Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 entraram em campo sempre com 5,5 jogadores Rui, Veloso, Moutinho, o resto faz os 5,5, correto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Rui, Veloso, Moutinho, o resto faz os 5,5, correto. Na primeira mão o Liedson também jogou. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 (editado) Grande exibição do Polga. Esteve em 4 golos :lol: min 05.43 LOL vintage rui Editado 21 Abril 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2015 O Sporting, atualmente ? O bayern pá Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 O bayern pá Sim, também acho. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2015 Fomos a última equipa portuguesa a não ser goleada em Munique! :mrgreen: Agora é que caí em mim e me apercebi que só perdemos 1-0 tendo o Costinha na baliza. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2015 Esse senhor do expresso foi o mesmo que escreveu a "notícia" do hino "de campeão"? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Agora é que caí em mim e me apercebi que só perdemos 1-0 tendo o Costinha na baliza. f*da-se. Golo do Luca Toni nesse jogo lá e cá no Restelo valeu pelo ambiente E o Bayern tinha uma grande equipa embora não tão forte como este Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 Na primeira mão o Liedson também jogou. :biggrin: 6.5 :) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Abril 2015 Bom, vamos lá tentar isto outra vez. Uma derrota sem cabimento. Uma equipa vencida pelo medo, infelizmente. Não esperava ganhar, mas não esperava levar cabaz de forma tão brutal. A equipa a defender num espaço muito reduzido e a dar toda a liberdade do mundo ao Bayern de atacar e mandar no jogo. A equipa melhorou na segunda parte, mas sem conseguir rematar muito. Fez o golo ainda assim e ainda teve outra chance depois disso. Podia ter relançado a eliminatória, mas também não seria justo para o Bayern que foi simplesmente muito melhor que nós. Incompreensível a decisão de lançar Reyes. Culpo mais o mister do que o próprio jogador, porque praticamente não ter oportunidades e passar da Taça da Liga para dois jogos com Beira-Mar e Académica (com mês e meio de intervalo) para um jogo destes é um choque gigantesco para um jogador sem rotinas e sem experiência. Se não joga não evolui, é certo, mas também não é lançado aos lobos que ele aprende alguma coisa de jeito. Ainda para mais saiu aos 30 e poucos minutos. E já agora deixo um reparo. Apesar da equipa ter entrado com 4 centrais de raiz, os primeiros 3 golos do Bayern foram de... cabeça. Domingo joga-se possivelmente a cartada decisiva da época. Cabe ao Lopetegui levantar a moral naquele balneário o mais depressa possível. E claro, enfrentar esse jogo como uma final finalíssima. Pressionar à frente e mandar no jogo. Não há hipótese. Só assim conseguimos alguma coisa desta época. Por outro lado, a minha reação inicial não foi adequada, porque um adepto só se chamar de adepto quando apoia nas vitórias e nas derrotas. Força FCP! :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2015 Golo do Luca Toni nesse jogo lá e cá no Restelo valeu pelo ambiente E o Bayern tinha uma grande equipa embora não tão forte como este Pelo ambiente e por saber que podíamos ter empatado aquela m*rda. Aquelas perdidas do João Paulo Oliveira... Miserável. Não era tão forte mas era monstruosa na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Pelo ambiente e por saber que podíamos ter empatado aquela m*rda. Aquelas perdidas do João Paulo Oliveira... Miserável. Não era tão forte mas era monstruosa na mesma. Ah isso era.O João Paulo tinha um cabedal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2015 Esse João Paulo Oliveira não era um tipo muita alto que uma vez (quando o vosso treinador era o Marinho Peres, salvo erro) foi jogar para central porque um central foi expulso num jogo contra o Benfica quando já tinham feito as 3 subs e o Marinho foi para a flash dizer algo do género "quem é que queriam que eu lá pusesse?!"? Tenho ideia de qualquer coisa deste género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2015 Agora percebo o porquê do futebol inglês ser o melhor do mundo. :lolada: Nós se conseguirmos fazer boas prestações na Europa vamos trazer mais e melhores jogadores para cá. Torna-se apetecível, não é por acaso que os jogadores durante anos gostavam de ir para o Porto, sabiam que era um tranpolim para outros tubarões- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Esse João Paulo Oliveira não era um tipo muita alto que uma vez (quando o vosso treinador era o Marinho Peres, salvo erro) foi jogar para central porque um central foi expulso num jogo contra o Benfica quando já tinham feito as 3 subs e o Marinho foi para a flash dizer algo do género "quem é que queriam que eu lá pusesse?!"? Tenho ideia de qualquer coisa deste género :lol: Deves estar a confundir com o Zé Afonso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2015 Deves estar a confundir com o Zé Afonso :mrgreen: Eish, pela cara do bicho... é possível, sim! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Abril 2015 É normal nestas situações ver gozo do lado do adversário e até acho alguma piada, mas lançamento de foguetes deve ter sido a primeira vez. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 (editado) Agora é que caí em mim e me apercebi que só perdemos 1-0 tendo o Costinha na baliza. f*da-se. Acho que o último a não ser goleado foi o Braga, pelo menos lembro-me do Manuel Machado os defrontar, e lembro-me de um 1-1, agora se foi cá ou lá já não sei. Editado 21 Abril 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 (editado) É normal nestas situações ver gozo do lado do adversário e até acho alguma piada, mas lançamento de foguetes deve ter sido a primeira vez. Muito bom. eu percebo mas também existe muita gente que vai para tópicos do benfica espalhar bocas e picardias parvas. em todo lado é igual. Ainda nao li o topico todo mas ainda nao vi situações semelhantes aqui. Editado 21 Abril 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2015 Acho que o último a não ser goleado foi o Braga, pelo menos lembro-me do Manuel Machado os defrontar, e lembro-me de um 1-1, agora se foi cá ou lá já não sei. Não me lembro do resultado lá. Também sei que o Boavista só perdeu 1-0 lá, mas foi há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Acho que o último a não ser goleado foi o Braga, pelo menos lembro-me do Manuel Machado os defrontar, e lembro-me de um 1-1, agora se foi cá ou lá já não sei. Foi na Pedreira. O Boavista também perdeu lá 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2015 Fui ver, não jogaram lá. Foi naquelas fases-de-grupo manhosas com 5 equipas. Ficou 1-1 no Axa. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Abril 2015 Foi na Pedreira. O Boavista também perdeu lá 1-0 Marcou o Roland Linz se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Abril 2015 :cry: Muito triste. Já sabia que ia ser muito complicado seguirmos em frente, mas não esperava aquela primeira parte ridícula. Mérito para o Bayern claro, que jogaram imenso. O terceiro golo é muito bom, excelente jogada. Guardiola surpreendeu com aquele 4-4-2 e foi assim que ganhou o jogo. Jackson :prayer: Compartilhar este post Link para o post