Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Na origem da discussão entre Julen Lopetegui e Jorge Jesus no final do clássico estarão as palavras do treinador do Benfica numa conferência de imprensa recente em que trocou o nome do homólogo do FC Porto.

«O Lopetegui, ou Lotopegui, às vezes troco o nome, faz bem o seu trabalho. Antes de ser portista, é profissional. Falou bem, fez o trabalho que lhe competia. Estes bate bocas que existem entre nós fazem parte do futebol. Mais nada», disse Jorge Jesus na projeção do encontro com a Académica, da 28.ª jornada.

Palavras de que o catalão não gostou e fez questão de vincar isso mesmo após o empate a zero no clássico, que complicou as contas do FC Porto na corrida pelo título.

«Não sabes o meu nome? Vê lá se me tratas pelo nome. Dou-te um ‘puñetazo’ [murro]», terá dito Lopetegui a Jesus, segundo o Correio da Manhã.

Os ânimos exaltaram-se e só serenaram após a intervenção de Raúl José, adjunto do Benfica, e Antero Henrique diretor executivo do FC Porto.

Os dois treinadores acabaram por desvalorizar o episódio em conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lopetegui é catalão ou basco? No Record diz que é basco.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inteligente a troca de nome do Jesus.

A troca de Lope por Loto manda uma bicada ao técnico espanhol, fazendo uma analogia entre o Loto e a lotaria de Lopetegui na escolha dos onzes iniciais.

Lopetegui percebeu isto e levou a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lopetegui é catalão ou basco? No Record diz que é basco.

É basco.

Raul José e Antero a acalmar os ânimos? Quantos santos não caíram do altar...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então afinal não ele não spoilou a Anatomia de Grey ao Jesus, ao dizer que o Derek morre na série?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ele trocar o nome?

É normal estas coisas acontecerem.

A mim já aconteceu e não ameacei ninguém com um murro.

O que Lopetegui pode fazer é pedir umas amêndoas ao JJ na próxima Pascoa por trocar o nome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Se isto for verdade, e esta em bold por alguma razão se for verdade esteve mal.

Embora me pareça que o JJ troque o nome do Lopetegui de forma genuína e não de forma provocatória, já se podia calar com o nome do homem, já se percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me chamaram Roberto, Rúben, Alberto, Roger e José Alberto. Eu estava f*dido para andar à porrada com tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me chamaram Roberto, Rúben, Alberto, Roger e José Alberto. Eu estava f*dido para andar à porrada com tanta gente.

tá calado, cedric.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Sim a situação é semelhante e tudo. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e não é? Tu andas cá um inteligente do crl

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o problema de lhe trocar o nome? Tipo, é o Jesus. Até as palavras portuguesas troca, quanto mais nomes estrangeiros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ passa a vida a trocar os nomes dos jogadores do Benifca. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estive em inglaterra os gajos também não conseguiam dizer o meu nome e não andei a oferecer porrada à malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Lopetegui para conseguir ficar mal visto num bate-boca com o Jesus. :lol:

E tenho para mim que o Raúl José, coitado, é das pessoas com um dos piores empregos do mundo, ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E qual é o problema de lhe trocar o nome? Tipo, é o Jesus. Até as palavras portuguesas troca, quanto mais nomes estrangeiros. :lol:

Mas eu disse que tinha problema? Eu até digo atrás que a culpa é do Loetegui se for verdade, quem esteve mal foi o Lopetegui. Quem conhece o JJ sabe que ele não faz de propósito, é natural nele, aposto que Lopetegui não o conhece minimamente se não, não vinha com aquela ameaça completamente infeliz.

f*da-se e não é? Tu andas cá um inteligente do crl

primeira falas como deve de ser, não estas a falar para os teus amigos ou família.

Não, não é. Um coisa é chamar nomes diferentes outra é fazer trocadilhos com o nome que é essa ideia que de certeza o Lopetegui ficou

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...