Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 (editado) Comparar os 7-1 do Sporting e estes 6-1 não tem lógica. Se serve de consolação a alguns portistas, a mim consola-me ter jogado com Pedro Silva, Tonel, Polga, Bruno Pereirinha, Djaló, e que nem comparem :mrgreen: Outra coisa, acho que depois da vitória da 1ª mão, pelo investimento, pela forma como têm jogado, acho que os Portistas não vão exigir menos que ganhar ao Benfica e isso serve para Lopetegui. Acho que fica esta época se ganhar no Benfica, se perder dúvido que fique. Editado 21 Abril 2015 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2015 (editado) Vukcevic :carinhoso: Editado 21 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 o Adrien jogou esse jogo? what :o Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Abril 2015 Anderson Polga autogolo classic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2015 Prevejo um futuro complicado para o estagiário que ficou de serviço hoje no Expresso. Que aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2015 Comparar os 7-1 do Sporting e estes 6-1 não tem lógica. Se serve de consolação a alguns portistas, a mim consola-me ter jogado com Pedro Silva, Tonel, Polga, Bruno Pereirinha, Djaló, e que nem comparem Outra coisa, acho que depois da vitória da 1ª mão, pelo investimento, pela forma como têm jogado, acho que os Portistas não vão exigir menos que ganhar ao Benfica e isso serve para Lopetegui. Acho que fica esta época se ganhar no Benfica, se perder dúvido que fique. consola-te? :mrgreen: A única coisa que não dá para comparar é que no conjunto das duas mãos o Sporting perdeu 12-1 e o Porto perdeu 7-4 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Abril 2015 Ainda estava na dúvida se havia de apoiar o 5-3 ou o avolumar da goleada :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2015 O que é que se passa com o Expresso e o Benfica? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Abril 2015 Grande exibição do Polga. Esteve em 4 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2015 Prevejo um futuro complicado para o estagiário que ficou de serviço hoje no Expresso. Que aziado :lol: f*da-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2015 http://i.imgur.com/mJnSaHx.png Prevejo um futuro complicado para o estagiário que ficou de serviço hoje no Expresso. Que aziado :lol: quem diz a verdade não merece castigo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2015 e contra o chelsea e no golo do kelvin há muitos exemplos :D Hoje houve 6 exemplos. :D Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 (editado) A única coisa que não dá para comparar é que no conjunto das duas mãos o Sporting perdeu 12-1 e o Porto perdeu 7-4 Não me consola nada, essa derrota foi uma vergonha nas duas mãos (no caso do Sporting), a vossa primeira mão foi excelente e a 2ª mão foi um resultado vergonhoso. Só não faz sentido estar a comparar a equipa do Sporting em 2008 e a do Porto de 2015. Esquecem-se também que o Bayern jogou os dois jogos sem metade da equipa. Editado 21 Abril 2015 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Abril 2015 Hoje houve 6 exemplos. :D mais exemplos que pontos do benfica na champions :D Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2015 Não me consola nada, essa derrota foi uma vergonha nas duas mãos (no caso do Sporting), o vossa primeira mão foi excelente e a 2ª mão foi um resultado vergonhoso. Só não faz sentido estar a comparar a equipa do Sporting em 2008 e a do Porto de 2015. Esquecem-te também que o Bayern jogou os dois jogos sem metade da equipa. Mesmo assim acho que conseguem ter melhor equipa do que naquele jogo que meteram aí. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2015 Fomos a última equipa portuguesa a não ser goleada em Munique! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2015 o Adrien jogou esse jogo? what :o E já tinha jogado na LC do ano anterior. Ele já tem 26 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2015 Não me consola nada, essa derrota foi uma vergonha nas duas mãos (no caso do Sporting), a vossa primeira mão foi excelente e a 2ª mão foi um resultado vergonhoso. Só não faz sentido estar a comparar a equipa do Sporting em 2008 e a do Porto de 2015. Esquecem-te também que o Bayern jogou os dois jogos sem metade da equipa. entraram em campo sempre com 5,5 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 Mesmo assim acho que conseguem ter melhor equipa do que naquele jogo que meteram aí. O Sporting, atualmente ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 E já tinha jogado na LC do ano anterior. Ele já tem 26 anos. eu sei, mas é engraçado como ele já anda há tantos anos nisto e era ainda há poucos anos na briosa tido como uma promessa Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Abril 2015 "Por muito que queiram, por muito que muitos de vocês não queiram, esta equipa vai erguer-se. Vai erguer-se, podem acreditar. No futebol o rewind não funciona, o Bayern de Munique é uma equipa fortíssima". - Julen Lopetegui VAMOS ! Compartilhar este post Link para o post