Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

nooooo James :( mas grande jogo, e mais uma vez levou-nos às costas, permitindo que lutássemos até ao fim. Agora é tentar ganhar os 2 seguidos em casa, o que não vai ser fácil, os Warriors estão a jogar tanto... Eu quando vejo o Curry com a bola atrás da linha de 3 a preparar-se para lançar, já fico logo desolado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se quero tanto que o Curry ganhe um anel! Joga tanto, aquele handle que o menino tem nas mãos é qlq coisa, f*da-se!

Vamos Warriors!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de passar para o Howard não estava encurralado, tinha posição para lançar. Acho que ele não queria era deixar tempo no relógio para gsw responder, e fez aquele passe para o Howard, para gastar uns segundos. Correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão, não estava encurralado. mas eu cá não acho que tenha sido essa a razão, viu um tipo completamente aberto no topo, panicou e passou a pensar que seria um atirador.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão, não estava encurralado. mas eu cá não acho que tenha sido essa a razão, viu um tipo completamente aberto no topo, panicou e passou a pensar que seria um atirador.

Não estava encurralado, mas tinha dois jogadores à sua frente e um terceiro a cortar nas costas dele. Se tentasse o lançamento (que ali teria de ser um step-back), muito provavelmente ia sofrer um block.

E btw, dae warriorshypetrain?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de passar para o Howard não estava encurralado, tinha posição para lançar. Acho que ele não queria era deixar tempo no relógio para gsw responder, e fez aquele passe para o Howard, para gastar uns segundos. Correu mal.

Antes de ver o Howard, passou à frente o Terrence Jones (?) e estava a cortar para o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que estão na final com os Warriors têm todas as hipoteses de ganhar digam o que disserem. Miami também ganhou o titulo aos Spurs sendo uma equipa muito mais fraca e acho que existe aqui um bom termo de comparação. Quem tem o LeBron na equipa arrisca-se a ganhar sempre.

Não, não têm. Os Warriors são claros favoritos. Se os Cavs estivessem a 100% (ou até a 80%) ainda diria que era equilibrado, mas assim a surpresa seria os Cavs vencerem, não o contrário.

Não é por acaso que o LeBron tem 5 finais e só venceu 2. Estando no Este, ter o LeBron é mais que suficiente para chegar à final, mas depois chega lá e apanha equipas organizadas e que jogam como um conjunto e aí não há milagres. E este LeBron não é nem de perto o LeBron de Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não têm. Os Warriors são claros favoritos. Se os Cavs estivessem a 100% (ou até a 80%) ainda diria que era equilibrado, mas assim a surpresa seria os Cavs vencerem, não o contrário.

Não é por acaso que o LeBron tem 5 finais e só venceu 2. Estando no Este, ter o LeBron é mais que suficiente para chegar à final, mas depois chega lá e apanha equipas organizadas e que jogam como um conjunto e aí não há milagres. E este LeBron não é nem de perto o LeBron de Miami.

Daqui a duas semanas falamos. A serie nunca vai ter menos de 6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Harden e pelo Howard que não mereciam a derrota ontem. O Harden então.. carrega a equipa as costas o jogo todo e depois faz-me aquela m*rda.. N torço por ninguém em especial nestas finais, mas se há jogador que me dava gosto de ver ganhar o anel, era o Harden, mas tá mais do que visto que com esta equipazinha de Houston não vai dar :(

Compartilhar este post

Link para o post

e por essa razão é que deveria ter pedido o timeout.

Nem eu digo o contrário. Só que em relação ao lançamento, ia ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deus te ouça. Cavs com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Que deus te ouça. Cavs com o crl

Até parece que os 0 títulos da nossa história te têm atazanado a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver a conferencia de imprensa do McHale e o gajo justificou (e bem imho) o timeout com o facto de o Barnes e o Green terem ficado ambos fora da jogada (um no chão e o outro emaranhado nos jornalistas), aquilo foi um contra-ataque de 5 para 3. O Harden é que panicou ali e depois os Dubs recuperaram bem

Compartilhar este post

Link para o post

eu não questiono o facto dos rockets terem aproveitado o ressalto para sair a jogar e subir o tempo, mas a partir do momento em que o harden não consegue tirar vantagem da superioridade numérica, deveria ter pedido o timeout. agora, como disse anteriormente, isto é giro tar aqui a mandar bitaites, o coração deles está a mil, vão lá lembrar-se de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver o jogo completo de ontem, até agora só tinha visto umas jogadas e uns highlights. Grande jogo do Harden, salvador da pátria à força toda. Mas foi um jogo feio, muitos passes falhados, muitos TOs. E faltam opções ofensivas. Os 3pts não dão, então o ataque resume-se a Harden ou Howard.

Uma vitória em Houston era gira agora, para não ser um sweep na WCF.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não questiono o facto dos rockets terem aproveitado o ressalto para sair a jogar e subir o tempo, mas a partir do momento em que o harden não consegue tirar vantagem da superioridade numérica, deveria ter pedido o timeout. agora, como disse anteriormente, isto é giro tar aqui a mandar bitaites, o coração deles está a mil, vão lá lembrar-se de o fazer.

completamente de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

O Irving não joga hoje.

É preferível, para andar a arrastar-se em campo como tem feito mais vale tentar recuperar enquanto temos controlo da série e apenas voltar caso se ache que pode vir a ajudar. Por mim só voltava se/quando estivéssemos em desvantagem na série.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de ver o jogo de ontem, que pena o Harden nem sequer ter conseguido lançar ao cesto :( fez um jogão

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades de ver o LeBron contra o mundo.

Como é que era Osnofa? LeBron Cavaliers

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que o Carroll esta aqui a jogar hoje...

Hoje menos de 40 pontos para o LBJ é fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Falta, ok abelha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...