Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Rui, Veloso, Moutinho, o resto faz os 5,5, correto.

Na primeira mão o Liedson também jogou. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Polga. Esteve em 4 golos :lol:

min 05.43 LOL

vintage rui

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, atualmente ?

O bayern pá

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos a última equipa portuguesa a não ser goleada em Munique! :mrgreen:

Agora é que caí em mim e me apercebi que só perdemos 1-0 tendo o Costinha na baliza. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse senhor do expresso foi o mesmo que escreveu a "notícia" do hino "de campeão"?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que caí em mim e me apercebi que só perdemos 1-0 tendo o Costinha na baliza. f*da-se.

Golo do Luca Toni nesse jogo lá e cá no Restelo valeu pelo ambiente

E o Bayern tinha uma grande equipa embora não tão forte como este

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá tentar isto outra vez.

Uma derrota sem cabimento. Uma equipa vencida pelo medo, infelizmente. Não esperava ganhar, mas não esperava levar cabaz de forma tão brutal. A equipa a defender num espaço muito reduzido e a dar toda a liberdade do mundo ao Bayern de atacar e mandar no jogo.

A equipa melhorou na segunda parte, mas sem conseguir rematar muito. Fez o golo ainda assim e ainda teve outra chance depois disso. Podia ter relançado a eliminatória, mas também não seria justo para o Bayern que foi simplesmente muito melhor que nós.

Incompreensível a decisão de lançar Reyes. Culpo mais o mister do que o próprio jogador, porque praticamente não ter oportunidades e passar da Taça da Liga para dois jogos com Beira-Mar e Académica (com mês e meio de intervalo) para um jogo destes é um choque gigantesco para um jogador sem rotinas e sem experiência. Se não joga não evolui, é certo, mas também não é lançado aos lobos que ele aprende alguma coisa de jeito. Ainda para mais saiu aos 30 e poucos minutos.

E já agora deixo um reparo. Apesar da equipa ter entrado com 4 centrais de raiz, os primeiros 3 golos do Bayern foram de... cabeça.

Domingo joga-se possivelmente a cartada decisiva da época. Cabe ao Lopetegui levantar a moral naquele balneário o mais depressa possível. E claro, enfrentar esse jogo como uma final finalíssima. Pressionar à frente e mandar no jogo. Não há hipótese. Só assim conseguimos alguma coisa desta época.

Por outro lado, a minha reação inicial não foi adequada, porque um adepto só se chamar de adepto quando apoia nas vitórias e nas derrotas.

Força FCP! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Luca Toni nesse jogo lá e cá no Restelo valeu pelo ambiente

E o Bayern tinha uma grande equipa embora não tão forte como este

Pelo ambiente e por saber que podíamos ter empatado aquela m*rda. Aquelas perdidas do João Paulo Oliveira... Miserável. Não era tão forte mas era monstruosa na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ambiente e por saber que podíamos ter empatado aquela m*rda. Aquelas perdidas do João Paulo Oliveira... Miserável. Não era tão forte mas era monstruosa na mesma.

Ah isso era.O João Paulo tinha um cabedal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Paulo Oliveira não era um tipo muita alto que uma vez (quando o vosso treinador era o Marinho Peres, salvo erro) foi jogar para central porque um central foi expulso num jogo contra o Benfica quando já tinham feito as 3 subs e o Marinho foi para a flash dizer algo do género "quem é que queriam que eu lá pusesse?!"? Tenho ideia de qualquer coisa deste género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo o porquê do futebol inglês ser o melhor do mundo. :lolada:

Nós se conseguirmos fazer boas prestações na Europa vamos trazer mais e melhores jogadores para cá. Torna-se apetecível, não é por acaso que os jogadores durante anos gostavam de ir para o Porto, sabiam que era um tranpolim para outros tubarões-

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Paulo Oliveira não era um tipo muita alto que uma vez (quando o vosso treinador era o Marinho Peres, salvo erro) foi jogar para central porque um central foi expulso num jogo contra o Benfica quando já tinham feito as 3 subs e o Marinho foi para a flash dizer algo do género "quem é que queriam que eu lá pusesse?!"? Tenho ideia de qualquer coisa deste género :lol:

Deves estar a confundir com o Zé Afonso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir com o Zé Afonso :mrgreen:

Eish, pela cara do bicho... é possível, sim! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal nestas situações ver gozo do lado do adversário e até acho alguma piada, mas lançamento de foguetes deve ter sido a primeira vez. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o último a não ser goleado foi o Braga, pelo menos lembro-me do Manuel Machado os defrontar, e lembro-me de um 1-1, agora se foi cá ou lá já não sei.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É normal nestas situações ver gozo do lado do adversário e até acho alguma piada, mas lançamento de foguetes deve ter sido a primeira vez. Muito bom.

eu percebo mas também existe muita gente que vai para tópicos do benfica espalhar bocas e picardias parvas. em todo lado é igual. Ainda nao li o topico todo mas ainda nao vi situações semelhantes aqui.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o último a não ser goleado foi o Braga, pelo menos lembro-me do Manuel Machado os defrontar, e lembro-me de um 1-1, agora se foi cá ou lá já não sei.

Não me lembro do resultado lá. Também sei que o Boavista só perdeu 1-0 lá, mas foi há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na Pedreira.

O Boavista também perdeu lá 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver, não jogaram lá. Foi naquelas fases-de-grupo manhosas com 5 equipas. Ficou 1-1 no Axa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na Pedreira.

O Boavista também perdeu lá 1-0

Marcou o Roland Linz se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Muito triste. Já sabia que ia ser muito complicado seguirmos em frente, mas não esperava aquela primeira parte ridícula. Mérito para o Bayern claro, que jogaram imenso. O terceiro golo é muito bom, excelente jogada. Guardiola surpreendeu com aquele 4-4-2 e foi assim que ganhou o jogo.

Jackson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...