Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 bem a 2º parte ficou 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 entrava era assim na luz Isto. 8) Apesar do Bayern ter obviamente perdido intensidade a juntar a mais um desleixe, o Porto melhorou substancialmente. Ter Alas mais presentes no ataque, maior expressão no centro e mais qualidade com bola foi essencial. Jackson reapareceu. Marcano na rua, já estava a pedir. Golaço do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 Acho que agora já não têm hipóteses Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 bem a 2º parte ficou 1-1 E eles só conseguiram marcar contra 10 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 21 Abril 2015 Parece penalty, mas que estupidez a expulsão do Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 Lopes quis ir consolar o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2015 Pep a brincar com isto e mete Dante para dar falsas esperanças Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 Acho que agora já não têm hipóteses O Lopetegui foi expulso. Voltaram a ter. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Dante no meio campo. Só entrou depois do 6 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 AHAH O PLANO RESULTOU SO SOFREMOS 6 GOLOS PARA ELES SE SENTIREM CONFIANTES E METEREM O DANTE VAMOS EQUIPA Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 21 Abril 2015 Claro. Onde já se viu perder um jogo da taça contra o Sporting, essa equipa fraquissima. não estava a falar do lopetegui, estava a falar do marcano! e não sei o que é que tem a ver se o sporting é fraco ou não... Compartilhar este post Link para o post