Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

O movimento do Delly com o Korver é o movimento que todos os jogadores fazem quando mergulham para a bola. Apanhar a bola e proteger a mesma com o corpo rodando sobre ela.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

e essas citações sobre o rondo, hugo, f*da-se...

há um certo problema com jogadores com identidade agressiva neste fórum. ela faz parte do jogo e é necessária. e veja-se, em todas estas situações aqui discutidas, vemos um base a tentar segurar por duas vezes um big no ressalto defensivo e uma bola por disputar no chão. com certeza que esta situação não aconteceria com o kyrie, nunca na vida faria o que delly está a fazer.

A diferença é que um tem um anel e outro é apenas um role player discípulo do LBJ. Nem sei porque é o Rondo vem ao barulho sequer.

Não foste tu mas é estupido estar sequer a mencionar o Rondo. O que é que isso tem a ver com alguma coisa. E onde é que eu digo que ele não é nojento? A diferença é que ele tem quase 10 anos de liga e o Delly é um sophomore. Era como se o Cody Zeller começasse a fazer taunts aos adversários tipo KG... O gajo tem dois anos de liga.

Em relação à segunda parte, tudo isto começou por eu dizer que o Delly era nojentinho. O CP3 faz as mesmas coisas ou pior. O Wade também, Dunleavy, J.R. Smith, KG, etc etc. Não é nada de mais, não vejo porque é que o pessoal ficou todo na defensiva a tentar desculpar o Delly. Não vem nenhum mal ao mundo. A NBA sem jogadores destes seria uma seca de qualquer forma. Ninguém disse que ele lesionou alguem de propósito nem ninguem disse que o Horford/Taj foram expulsos erradamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a rever o jogo em diferido na Sporttv e um dos comentadores, acho que o Minhava, saiu-me com o melhor trocadilho em live tv que me lembro.

Quando o Teague falha dois lançamentos seguidos daqueles em que a bola entra, bate em tudo o que é ferro e volta a sair, ele diz assim "Hoje a sorte não quer nada com Teague". Genial :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, O Josh andou a ver vídeos do Curry.

Abriu com 2 triplos, já meteu stepbacks, tá armado em ball handler, mete passes por trás das costas. Genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Warriors de volta! Duvido que o Curry regresse hoje :-|

Que bola esta do Harden! :o O barbas é lixado!

Compartilhar este post

Link para o post

Howard a ter sorte agora, tinha de ser ejected.

Compartilhar este post

Link para o post

Curry não volta hoje, anunciaram no twitter da equipa

não disseram nada disso, só que era improvável

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Howard não é ejected?? :confuso:

Air ball do Curry? Está mesmo todo lixado o homem!

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

não disseram nada disso, só que era improvável

tens razão, mas não me parece lá muito bem, nunca tinha visto um air ball deste homem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...