6nario Publicado 3 Junho 2015 Também li informações nesse sentido, ele respondeu bem aos exames que lhe fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Junho 2015 só haters aqui ao que digo, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Alguém a ver o programa de antevisão na Sport TV? Excelente iniciativa, com gente que parece perceber do assunto. Além disso, está lá o irmão gémeo do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2015 Não senhor. A que horas é a programação disso? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Não senhor. A que horas é a programação disso? Está a acabar agora. Penso que começou às 21h. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Junho 2015 Hoje é NHL Shark. Ou Chicago ou tampa bay. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Junho 2015 f*dasse...estou a pensar q já é 5ª :/ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Junho 2015 Alguém a ver o programa de antevisão na Sport TV? Excelente iniciativa, com gente que parece perceber do assunto. Além disso, está lá o irmão gémeo do Guardiola. Já estive a ver o programa. A ideia está boa no entanto não foi assim tão bem concretizada, quer-me parecer. Quantos aos comentadores, o Avelãs é o mesmo tarolo do costume (durante os jogos até me rio e acho piada, mas não metam o homem a discutir basquetebol), depois o filho do Barroca também diz muitas generalidades e acaba por não conseguir dizer nada de novo. Resta o Minhava, que não diz nada do outro mundo mas fala bem e apesar de tudo já toca em pontos não tão óbvios e gerais, vê-se que percebe do que está a falar. E por fim o Carlos Seixas, este último sim, gostei mesmo bastante de ouvir, fala bem e sabe do que fala. O outro rapaz que costuma estar na sptv a comentar os jogos também estava lá mas ficou só com uma função meio de moderador. Resumidamente, saúdo a ideia, encorajo a que se faça mais vezes, como é óbvio, já que o basquetebol nunca e discute na televisão em Portugal e era bom mas também gostava que percebessem que nem todas as pessoas têm perfil para estar ali e que deviam rever um bocadinho o formato, queriam fazer uma coisa demasiado à americana que não foi bem concretizado, mas ninguém conseguiu também dizer grande coisa porque o formato não deixou, questões muito vagas e gerais que eles também não conseguem ir demasiado além e desenvolver, podiam saber contornar isso e tornar a questão interessante, mas não, tirando como disse o tal Carlos Seixas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Junho 2015 o filho do Barroca joga no Atlético, máquina. E o próprio Barroca já jogou no Atlético e treinador. E hoje vai ser 1 a 0 para o Curry e companhia. Jogam muito! SAN FRANCISCOOOO Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Junho 2015 Já não é Thunder Up? AAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Junho 2015 Já não é Thunder Up? Só quando o Durant pode jogar ;) OKC e GSW são as minhas equipas preferidas da NBA porque jogam lá os 2 jogadores que mais aprecio: Curry e Durant. Problemz? AAHAHA loool Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2015 AAHAHA wtf Só quando o Durant pode jogar ;) OKC e GSW são as minhas equipas preferidas da NBA porque jogam lá os 2 jogadores que mais aprecio: Curry e Durant. Problemz? loool Nenhum, só que sempre te vi todo "excitado" com os Thunder e este ano mudou completamente, achei estranho, é só. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Junho 2015 AAHAHA foi um belo burn, estava a meter-me co boo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Junho 2015 Eu não tenho que me explicar, mas cá vai: :) Se quiseres ir ver, os meus posts aqui começaram aí há uns 4 anos, pus fibra da ZON e comecei a ver bue vezes a NBA TV. Sempre gostei de basket e sabia algumas coisas (apesar de nao saber muitas regras, mas até gostava de jogar na escola), o Jordan sempre foi ídolo (mais pela questão de desportista, de exceder limites, ambição, etc), nao sabia bem que equipa escolher e então fui ler m*rda de equipas, etc! Curti da história do Durant, depois comecei a jogar NBA 2K e queria jogar sempre com ele, etc :) Há 1 ano e meio mudei de pacote da NOS, deixei de ter NBA TV e passei só a ver highlights no youtube. Sei que o Durant teve lesionado, que o Westbrook levou a equipa às costas e pouco mais. Não percebo de tácticas, não percebo das transferências, nem dos salários, nem dos drafts! Comecei a seguir agora nos playoffs, o Curry a fazer chover triplos brutais, ganda ambiente no pavilhão e como eu sempre curti da cidade de San Francisco (nunca lá fui!), pimbas :) Mas já qd comecei a ver NBA curtia do Durant e Curry. Depois Shaq! :) E gosto do Rubio também :) é tudo :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Junho 2015 Está quase na horinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Junho 2015 http://castalba.tv/channel/26186 Para quem quiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post