Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

NBA Draft 2015

Publicações recomendadas

Como não os conheço que seja um dos guards, D'Angelo ou Mudiay, o que combinar melhor com o Noel e potencialmente o Embiid. Se der que façam um trade down com os Knicks para ir buscar alguma coisa em troca.

Do que ouvi do Jalen Rose sobre ele, nomeadamente na visão de jogo, inclino-me mais para o Russel.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Chad Ford ✔@chadfordinsider

Expect the Magic, Kings, Pistons and Hornets to seriously consider trading their picks. All 4 want to accelerate rebuild

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Danny Ainge vai agressivamente tentar fazer trade up para qualquer uma dessas picks para ficarmos com o Cauley-Stein.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais provável, isto é, a disponibilidade para troca aumentou. O mais curioso é que na posição 4 ainda pode vir parar um dos jogadores mais desejados pelo Phil, o Russell. Tenho dúvidas é que Philadelphia deixe passar...

Para mim é o mais talentoso do draft.

Outro = Okafor? Ou então não percebi bem. É que se for isso, é burrice dos Sixers.

O modelo dele é esse, BPA. Sempre BPA. Depois troca-se alguém por picks. A certa altura trocam-se muitas picks por uma estrela. Não é difícil de perceber o modelo, resta saber se funciona ainda. Eu acho extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão é dar a ideia para fora que ele acha que a credibilidade que se tem perdido aos montes é irrelevante para adquirir os jogadores que são precisos eventualmente para ser um contender. Os anos que se vão perder a fazer este rebuild são os mesmos que se vão perder a reconstruir a imagem da equipa para ser atractiva para free agents e perceber se temos o staff certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a título de curiosidade, uma amiga minha americana estava na mesma fila de graduação que o Kaminsky, mandou-me um snap ao lado dele há uns dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo dele é esse, BPA. Sempre BPA. Depois troca-se alguém por picks. A certa altura trocam-se muitas picks por uma estrela. Não é difícil de perceber o modelo, resta saber se funciona ainda. Eu acho extremo.

Mas será que este ano também será assim? É que, do que tem visto, os Sixers parecem encantados com o Russell. Também pode ser por já estarem a contar que Okafor e Towns já eram, but still...

Só a título de curiosidade, uma amiga minha americana estava na mesma fila de graduação que o Kaminsky, mandou-me um snap ao lado dele há uns dias :lol:

Lucky girl.

Por mim, ele vem para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem mais talentoso que o Hawes, sinceramente. Mas eu também sou fã dele, portanto sou suspeito para falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que tenha aspectos que fazem lembrar o Hawes, mas em termos de footwork, por exemplo, parece-me estar vários níveis acima. E também muito mais depressa vejo o Kaminsky a conseguir criar o seu próprio lançamento que o Hawes.

Tem contra ele a falta de atleticismo, mas parece-me que poderá fazer carreira como um bom role player na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que de qualquer maneira mesmo que os Sixers pudessem escolher o Okafor, não escolhiam. Tendo Embiid e Noel....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que de qualquer maneira mesmo que os Sixers pudessem escolher o Okafor, não escolhiam. Tendo Embiid e Noel....

Vão escolher.

Os Sixers estão-se cagando, cagandoooo, tu cuerpo y el mio llenando el vazio subiendo y bajando, subiendo y bajando.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

partindo do pressuposto que o wade e o dragic reassinam, era tentar um atirador. o devin booker por exemplo era porreiro. e realista. o r.j. hunter também parece que é um atirador do crl, mas honestamente não conheço.

também ainda não chegou a altura de olhar a fundo para a draft class. da ncaa, só tinha por hábito ver os jogos de uk, duke, arizona, wiscounsin e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu como não acompanho isto não conheço um único jogador que vai entrar este ano na NBA. Começo sempre a ver quando a NBA acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que este ano também será assim? É que, do que tem visto, os Sixers parecem encantados com o Russell. Também pode ser por já estarem a contar que Okafor e Towns já eram, but still...

Ad eternum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flip Saunders, treinador dos Wolves, já deu várias pistas de que o mais provável é escolher o Okafor como #1 pick.

Honestamente preferia o KAT, é um big mais versátil que tem armas para esconder as dificuldades naturais contra bigs mais poderosos fisicamente na NBA, enquanto que o Okafor não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flip Saunders, treinador dos Wolves, já deu várias pistas de que o mais provável é escolher o Okafor como #1 pick.

Honestamente preferia o KAT, é um big mais versátil que tem armas para esconder as dificuldades naturais contra bigs mais poderosos fisicamente na NBA, enquanto que o Okafor não.

Espero que se confirme! KAT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Charlie (Loeb)

Will Mudiay work out for teams?

Chad Ford 1:24 PM ET

Yes. And he's even willing to work out against D'Angelo Russell (though I doubt that happens). And I think things will begin to change once he starts working out. It's been a year since NBA teams had a good look at him. The last time they did, almost all of them felt like he was one of the two best players in the draft. Unless he regressed terribly in China (and no one is saying that) he's going to be impressive in workouts. I've spoke to several people that have seen him in workouts (I've got him scheduled soon to see first hand) and all rave about him. It feels like he's sliding, but I think several good workouts can change all of that. I remain a strong believer in Mudiay.

Tá muito confiançudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...