Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Sem Benatia, Alaba, Ribéry e Robben e agora provavelmente sem Lahm, estou a ver a coisa muito mal parada para o lado do Bayern...Tudo bem que o plantel é rico e tem soluções, mas nenhuma equipa no mundo perde quatro/cinco titulares e não abana. É verdade que, em casa, eles são demolidores, mas não sei, estou a ver um Bayern demasiado frágil e instável para conseguir recuperar uma desvantagem de dois golos contra uma boa equipa como o Porto. Olha que podiam ter mais soluções... o Guardiola fez um plantel curto e de grande qualidade a pensar num cenário máximo de 2-3 lesões de craques em simultâneo... mas olho para o plantel e não vejo um plano para alguém colmatar uma ausência simultânea de Robben e Ribery... a saída do Shaquiri foi um erro enorme. Há muita solução no meio campo, há muita solução na defesa, mas acho que há posições que ficaram carenciadas de um substituto digno de poder desembaraçar a equipa dos problemas e assumir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Abril 2015 Neuer, Rafinha, Badstuber, Boateng, Bernat, Alonso, Bastian, Thiago, Goetze, Muller e Lewandoski. Deve ser isto. Mesmo assim é um 11 top. Vai ser muito complicado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2015 Que oportunidade de ouro que o Porto tem para fazer história. Pena o Danilo e o Alex Sandro não jogarem.... Se o Lahm não joga, quem será titular? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Neuer, Rafinha, Badstuber, Boateng, Bernat, Alonso, Bastian, Thiago, Goetze, Muller e Lewandoski. Deve ser isto. Mesmo assim é um 11 top. Vai ser muito complicado mesmo. O Dante deverá ser titular. Não? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Abril 2015 Que oportunidade de ouro que o Porto tem para fazer história. Pena o Danilo e o Alex Sandro não jogarem....Se o Lahm não joga, quem será titular? O Schweinsteiger. O Dante deverá ser titular. Não? Acho que não. Ele veio de lesão, tem vindo a jogar aos poucos e não me admiro nada que seja titular na Terça. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2015 Nem sei o que esperar deste jogo, sinceramente. Só quero que consigamos passar, independentemente do resultado. Para além de tudo o que envolve, são mais uns milhõezinhos a entrar na conta. Só peço que me deixem orgulhoso e que dêem tudo o que têm. Vão ser assaltados pelos jogadores do Bayern? :mrgreen: Porto perde pela margem mínima mas passa, estou confiante. Bora Porto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 Eu cá acho que o pep vai jogar com 3 defesas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Centenas no aeroporto http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4519870 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Abril 2015 Peço para este jogo o mesmo que pedi na 1ª mão: que nos orgulhem a todos nós e deixem tudo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Abril 2015 Vai dar empate, mas vamos pra cacete. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2015 Estou ansioso, vai ser uma brutalidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Abril 2015 Eu cá acho que o pep vai jogar com 3 defesas. Espero que sim. Para a equipa adversária, o encaixe no 3x5x2 é f*dido de fazer. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Abril 2015 https://www.facebook.com/helder.meireles.3/videos/vb.100000195785478/1070170642999452/?type=2&theater https://www.facebook.com/Troll.Football/videos/vb.345971365443086/1397231780317034/?type=2&theater JUNTOS SOMOS FORTÍSSIMOS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2015 my body is not ready antes da primeira mão encararia uma eliminação com grande naturalidade tbh, mas depois da primeira mão se não passarmos vou ficar triste para crl. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2015 Que nervos. Antes da primeira mão, só queria que se desse uma boa imagem do clube. Mas nesta altura, as esperanças acabam por ser algumas. Vai ser muito difícil mas se formos aguentando, nunca se sabe! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Abril 2015 O Tello foi com a equipa? Não, nem fazia sentido... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Abril 2015 Não, nem fazia sentido... Havia a possibilidade de recuperar, era só por isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2015 Fabiano; Ricardo, Maicon, Marcano, Indi; Casemiro, Herrera, Òliver; Brahimi, Quaresma, Jackson. Os futuros heróis de Munique, eu acredito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2015 https://www.facebook.com/helder.meireles.3/videos/vb.100000195785478/1070170642999452/?type=2&theater https://www.facebook.com/Troll.Football/videos/vb.345971365443086/1397231780317034/?type=2&theater JUNTOS SOMOS FORTÍSSIMOS Pqp Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Abril 2015 Fora o Schweinsteiger e talvez o Ribery, nenhum dos outros é recuperável até ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2015 Fora o Schweinsteiger e talvez o Ribery, nenhum dos outros é recuperável até ao jogo? O Lahm, talvez. Agora o Robben e o Alaba parece-me pouco provavel que joguem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2015 Curioso para ver se o Guardiola consegue encontrar soluções diferentes e para perceber se consegue preparar bem a saída sem Alaba e Benatia contra este Porto. E curioso para saber se o Porto aguenta a bitola da 1ª mão. É importante que apareçam desequilibradores de fora para dentro no Bayern e que alguém tome a saída com outras capacidades. O ideal para sair seria criar mais profundidade nas coberturas ofensivas para poder variar o centro de jogo rápido e depois fazer a bola entrar em jogadores que aproximem de fora do centro de pressão. O Bayern tentou sair muitas vezes assim: A tentar forçar para o Thiago e depois Bernat ou rodar qd não dava, mas o problema é que faltou profundidade para circular, porque estava tudo muito em linha para a pressão bem feita do Porto. Quando a bola está ali, tem de descer um gajo a dar cobertura ofensiva longe da pressão, o GR garante uma linha de passe e um médio outra para criar indefinição à pressão do Jackson e depois do lado oposto um jogador mais aberto para receber e acelerar o jogo. Neuer; Lahm, Boateng, Badstuber; Schweinsteiger, Xabi Alonso, Bernat; Thiago, Gotze, Ribery; Lewa Eu ia assim provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2015 (editado) infinito, o Guardiola ontem disse que o Ribery não deverá jogar. Ausências certas estão as do Robben, Alaba, Benatia e Javi Martinez. Schweinsteiger joga. Editado 19 Abril 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2015 infinito, o Guardiola ontem disse que o Ribery não deverá jogar. Ausências certas estão as do Robben, Alaba, Benatia e Javi Martinez. Schweinsteiger joga. Podia jogar o Muller ou o Rode, logo via... Compartilhar este post Link para o post