Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

São superiores ao Cedric... E a jogar com o Indi na esquerda até é bom, defensivamente vai estar muito forte....

Sim, porque ser superior ao Cédric é muitoooooooooo complicado. Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA O DORTMUND VEM BUSCAR O LOPETEGUI E VEM O KLOPP PARA CÁ AHAHA TCHUUPA

Compartilhar este post

Link para o post

Dante e Boateng :rotfl: Já não há paciência para um nem para outro. Ainda assim o Bayern fez pouquinho. A ver como será na próxima semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que o Porto nºao perdia crl..

jackson e oliver deuses absolutos

Compartilhar este post

Link para o post

O PORTO vai ter laterais na Alemanha crl :lol:

ricardo e indi ? adaptações.. mas veremos como corre.

Já estou ansioso.. pá espero bem que o Bastian recupere !!!!!!! espero bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um grande jogo, mas não está nada decidido, até porque sem os dois laterais, vai complicar um bocado. Há hipótese do Ribery ou do Robben jogarem lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão! Vibrei muito com vocês. Boa sorte na Alemanha!

Quaresma e Jackson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o gajo tem alguma razão a dizer que foram 3 golos oferecidos, tudo bem que foi estratégia do Lopes fazer pressão alta, mas é comum ver equipas a tentar fazer isto a Bayerns e Barças e muito raramente conseguem roubar 2 bolas para ficar isolados na cara do redes, e o 3º golo é completa falha do central que salta fora de tempo, mais uma vez deixa o gajo sozinho.

Não é para tirar mérito, fizemos uma exibição excelente hoje e muito acima do que eu esperava, mas os golos em si não se reflectiram directamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

uma palavra para a m*rda da liga que nao deixou adiar o jogo de sabado fossem outros

Compartilhar este post

Link para o post

Que segunda parte :prayer:

A chave foi conseguirmos ter um pouco mais de posse e construir um pouco de jogo. Oliver, Brahimi e Danilo subiram exponencialmente de produção e espalharam o terror.

Eu continuo a chorar sabendo que vou deixar de ver o Jackson fazer aquelas maldades, como no 3º golo, de dragão ao peito. A técnica, a frieza, a segurança que transmite aos colegas é qualquer coisa. Foi o segundo melhor em campo hoje.

Quanto ao Bayern, destacar mais uma vez a qualidade do Dante e do Boateng, que foram claramente expostos às suas fraquezas. Alonso, na CL tem estado péssimo em alguns jogos. Expulso num, ofereceu golos ao City e hoje também teve dois erros obvios, sendo que um deu golo e devia ter dado expulsao direta ao Neuer. Acusaram a falta de jogadores no banco para mudar seja o que for no jogo.

Quanto à segunda-mão, continua tudo em aberto. Um 2-0 é perfeitamente tangível e porque Bastian e o Ribery devem estar aptos.

O Porto com Ricardo-Maicon-Marcano-Indi vai me deixar tão nervoso :medinho:

Ah, e salientar a clara evolução do Quaresma como jogador de coletivo, que também foi chave. Mereceu os dois golos, fora as coisas feias que fez ao Bernat.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O PORTO vai ter laterais na Alemanha crl :lol:

Apenas o Ricardo para o lado direito. Do lado esquerdo terá que adaptar Martins Indi. O que significa que um dos flancos fica limitado a nível ofensivo, mas muito forte a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

no fim do ano vem cá o Bayern torrar os milhões no Jackson, só vi o Lewa a fazer faltas hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos portistas cá do CMPT, mereceram completamente a vitória :)

Btw, espero que as ausências dos laterais titulares não vos prejudiquem.

Ah, o Casemiro hoje deu-lhe e bem e o Jackson para quem tava para não ser convocado e joga a titular, esteve como sempre, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um grande jogo, mas não está nada decidido, até porque sem os dois laterais, vai complicar um bocado. Há hipótese do Ribery ou do Robben jogarem lá?

Robben acho que está mesmo fora de questão.. Ribery não sei muito bem, falavam da possibilidade de jogar hoje mas nem convocado foi.

Veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos feitos para estes jogos!

Ah pois, o infinito sabe-a toda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de...

dicas-nivea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de...

E qts marcou o glorioso nesta eliminatória da champions?

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 ou 3-2 e acredito que seria um passeio para o Bayern em casa, assim parece-me que se as coisas forem bem feitas e o Lopetegui for inteligente a montar a equipa o Porto tem muitas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são nada maus a jogar nessas posições, ofensivamente vamos perder muito mas defensivamente só o ricardo perde para o Danilo..

Ofensivamente e defensivamente. O Danilo, ao contrário do que dizem, é muito bom a defender.. O Ricardo é medianinho. O Indi pá, depende em que dia estiver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas lesões mas fdx, isto não tem desculpa possível.

Um 11 daqueles não pode nunca na vida vir ao Porto perder por muito que falte soluções no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

uma palavra para a m*rda da liga que nao deixou adiar o jogo de sabado fossem outros

No Domingo não ficavam com as 72 horas de descanso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...