Augusto Publicado 21 Abril 2015 Pronto, agora todos encarnam Vou encarnar no Pinto e vou comer aquele grelinho brazuca logo a noite, quer ganhe quer perca. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Abril 2015 Só espero que o Reyes não encarne no gajo do Shakhtar e que seja expulso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Abril 2015 Com esse XI acho que a melhor opção ainda seria Herrera a DD, Maicon a DC, Reyes a MD e Casemiro a MC Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2015 Sem Ribery e sem Robben a minha confiança aumenta. Faltou o Lewa ter um azar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Com esse XI acho que a melhor opção ainda seria Herrera a DD, Maicon a DC, Reyes a MD e Casemiro a MC f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Maicon a marcar dá 17€ Ou então apostem no Oliver 8) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2015 Com esse XI acho que a melhor opção ainda seria Herrera a DD, Maicon a DC, Reyes a MD e Casemiro a MC Ainda bem que o Lopetegui não é assim tão "louco" :medinho: Se é para mexer, que se mexa apenas no sector necessário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Maicon a marcar dá 17€ Ou então apostem no Oliver 8) :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 :calduco: Tu vais apostar no Lewa a 1,70 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 O Reyes ou finalmente dá jogador ou é queimado de vez. Que me surpreenda, mas tou com muito medo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Abril 2015 Já tinha dito a um amigo meu que já que ia ter de mexer nos laterais e estando em vantagem na eliminatória, ia com os 4 centrais, principalmente porque o Maicon já jogou à direita e o Indi à esquerda. Quanto ao 11 do Bayern, pensei que ele fosse arriscar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Abril 2015 Vamos Porto! Ficava muito contente se passassem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 Diego Reyes LOL ao menos um gajo já vai a contar com m*rda, a desilusão é menor Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2015 Não me surpreende a aposta no Reyes. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Abril 2015 VENCEREMOS VENCEREMOS VENCEREMOS OUTRA VEZ O PORTO VAI GANHAR A TAÇA COMO JA ANTES O FEZ Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2015 O Reyes vai calar toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 VENCEREMOS VENCEREMOS VENCEREMOS OUTRA VEZ O PORTO VAI GANHAR A TAÇA COMO JA ANTES O FEZ AI AI AI MINHA MACHADINHA QUEM TE PÔS A MÃO SABENDO QUE ÉS MINHA? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 andas muito chato neste tópico Sumudica [-X seu anti!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post