Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Música] Discos de Vinil e afins

Publicações recomendadas

Pep, vão finalmente reeditar em vinil os álbuns de Pink Floyd. O Piper at the Gates of Dawn sai já em Junho.

Excelente, de Pink Floyd fico com a colecção fechada! Obrigado pela informação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo tópico, não conhecia isto.

Falando um pouco da minha coleção, é toda, como não poderia deixar de ser, de Hip Hop. Só há cerca de meio ano é que comecei a entrar nesta onda de colecionar vinis e optei por começar pelos mais clássicos. O primeiro que comprei - o Illmatic- comprei-o na FNAC, mas todos os outros comprei na TUBITEK, no Porto. Adoro aquela loja, tem sempre grande variedade e material que não é assim tão mainstream.

Illmatic - Nas

The Score - Fugees

Enter the 36 Chambers - Wu Tang

Wu Tang Forever - Wu Tang

The Infamous - Mobb Deep

Jazzamatazz Vol.1 - Guru

G.K.M.C - Kendrick Lamar

T.P.A.B. - Kendrick Lamar

The Documentary 2 / 2.5 - The Game

Agora nos próximos tempos devo investir no "The Tonite Show" dos eMC e depois disso tenho de ver. Quero comprar o "All Eyez On Me" e curtia arranjar cenas de Gang Starr, principalmente o "Moment of Truh", o "Step In The Arena" e o "Hard to Earn". Quer dizer, eu se começar a dizer o que quero comprar nunca mais saio daqui. :lol: "Beats, Rhymes And Life", "The Low End Theory", "Blackstar", "B4DA$$" e muitos outros que agora me estão a escapar.

Portanto, se alguém estiver a vender algo deste género que dê o toque, já agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Flur com saldos até 80 % em CD e vinil, apenas online.

- Saldos estarão apenas disponíveis no nosso site. Não temos os discos em saldo na loja.

- Os pedidos terão de ser feitos por email (ver cabeçalho desta página) e aguardarão a nossa confirmação de stock e preço.

- Só processamos os pedidos das 13h às 20h, mas honraremos a ordem de chegada dos emails.

- Não aceitamos pedidos por telefone.

- Após confirmação do montante, teremos de receber o pagamento em 24 horas, por paypal ou transferência (enviem o comprovativo).

- Os pedidos ficarão reservados na loja ou serão enviados por correio (ver custos de envio).

- Após a remoção da listagem no nosso site, os preços de promoção deixam de estar válidos.

Custos de envio:

0 – 500 gramas – 1.40 euros (correio normal) / 3.05 euros (correio registado) (cerca de 3/4 CDs / 1 vinil)

501 gramas – 2 kg – 3.25 euros (correio normal) / 5.40 euros (correio registado (cerca de 15 CDS / cerca de 6-7 vinis)

2kg – 5kg – 8.86 euros (por EMS, entrega no dia seguinte até às 19h, para Portugal Continental. Valor para ilhas sobre consulta)

5kg – 10 kg – 11.70 euros (por EMS, entrega no dia seguinte até às 19h, para Portugal Continental. Valor para ilhas sobre consulta)

10 kg – 15 kg – 14.86 euros (por EMS, entrega no dia seguinte até às 19h, para Portugal Continental. Valor para ilhas sobre consulta)

15 kg – 20 kg – 23.29 euros (por EMS, entrega no dia seguinte até às 19h para Portugal Continental. Valor para ilhas sobre consulta)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por não comprar nada, gastei mais de 50 € nos 2 meninos de cima e por agora está bom, regresso às compras lá para o fim do ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou isto a casa em vinil e só posso dizer que vale todos os centimos.

0007035661_10.jpg

Btw, é o repress deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes, Ed! :heart: É dos meus vinis favoritos cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da Flur, que mais há de lojas bacanas em Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da Flur, que mais há de lojas bacanas em Lisboa?

Há a Louie Louie de que não gosto, a Carbono que é careira, há ou havia uma naquele Centro Comercial pequeno no Chiado, a Groovie mais lá para baixo, a Magic Bus, uma na Calçada do Combro, mas a verdade é que só vou à Flur

Compartilhar este post

Link para o post

Carpet & Snares, se estiveres à procura de coisas no campo da electrónica, principalmente house e techno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão e outros, o platter se for de acrílico faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão e outros, o platter se for de acrílico faz diferença?

Ainda no outro dia, o sujeito do costume :heart: , me explicou isso :lol:

"A ressonância e não é condutor, para além disso não precisas de tapete, logo, é menos uma coisa a ganhar pó.

Normalmente num prato metálico usas um tapete de tecido que naturalmente agarra pó, mas mesmo que não uses como o metal é condutor não só está mais susceptível às interferências como é um poço de electricidade estática."

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia, o sujeito do costume icon_syda.gif , me explicou isso lol.gif

"A ressonância e não é condutor, para além disso não precisas de tapete, logo, é menos uma coisa a ganhar pó.

Normalmente num prato metálico usas um tapete de tecido que naturalmente agarra pó, mas mesmo que não uses como o metal é condutor não só está mais susceptível às interferências como é um poço de electricidade estática."

:heart: Sois um fofo. O outro também, para não ficar triste. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de limpar e afinar um leitor e um pre-amp na zona de Almada, conhecem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim afinar?

São da década de 80, estão a funcionar mas alguns botões estão com problemas,cheira-me que é preciso limpar aquilo, afinar o botão do ajust de velocidade e talvez voltar a soldar para ficar tudo a funcar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá agora larga mais 100€ no prato acrílico.

É perto disso. :lol:

Vigarices! lol.gif

Achas que não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...