado. Podiam também, no futuro, fazer acordos para os patrocinadores e premiar com experiências destas os clientes

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo da experiência deverá ser poder assistir aos jogos do banco de suplentes...

Acho giro mas também depende do quanto se vão envolver no treino até porque há limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só digo uma coisa:

Nem precisei de olhar para o avatar nem nick para ver quem era o user em questão.

Se isso é bom ou mau, cada um interpreta como quiser.

Vou mudar de assinatura um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo da experiência deverá ser poder assistir aos jogos do banco de suplentes...

Acho giro mas também depende do quanto se vão envolver no treino até porque há limites.

Fizeram esse concurso. Ganhou o Bruninho. Curiosamente o Couceiro perdeu mas ganhou outras iniciativas de leigos num banco de suplentes. huehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Só entram sócios?

Não, só os sócios com as quotas em dia estão elegíveis para esse passatempo de treinar com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...