El Shafto Publicado 21 Abril 2015 meu deus LOL vão ser arruinados no aeroporto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 Já só dá para rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2015 A diferença entre ter um Badstuber no 11 e ter um Dante é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2015 Ele faz o que quer.... que passividade :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 o bayern é f*da, fosse o porto ou o real hoje ninguem os para Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2015 Flashbacks para o verão passado... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2015 O problema é que nos primeiros 25 minutos é um bloco estático de m*rda. Sem qualquer tipo de organização colectiva em termos de coberturas, e noções defensivas. O Porto sem bola não vai chegar lá, não vai respirar nem vai ser capaz de ganhar um pouco de discernimento. Olha, mais um. ...eu ia responder, mas não vale a pena. É mais esperarem que o jogo acabe. Ou esperarem pelo intervalo, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Abril 2015 que abordagem de m*rda ao jogo, oh Lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 Eu ia dizer 10 mas afinal vão ser 20 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 5 golos em menos de 45 mins. Genial. Vão todos para a p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post