Thor Odinsson Publicado 15 Abril 2015 Parabéns aos portistas, grande resultado! E, já agora, grande chapada de luva branca do Lopetegui! Chamem-lhe tosco chamem... Acredito que vão passar a eliminatória e que vão, inclusivé, marcar na Alemanha. Jackson, que jogadooooor!!!!! Jonas e Jackson que dupla seria! Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Abril 2015 No Domingo não ficavam com as 72 horas de descanso... adiar para outra semana Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2015 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Esta segunda parte :prayer: E o Jackson é fantástico, f*da-se. Pena termos ficado sem laterais para a 2ª mão. Amo-te FC Porto :heart: Acredita! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Abril 2015 Robben acho que está mesmo fora de questão.. Ribery não sei muito bem, falavam da possibilidade de jogar hoje mas nem convocado foi. Veremos Sabes-me dizer se dos restantes lesionados, há algum que talvez jogue na próxima mão? Ja agora, parabéns aos portistas :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 (editado) Há muitas lesões mas fdx, isto não tem desculpa possível. Um 11 daqueles não pode nunca na vida vir ao Porto perder por muito que falte soluções no banco. Editado 15 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Abril 2015 Somos grandes! Amo-te Porto <3 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... Se fosse o Benfica já tinha mérito porque conseguiram tirar a bola aos defesas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2015 adiar para outra semana E se o Porto passa? Jogam quando? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 E qts marcou o glorioso nesta eliminatória da champions? Boca desnecessária também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2015 E qts marcou o glorioso nesta eliminatória da champions? :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 O danilo não é mau a defender, bem pelo contrário e hoje provou isso mesmo. Mas o ricardo tambem joga muito e o Indi até calha bem ali no lado esquerdo. O Ricardo joga muito para o nível da nossa liga. Agora para a Champions é mediano. Pode ser que me engane. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 http://i.gyazo.com/ca1d7760a641cb084bf7bd13d2c1cb0b.png É, a culpa é dos cepos dos jogadores que nunca ganharam nada na vida nem nunca estiveram a dar provas em grandes palcos. E mesmo que seja do Dante ou Boateng, estava um rapaz no banco que tb é capaz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 E já agora, como é que o Neuer não é expulso? Aposto que na segunda mão vai haver um lance igualzinho e o Fabiano é expulso nem é preciso ir tão longe, basta ir ver a expulsao no jogo na alemanha contra o Shaktar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Abril 2015 http://i.gyazo.com/ca1d7760a641cb084bf7bd13d2c1cb0b.png[/im A Divina Comédia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2015 (editado) O Neuer devia ter sido expulso. Foi mais um exemplo de protecção aos grandes emblemas na CL, não tenho problema nenhum em o dizer Editado 15 Abril 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Sabes-me dizer se dos restantes lesionados, há algum que talvez jogue na próxima mão? Ja agora, parabéns aos portistas :) Bastian e talvez Ribery. O javi veio de uma lesão muito grave.. duvido muito que jogue. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 nem é preciso ir tão longe, basta ir ver a expulsao no jogo na alemanha contra o Shaktar :lol: Verdade. Mas já se sabe que na Europa, nós portugueses, somos sempre menos beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2015 adiar para outra semana Mas porquê? Nem digo isto por ser contra a Académica, mas não me recordo de se ter adiado um jogo da liga porque um clube tinha jogos de Europa. Ainda nos últimos anos foi o Benfica, antes disso o próprio Porto. Também ouvi falar disso mas acho que nem tinha muita lógica. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Abril 2015 Sai mais cansado daquele estádio que alguns jogadores. :lol: Enormes! Ao intervalo estava com esperança no 3-1. Correu bem. O arbitro, a avaliar pelo que vi no estádio esteve péssimo no capítulo disciplinar pelo menos. O Alex creio que faz uma falta e no Danilo, do lado contrário, minutos antes há falta parecida e não mostrou nada. Já nem falo no GR. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2015 O Badstuber conseguiu ser em 25 minutos (?) tão melhor que toda a defesa do Bayern no jogo todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2015 Boca desnecessária também :lol: Tens razão, mas essa gente tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 O Badstuber conseguiu ser em 25 minutos (?) tão melhor que toda a defesa do Bayern no jogo todo :lol: em condições normais é titular. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Abril 2015 Olhem ai o discurso de coitadinho do Guardiola, estou para ver o Gilberto agora AHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 (editado) Tens razão, mas essa gente tira-me do sério. Ignora :) Mas compreendo-te. Agora vai mas é festejar a vitória do teu clube e começa a preparar o teu coração para 3ª feira :mrgreen: Editado 15 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2015 O arbitro, tal como do classico de ontem, tentou ter critério alargado e deu asneira. Compartilhar este post Link para o post