Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

Impedimentos de jogadores "manipulam e ferem verdade desportiva"

Publicações recomendadas

Eu vejo de duas formas: não devem ser emprestados, se são, não devem jogar.

Deveria prioritizar-se criar equipas e não receber jogadores aos packs. E a culpa nunca é dos pequenos, mas dos grandes, que os impõem.

What? :lol:

Mas quê, achas que o Sporting obrigou a Académica a ficar com o Esgaio, foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem jogar porquê? Eles são emprestados para alguma coisa é. Jogaram de crl e marcaram à equipa mãe? Temos muita pena, mas é assim que as coisas são.

Compartilhar este post

Link para o post

Para umas coisas é "CM :lol: ", para outras já é uma fonte de veracidade. De qualquer das maneiras, o Dálcio e o Pelé não têm QUALQUER impedimento que faça com que não joguem. O primeiro não deve ser titular, como não tem sido com o Jorge Simão, o segundo, jogará de certeza no meio-campo. Quanto ao Rui Fonte, já disse o que tinha a dizer noutros tópicos.

E os outros têm? Miguel Rosa, Deyverson, Rui Fonte... Qual é exatamente o impedimento desses?

É mudar a regra: não se emprestam jogadores aos clubes que não os querem receber com as condições de não jogarem contra as equipas que os emprestam.

Para mim, não há qualquer problema que não joguem, mas tem de ser definido à partida que assim é em todos os casos.

Mas é possível emprestar jogadores a clubes que não aceitam as condições do empréstimo? Estranho...:-k

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que só joga um dos dois. Agora não me recordo se é o Dálcio ou o Pelé.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que só joga um dos dois. Agora não me recordo se é o Dálcio ou o Pelé.

Pelé

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses são nossos?

Não mas ao que se diz já têm um pré acordo com o Benfica. 5 e 4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

E os outros têm? Miguel Rosa, Deyverson, Rui Fonte... Qual é exatamente o impedimento desses?

Mas é possível emprestar jogadores a clubes que não aceitam as condições do empréstimo? Estranho...:-k

Outra vez, Desc? O impedimento dos outros é um negócio obscuro entre o presidente da SAD e o Luis Filipe Vieira. Esse mesmo acordo que está a prejudicar o clube como nunca e a atirar o seu nome para a lama.

Mete-me nojo qualquer mostra de subserviência e de falta de valores, que está implícita em tudo isto. É um caso de polícia, sempre o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez, Desc? O impedimento dos outros é um negócio obscuro entre o presidente da SAD e o Luis Filipe Vieira. Esse mesmo acordo que está a prejudicar o clube como nunca e a atirar o seu nome para a lama.

Mete-me nojo qualquer mostra de subserviência e de falta de valores, que está implícita em tudo isto. É um caso de polícia, sempre o disse.

Exato. E que garantia tens tu para dizer que não acontece algo do género com o Pelé e o Dálcio também?

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas ao que se diz já têm um pré acordo com o Benfica. 5 e 4 épocas.

Se isso for verdade, não jogam de certeza.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores por terem um pré-acordo não puderem jogar é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. E que garantia tens tu para dizer que não acontece algo do género com o Pelé e o Dálcio também?

Como é óbvio, não sou bruxo. Estou a basear-me no que um gajo da SAD me jurou. Este ainda não me mentiu. Se ponho as mãos no fogo? Nem pensar. Se acredito nisso? Sim, pelo menos quero acreditar. Aliás, parecia-me demasiado grave e criminoso para acontecer.

Se isso acontecer, o que, volto a repetir, duvido, então nem vale a pena acreditar nesta farsa de campeonato e na palhaçada de SAD. Seria o pior que podia acontecer.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Rosa (?) que te disse que ia jogar na primeira volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Rosa (?) que te disse que ia jogar na primeira volta?

Não. Nunca disse isso. O que disse, e que na altura até gerou confusão, foi que o Rosa queria jogar e só soube que não ia jogar um ou dois dias antes, ficando todo lixado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale não jogar do que fazerem como o jorge ribeiro e o makukula

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nunca disse isso. O que disse, e que na altura até gerou confusão, foi que o Rosa queria jogar e só soube que não ia jogar um ou dois dias antes, ficando todo lixado por isso.

Ah, ok sorry. Tinha ideia de algo assim.

A questão é mesmo que o vosso presidente é que parece ter a última (e única) palavra sobre quem deve ou não jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok sorry. Tinha ideia de algo assim.

A questão é mesmo que o vosso presidente é que parece ter a última (e única) palavra sobre quem deve ou não jogar

Não faz mal! Sim, é mesmo o presidente da SAD. A esta hora deve andar ele aos telefonemas com o LFV para perguntar quem joga. É esta a decadência vigente no meu clube. Tudo por culpa desse manfio do RPS.

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:

Mas quê, achas que o Sporting obrigou a Académica a ficar com o Esgaio, foi?

Acho que o Sporting forçou o Esgaio a alguém, calhou ser à Académica, como podia ser outra equipa qualquer.

Independentemente da qualidade do jogador em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...