What Publicado 21 Abril 2015 Estava decidido estava... Ai Vaart... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Abril 2015 O Fabiano está horrível. Déjà vu. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2015 Só critico a festa que se fez depois do jogo da 1ª mão. Ja se sabia que estes senhores destroem tudo em casa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Abril 2015 Aquela bola não era fácil. Tava a falar do segundo Bem a verdade é que basta um golo e sorte nos penaltys Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 21 Abril 2015 Carrega porto, vêm de saco cheinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 4 centrais a olharem para a bola a passar ao lado deles dentro da area :lol: acho que se tivessemos ouotro mais valia trocar pelo Fabiano Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Abril 2015 Grande jogada no terceiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Estava decidido estava... Ai Vaart... :mrgreen: Eu continuo na minha, o Porto pode passar. No entanto, 3-0 à meia-hora é muitíssimo pesado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2015 Estava decidido estava... Ai Vaart... :mrgreen: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Vá lá, agora é só um golito do Porto e depois que se feche a torneira. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Abril 2015 Demasiado lento com os pés. Má noção do espaço à sua volta, ele tira a mão porque pensa que ela vai para fora mas à última vê que ela vai entrar e estica-la novamente... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Abril 2015 Vão encarnar o Sporting, por este andar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Ó Fabiano... As coberturas defensivas nos corredores laterais estão tortas. No lance do primeiro golo, o Reyes está a dar cobertura ao colega...a 6/7 metros de distância. Deu m*rda, claro. Muita cabeça agora. Se conseguirem fazer um golo, isto volta a virar. A ocupação do espaço está para lá de deficiente. Na jogada que dá o canto a bola entrou nas duas alas sem problema nenhum com os jogadores do Bayern com todo o tempo para pensarem. O Porto está a fechar muito no meio e sem exercer pressão em qualquer sector. Os jogadores estão a defender mal para crl e o Lopetegui neste momento está a confiar apenas no 1x1 defensivo e nas coberturas (mal feitas por sinal). E quando se defrontam equipas como o Bayern com jogadores de topo, é quase pedir cabaz. O Porto está a defender apenas em 35/40 metros, não pode. Estava a escrever e é golo, 3-0. Novamente, demasiado espaço nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 Isto tá-me a lembrar aquele jogo com o Arsenal que jogamos com o Nuno André Coelho a trinco, jogar com centrais a mais dá sempre m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2015 O Fabiano parece uma galinha sem cabeça na baliza. Não dá nenhuma confiança a defesa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2015 Má noção do espaço à sua volta, ele tira a mão porque pensa que ela vai para fora mas à última vê que ela vai entrar e estica-la novamente... E foi demasiado lento com os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Abril 2015 Nós ainda não fizemos uma jogada :lol: já lá vai meia-hora Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 Vão encarnar o Sporting, por este andar. tanto se falou em encarnar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2015 O Badstuber é outra loiça Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 O saco está a encher mais rápido do que o suposto. Espero que eles também parem de carregar, não quero levar 7. Mãe, tenho medo. :( POOORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post