Kygo Publicado 8 Abril 2015 E sabado vai ser mais um colinho dos grandes dos adeptos do BENFICA a sua equipa. Grande departamento de marketing :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2015 vai ser giro se a bala fizer ricochete :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Abril 2015 Vai ser algo engraçado quando o pessoal começar a partilhar as fotos no face. #colinho Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Cheira-me que engraçado será o rape que vamos levar do marketing do Porto se perdemos o Clássico e nos queixamos nós da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 Cheira-me que engraçado será o rape que vamos levar do marketing do Porto se perdemos o Clássico e nos queixamos nós da arbitragem. what else? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 vai ser giro se a bala fizer ricochete :lol: Foi logo o que pensei. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Abril 2015 Em termos de Marketing, a ideia parece-me bastante bem conseguida, o maior problema serão as consequências caso a época tenha um desfecho menos feliz. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 9 Abril 2015 Tanto espanto, esta campanha já existe desde o inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2015 o Capela vai levar a familia ao Estádio da luz? 8) O Capela não faço ideia, mas o Proença é capaz, já que até é benfiquista e tudo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2015 Em termos de Marketing, a ideia parece-me bastante bem conseguida, o maior problema serão as consequências caso a época tenha um desfecho menos feliz. Que tipo de consequencias? Ser gozado? Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 9 Abril 2015 Kareca, creio que seja na linha do "RESERVADOS" e afins, que correndo bem, é óptimo, correndo mal é pólvora... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 Querem levar gente ao estádio baixem o preço dos Red Pass. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 Cheira-me que engraçado será o rape que vamos levar do marketing do Porto se perdemos o Clássico e nos queixamos nós da arbitragem. Foi logo o que pensei. Em termos de Marketing, a ideia parece-me bastante bem conseguida, o maior problema serão as consequências caso a época tenha um desfecho menos feliz. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2015 Qual é o problema de se ser cauteloso, diz-nos lá Mayday :wink: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 :smilie_cmpt: Estás na fase de te explicares por desenhos, ou vais começar a escrever realmente alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 Qual é o problema de se ser cauteloso, diz-nos lá Mayday :wink: Cauteloso com uma campanha de marketing? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Cauteloso com uma campanha de marketing? :lol: Claro que tem que se ser cauteloso. Se no clássico não ganharmos ou calha de haver um caso contra nos, vão logo os nossos chorar colinho. Olha que sentido do crl que faz. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2015 ai ui vamos ser gozados. ridículo :lol: É que nem se pesou a utilidade e os benefícios da campanha para o clube, sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Abril 2015 Tanto espanto, esta campanha já existe desde o inicio da época. Interessante, mas apenas copiaram uma ideia que o Porto tem conseguido aplicar com sucesso durante os ultimos 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 ai ui vamos ser gozados. ridículo :lol: É que nem se pesou a utilidade e os benefícios da campanha para o clube, sócios e adeptos. Esta campanha já estava em prática. Não tinha era este nome. Mas já tem havido esta época 2 setores destinados à bancada família e com aqueles packs de bilhetes. Portanto o único benefício é agora podermos estar todos a achar graça, que a tem, e é original. Mas de nada vale se chegar o dia do clássico e formos perder e chorar. Parece-me óbvio. Acho que se estivesse a explicar isto a uma criança entenderia. Para não mencionar que em caso de dúvida o árbitro com estas campanhas pode começar a decidir sempre pelo contrário, para não ficar conotado com o colinho. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 9 Abril 2015 ai ui vamos ser gozados. ridículo :lol: É que nem se pesou a utilidade e os benefícios da campanha para o clube, sócios e adeptos. Clube, sócios, adeptos e arbitros que vêm assim o seu trabalho ao longo dos anos reconhecido! Compartilhar este post Link para o post