Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

LALALALALALA ALLEZ PORTOOOOOOOOOOOOO...

Amo-te meu grande amor.. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo incrível, f*da-se que lindo, que lindo. O Óliver transporta tão bem a bola trata-a tão bem, o gajo a 6 com dois manos à frente epá icon_syda.gif O Quaresma com 31 anos continua a aprender, vem rasgar à defesa enfim está no pico da carreira.

Vou só dizer o que se passou antes do jogo com o amigo do Hans. Um amigo meu benfiquista, pagou bilhete os tais 80€ ou lá o que era, levou um cartaz para o Neuer e quando ele sobe ao relvado começa a chamar por ele e então vai o amigo, dizer-lhe: "Em vez de puxar pelos nossos, vens dar força a esses otários". Bom a partir daí foi uma troca de acusações até que decidiram puxar o túnel e não deixar ninguém interagir com os jogadores tornando todo aquele ambiente intragável entre adeptos e esse senhor.

Estava do outro lado do túnel, fui cedo para ver se conseguia algum autógrafo e lixei-me à pala disso também. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender como ainda acham que o Neuer é melhor que o Oblak...

Obrigado Neuer por me dares razão.

f*da-se eu adoro o Oblak, mas o Neuer está noutro nível, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá...

Juízo

É melhor é irmos falar do Nice e PSG no tópico da Ligue 1 a ver se isso passa :mrgreen:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de proposito ontem estava a ver o topico do bayern barcelona na epoca do jupp e estava tudo a gozar com o lfl por nao achar o dante top mundial a sair a jogar lol. Claro q ele na altura estava em grande forma

O Dante é um bom central, mas tem dois problemas, a meu ver. O primeiro é a lentidão/falta de rins. Isso não tem que ser necessariamente um problema, mas há centrais lentos e pouco ágeis e depois há o Dante. É aflitivo...O segundo problema é ter a mania que é o Beckenbauer a sair a jogar. Dizer que tem dois tijolos nos pés é estupidez à la comentador da TVI, mas tem claramente uma ideia errada da sua capacidade técnica e daquilo que consegue fazer com a bola, embora seja acima da média para a posição.

Bastian-- Xabi -- Thiago.

Acho que chega.

O Bastian, neste momento, não tem lugar a titular e não fez falta nenhuma ontem.

Sim. Continua dos meus favoritos. Não tem vivido os melhores dos tempos tho e o Benatia provou-se outra louça. Tudo bem para mim. E ontem errou mais que a conta. Até o Xabi. Aquele defesa toda tremeu. Não é o melhor dos exemplos. O Dante trata muito bem a bola. Sai melhor que o companheiro do lado por exemplo. Mas lá está. O Benatia dá outra dimensão à saída. Tal como o Alaba qd joga desde central também, por exemplo... O tempo passa as opiniões também podem mudar...

Tu falavas do Dante como se fosse o supra-sumo dos centrais no que toca à construção, daí a minha estranheza. Mas claro que as opiniões podem mudar.

Sobre o lance do penalty, se o árbitro assinala falta ali, é óbvio que tem de expulsar o Neuer, mas o mais incrível para mim é como é que "ninguém" fala da falta do Jackson sobre o Xabi. Sou o único a ver ali uma falta evidente? Ultrapassa-me como é que o árbitro deixa seguir o lance sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava do outro lado do túnel, fui cedo para ver se conseguia algum autógrafo e lixei-me à pala disso também. :(

Qual lado? :mrgreen: Tavas onde? É bem provável que te tenha visto/me tenhas visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual lado? icon_mrgreen.gif Tavas onde? É bem provável que te tenha visto/me tenhas visto.

Opá, pela conversa percebi que estavas atrás do banco do Bayern, tanto que me lembro de ver esse rapaz a pedir a camisola ao Neuer (era um com um cartaz em alemão?). Eu estava do lado do banco do Porto, mas após o recolher dos aquecimentos fui para o meu sítio, na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver a defesa que fez ontem e depois falamos.

Olha o infinito dos Gr :lol: :lol:

:shock:

Isto é a sério?

:mrgreen:

malta, malta, o bartolo está a ser irónico

O Bartolo ainda está com pesadelos com o DL, vamos dar-lhe um desconto. :mrgreen:

:lol: :funny:

Epá peço desculpa mas não era capaz de continuar o troll expliquem-me lá quando é que disse que o Oblak era melhor que o Neuer?Esperem lá...

O Ronaldo nunca enfrentou nada como o Oblak, quando está confiante e nota-se aquele vazio na cara dele é praticamente impenetrável...

Foi aqui? É que não disse nada de nada, Porque era esta a expressão que ele tinha em praticamente todos os jogos no ano passado.

Ou será que foi aqui? :lol:

E esta é a parte em que explico, nunca enfrentou um gr que nada lhe parece afetar, aquela frieza é simplesmente fora deste mundo e permite-lhe entrar rapidamente no jogo como ninguém, aquela defesa à trivela do James foi um exemplo disso, qualquer gr no meio daquela salgalhada toda tinha andado às aranhas para sequer mexer um centímetro do corpo, mas a concentração dele foi tanta durante o jogo todo que nem precisou de ver a bola a partir, bastou vê-la a meio metro de distância para se deslocar e se estirar com eficiência numa fração de segundo a uma bola daquelas...

Não há nada como ele no que toca à disposição apresentada dentro da baliza, nem o Neuer, agora tem de mostrar mais isto porque naquele jogo do Bernabéu, o golo em que o Godin lhe fez uma placagem tirou-o completamente do jogo ao ponto de bolas fáceis ressaltarem dois metro para a frente... Agora quando não acontecem m*rdas inexplicáveis como essa e ele entra com basicamente gelo naquela cabeça é este o resultado...Que exibição do crl. Continuo a achar que os 16 milhões vão sair muito baratos ao Atlético.

Pena que ele tenha se aleijado no inicio da época.

Aqui? Epá ganhem juízo e voltem à primária para aprender novamente a ler já agora, vocês sabem o que é a disposição dentro da baliza sequer ao menos? :lol:

É a posição de partida para defender um remate e nisso ele parece tudo menos um gr olhem-me lá para isto:

466624206-jan-oblak-of-club-atletico-de-madrid-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QXGCcmIbks4GdCJ1wQhjyq68H%2BEfy3EGQwjNbp%2B3%2FTrt0AATUIPWsSl7bRCLBV4zpw%3D%3D

Todo corcunda, nem se mete direito e quanto à sua disposição na baliza ele limita-se a ficar ali, nem flete joelhos nem põe as mãos para baixo, nada. Parece um boneco ali parado.

Digam-me lá um gr assim por aí?Zero :lol:

O Neuer é muito diferente, peito para fora, costas direitas, flete os joelhos mas não muito e deixa os braços relaxados, tudo nele exibe confiança. E é extremamente intimidante pelo seu físico.

Mas claro, o Oblak é melhor que o Neuer, o Oblak é muito melhor sweeper e distribuidor da bola como o Neuer, até há quem diga que o Neuer tem posters do Oblak no quarto dele para continuar a trabalhar para um dia ser sequer 1/4 do gr que ele é.

:funny: Ainda nem me consigo parar de rir.

Tranquilo pessoal é na boa, ninguém é perfeito, agora não falhem em coisas tão simples.

Peace Out 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, pela conversa percebi que estavas atrás do banco do Bayern, tanto que me lembro de ver esse rapaz a pedir a camisola ao Neuer (era um com um cartaz em alemão?). Eu estava do lado do banco do Porto, mas após o recolher dos aquecimentos fui para o meu sítio, na lateral.

Estive atrás do banco do Bayern até essa altura, logo aí fui para o lado do Porto até porque tinha uma cena para entregar ao Danilo, f`*di-me com isso. Tava mesmo colado ao túnel do lado do Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :funny:

Epá peço desculpa mas não era capaz de continuar o troll expliquem-me lá quando é que disse que o Oblak era melhor que o Neuer?Esperem lá...

Foi aqui? É que não disse nada de nada, Porque era esta a expressão que ele tinha em praticamente todos os jogos no ano passado.

Ou será que foi aqui? :lol:

Aqui? Epá ganhem juízo e voltem à primária para aprender novamente a ler já agora, vocês sabem o que é a disposição dentro da baliza sequer ao menos? :lol:

É a posição de partida para defender um remate e nisso ele parece tudo menos um gr olhem-me lá para isto:

http://cache3.asset-cache.net/gc/466624206-jan-oblak-of-club-atletico-de-madrid-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QXGCcmIbks4GdCJ1wQhjyq68H%2BEfy3EGQwjNbp%2B3%2FTrt0AATUIPWsSl7bRCLBV4zpw%3D%3D[/im

Todo corcunda, nem se mete direito e quanto à sua disposição na baliza ele limita-se a ficar ali, nem flete joelhos nem põe as mãos para baixo, nada. Parece um boneco ali parado.

Digam-me lá um gr assim por aí?Zero :lol:

O Neuer é muito diferente, peito para fora, costas direitas, flete os joelhos mas não muito e deixa os braços relaxados, tudo nele exibe confiança. E é extremamente intimidante pelo seu físico.

Mas claro, o Oblak é melhor que o Neuer, o Oblak é muito melhor sweeper e distribuidor da bola como o Neuer, até há quem diga que o Neuer tem posters do Oblak no quarto dele para continuar a trabalhar para um dia ser sequer 1/4 do gr que ele é.

:funny: Ainda nem me consigo parar de rir.

Tranquilo pessoal é na boa, ninguém é perfeito, agora não falhem em coisas tão simples.

Peace Out 8-)

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=165257

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post
O Ronaldo nunca enfrentou nada como o Oblak, quando está confiante e nota-se aquele vazio na cara dele é praticamente impenetrável...
Isto bate tudo o que já li sobre futebol no CMPT, que coisa mais linda :lol: um poeta moderno

Compartilhar este post

Link para o post

Grande abraço, portistas. Foi bem merecido.

[/offtopic]

Compartilhar este post

Link para o post

Isto bate tudo o que já li sobre futebol no CMPT, que coisa mais linda :lol: um poeta moderno

Compartilhar este post

Link para o post

epá não, também é muito bom, mas aquela é demasiado poética, aquilo é tipo algo que o luis freitas lobo diria e repetiria durante semanas cheio de orgulho :lol: demasiado bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...