mike Publicado 21 Abril 2015 Como este jogo ta a começar vai dar saco.... Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 21 Abril 2015 Pode ser que o Porto acorde agora Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 O Lopetegui tem de dar a volta tacticamente senão não leva nada daqui. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 Fds, agora aguentar 77 minutos.... não me parece. Quaresma é papado demasiado facilmente... por muito mais disponível que esteja para ajudar a defender, não tem características defensivas nenhumas, claro... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 Sofrer um golo de cabeça do Thiago... E não se lesionou Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Pode ser que aconteça o que aconteceu ap shakhtar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Já ali vejo um do Bayern a agarrar o pé. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 Pode ser que aconteça o que aconteceu ap shakhtar ser um jogador do Porto mal expulso? espero que não Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Abril 2015 Com ou sem autocarro vão levar com outro mais tarde ou mais cedo, têm que ir tentar fazer um golo para proteger a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 ser um jogador do Porto mal expulso? espero que não :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 O Porto começou a defender uns bons 20 ou 30 metros atrás do que o que estava a fazer no Dragão. Não sei se o Lopetegui estava a contar com o Dante a titular mas está a existir demasiado espaço nas laterais. O Bayern está a dar largura perfeita ao jogo e a comer o Porto dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 (editado) É impressão minha ou o jogador do Porto que estava ao primeiro poste podia ter feito mais esforço para interceptar a bola? Editado 21 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 É impressão minha ou o jogador do Porto que estava ao primeiro poste podia ter feito mais esforço para interceptar a bola? Podia Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Há muito espaço naquela lado direito da defesa portista. Compartilhar este post Link para o post