Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

até ja sei as odds sem ir ver :heart:pouco valor. Só entrava a 1.90/2.00.

Não é pelo valor que estou a pensar meter moeda. :mrgreen:

A ultima vez que fiz isso foi no Benfica vs Estoril. Precisavamos que perdessem pontos e entao meti 5€ na vitoria do Benfica. Perdi, mas fiquei feliz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e os planos B são o que? é isso mesmo, usas o melhor plano na qual achas que te adaptes melhor face ao adversario

Se aquele post era para mim é porque continuas sem perceber as críticas que lhe apontei nesse aspecto. Isto o que ele fez hoje é puro trabalho de casa. Quando falava em plano B era a equipa não conseguir mudar a forma de jogar quando as coisas não corriam bem. Quantas reviravoltas temos esta época? Certo. Pá, não estou para falar nisto outra vez. É fácil de perceber, penso eu.

Hoje é dia de festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é propriamente erro. É um cruzamento que ninguém consegue interceptar. Acontece a qualquer equipa.

De resto, praticamente perfeito, em todos os aspectos. Mesmo jogando com o Casemiro ou com o Maicon, a quem a bola estorvava sempre que eram forçados a fazer algo mais com ela do que apenas cortá-la.

Erro no sentido em que, ainda antes da bola entrar no Boateng que está na linha, vem do meio, onde não houve ninguém (um dos médios) que fechasse. Acho que é o Lahm que faz o passe para o Boateng completamente á vontade.

Eu estou a falar mas só vi o lance ao vivo, nos resumos que vi não mostra a jogada toda, portanto posso até estar a dizer asneira porque no momento é tudo "diferente".

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então vamos marcar o jogo para o Dia de São Nunca à Tarde, que é quando todos os jogadores das duas equipas estarão disponíveis.

Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele post era para mim é porque continuas sem perceber as críticas que lhe apontei nesse aspecto. Isto o que ele fez hoje é puro trabalho de casa. Quando falava em plano B era a equipa não conseguir mudar a forma de jogar quando as coisas não corriam bem. Quantas reviravoltas temos esta época? Certo. Pá, não estou para falar nisto outra vez. É fácil de perceber, penso eu.

Hoje é dia de festa.

Estas a falar bem. Agora é desfrutar disto, esta vitória até ao jogo da Académica.

Lado positivo, teremos Danilo e Alex Sandro fresco no jogo da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma referência ao estilo do Muller... O gajo usa os calções ate aos suvacos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O José Ángel não está inscrito, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Hoje é dia de festa.

Não era dirigido para ti, era no geral, circulo de amigos...

E não interpretei nesse sentido, sorry.

O angel não está inscrito

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro no sentido em que, ainda antes da bola entrar no Boateng que está na linha, vem do meio, onde não houve ninguém (um dos médios) que fechasse. Acho que é o Lahm que faz o passe para o Boateng completamente á vontade.

Eu estou a falar mas só vi o lance ao vivo, nos resumos que vi não mostra a jogada toda, portanto posso até estar a dizer asneira porque no momento é tudo "diferente".

Mas isso acontece porque há um corte, a equipa está toda nos últimos 30 metros, e há um jogador do Bayern que, mesmo pressionado, consegue rodar e meter no Lahm. Não era possível sair na pressão a tempo ali.

Ao vivo também me pareceu que daria para evitar que ele cruzasse à vontade, mas depois vi o lance na TV e já não me pareceu que fosse assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era dirigido para ti, era no geral, circulo de amigos...

E não interpretei nesse sentido, sorry.

Tranquilo. Peço eu desculpa porque pensei que era para mim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller hoje só apareceu a discutir, jogar futebol foi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso acontece porque há um corte, a equipa está toda nos últimos 30 metros, e há um jogador do Bayern que, mesmo pressionado, consegue rodar e meter no Lahm. Não era possível sair na pressão a tempo ali.

Ao vivo também me pareceu que daria para evitar que ele cruzasse à vontade, mas depois vi o lance na TV e já não me pareceu que fosse assim tão fácil.

Se não me engano, acho que é o Alex Sandro que, ao invés de atacar bola de frente e tentar, pelo menos, importunar a ação do adversário (Lahm, penso eu) vai recuando e permite que o Lahm coloque a bola para o Boateng. Como te disse, eu já não me lembro bem do lance, mas acho que é assim que acontece.

E depois claro, aquela cerimónia toda na área para cortar a bola e, no fim de contas, ninguém a corta e dá golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que ia ser bom :)

Ainda hoje ou amanhã vou fazer um post "com pés e cabeça", mas para já, dizer só que o Porto está de parabéns, que deram uma lição de como defender hoje frente a uma das equipas mais complicadas e complexas do mundo e que o Quaresma, se tivesse forças para isso, merecia ir às p*tas hoje com tudo pago, porque fez uma exibição de outra galáxia.

Confiança malta. Os números estão lá. O Porto está na frente. Metade já está feito, e com distinção. Falta outra metade. Se for como esta, as meias estão já ali.

Eu sabia que um dia irias ficar convertido à magia do Quaresma :supz:

Só vi os primeiros 15minutos do jogo (Tive agora a ver o resumo alargado), mas o Porto teve uma entrada simplesmente brutal. Percebeu-se que o Lopetegui conhece bem o Guardiola, e aproveitou as falhas do sistema do Bayern. Um pressing inteligente, sempre de forma colectiva mas sem partir a equipa. Equilibrio sempre presente.

Pelo resumo, o Quaresma dou show e o Jackson é aquele ponta de lança que qualquer equipa quer ter. Pá o homem faz tudo bem, e o 3º golo é de uma execução soberba.

Vamos ver como vai ser na 2ª mão. As baixas de Danilo e Alex Sandro são complicadas, deduzo que irão jogar Ricardo e Angel. Aqueles 15/20 minutos iniciais vão ser muito importantes, mas acredito na passagem do Porto.

Parabéns portistas do CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores no mundo ao estarem 1x1 com o Neuer o fintaram e fizeram golo? Não devem ter sido muitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, acho que é o Alex Sandro que, ao invés de atacar bola de frente e tentar, pelo menos, importunar a ação do adversário (Lahm, penso eu) vai recuando e permite que o Lahm coloque a bola para o Boateng. Como te disse, eu já não me lembro bem do lance, mas acho que é assim que acontece.

E depois claro, aquela cerimónia toda na área para cortar a bola e, no fim de contas, ninguém a corta e dá golo.

Penso que sim. Mas compreende-se. 2x1, e ele prefere deixá-lo soltar a bola para depois tentar interceptar o cruzamento. Se entrasse à queima, ficava logo fora do lance.

Eu sabia que um dia irias ficar convertido à magia do Quaresma :supz:

Só vi os primeiros 15minutos do jogo (Tive agora a ver o resumo alargado), mas o Porto teve uma entrada simplesmente brutal. Percebeu-se que o Lopetegui conhece bem o Guardiola, e aproveitou as falhas do sistema do Bayern. Um pressing inteligente, sempre de forma colectiva mas sem partir a equipa. Equilibrio sempre presente.

Pelo resumo, o Quaresma dou show e o Jackson é aquele ponta de lança que qualquer equipa quer ter. Pá o homem faz tudo bem, e o 3º golo é de uma execução soberba.

Vamos ver como vai ser na 2ª mão. As baixas de Danilo e Alex Sandro são complicadas, deduzo que irão jogar Ricardo e Angel. Aqueles 15/20 minutos iniciais vão ser muito importantes, mas acredito na passagem do Porto.

Parabéns portistas do CMPT!

Eu sempre apreciei muito a magia do Quaresma. Não apreciava era o seu individualismo excessivo. Agora, nunca pensei ver o Quaresma fazer o jogo que fez hoje.

O Ángel não está inscrito. Deve jogar o Indi, com o Marcano a central. E a chave está mesmo no ataque. Se o Porto marcar em Munique, passa às meias. Faço all-in nisso. Aliás, já antes deste jogo (num best case scenario, que aconteceu) achava que o momento decisivo da eliminatória seria o jogo de Munique, e a capacidade do Porto em conseguir marcar lá.

Eu acredito muito na passagem do Porto. Parece-me mais "destinada", à falta de melhor explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Jackson que toca a bola para o lado... Parece-me claro ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Há falta e é clara. A única coisa que se pode questionar é se o Jackson faz falta sobre o Alonso.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...