Phil Publicado 21 Abril 2015 Opá, ele tá a começar a jogar bem, mas menos :mrgreen: ias tirar quem? o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 jackshowwwwwwww vamos la pa reviravolta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 GOLO!!!! Ricardo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Abril 2015 ja so faltam qnts pa passarmos? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Abril 2015 Golo. O Ricardo e o Ruben entraram muito bem Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 Só mais 2 EU ACARDITO Lixou-me o Fantasy da Champions, menos praí uns 8 pontos do Bernat e do Boateng :( Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2015 mais 2 golinhos e vou a Fátima a pé. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 O Ricardo entrou bem na 2.ª parte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Rafinha sai e o Porto marca. Coincidência ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Abril 2015 Deixei de ver a segunda parte porque para me deprimir já chega o sporting. Ouvi meu pai a gritar golo agora na sala, também é sportinguista, e sinceramente acho possível. Não sei como tão a jogar nesta 2ªparte 2 golos e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2015 Era tão lindo marcarmos agr um e acagaçá-los todos Compartilhar este post Link para o post