vakjew Publicado 25 Maio 2015 (editado) O movimento do Delly com o Korver é o movimento que todos os jogadores fazem quando mergulham para a bola. Apanhar a bola e proteger a mesma com o corpo rodando sobre ela. Editado 25 Maio 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Maio 2015 e essas citações sobre o rondo, hugo, f*da-se... há um certo problema com jogadores com identidade agressiva neste fórum. ela faz parte do jogo e é necessária. e veja-se, em todas estas situações aqui discutidas, vemos um base a tentar segurar por duas vezes um big no ressalto defensivo e uma bola por disputar no chão. com certeza que esta situação não aconteceria com o kyrie, nunca na vida faria o que delly está a fazer. A diferença é que um tem um anel e outro é apenas um role player discípulo do LBJ. Nem sei porque é o Rondo vem ao barulho sequer. Não foste tu mas é estupido estar sequer a mencionar o Rondo. O que é que isso tem a ver com alguma coisa. E onde é que eu digo que ele não é nojento? A diferença é que ele tem quase 10 anos de liga e o Delly é um sophomore. Era como se o Cody Zeller começasse a fazer taunts aos adversários tipo KG... O gajo tem dois anos de liga. Em relação à segunda parte, tudo isto começou por eu dizer que o Delly era nojentinho. O CP3 faz as mesmas coisas ou pior. O Wade também, Dunleavy, J.R. Smith, KG, etc etc. Não é nada de mais, não vejo porque é que o pessoal ficou todo na defensiva a tentar desculpar o Delly. Não vem nenhum mal ao mundo. A NBA sem jogadores destes seria uma seca de qualquer forma. Ninguém disse que ele lesionou alguem de propósito nem ninguem disse que o Horford/Taj foram expulsos erradamente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Maio 2015 Hoje estava a rever o jogo em diferido na Sporttv e um dos comentadores, acho que o Minhava, saiu-me com o melhor trocadilho em live tv que me lembro. Quando o Teague falha dois lançamentos seguidos daqueles em que a bola entra, bate em tudo o que é ferro e volta a sair, ele diz assim "Hoje a sorte não quer nada com Teague". Genial :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Maio 2015 Se alguém tiver um stream bacano!! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/ch9.shtml Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Maio 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/ch9.shtml Obrigado ,tava a ver num stream, de repente apareceu um warning de tornado LOL E grande começo dos Rockets!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2015 45pts no 1º tempo, 23 de avanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2015 Uish que queda do Curry, eu morria ali Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Maio 2015 Ai que queda do Curry :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Maio 2015 Rezem Warriors fans. Que queda! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Maio 2015 BTW, O Josh andou a ver vídeos do Curry. Abriu com 2 triplos, já meteu stepbacks, tá armado em ball handler, mete passes por trás das costas. Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Maio 2015 Rezem Warriors fans. Que queda! Estamos em jogo. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Maio 2015 Warriors de volta! Duvido que o Curry regresse hoje :-| Que bola esta do Harden! :o O barbas é lixado! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2015 Os Rockets também estão a meter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Maio 2015 Curry não volta hoje, anunciaram no twitter da equipa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2015 Howard a ter sorte agora, tinha de ser ejected. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2015 Curry de volta, impressionante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2015 Curry não volta hoje, anunciaram no twitter da equipa não disseram nada disso, só que era improvável Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Maio 2015 (editado) Como é que o Howard não é ejected?? :confuso: Air ball do Curry? Está mesmo todo lixado o homem! Editado 26 Maio 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Maio 2015 não disseram nada disso, só que era improvável tens razão, mas não me parece lá muito bem, nunca tinha visto um air ball deste homem Compartilhar este post Link para o post