Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

A ser verdade, alguém devia ter dito ao Lopetegui que o Jesus tem sérios problemas de dicção e em articular o seu discurso. Ensinam-lhe sobre o campeonato de 96 e não ensinam sobre o treinador rival... ai ai, já não se trabalha como dantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Lopetegui transpira classe que chega e sobra para o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

1º, o "engano" do Jesus é tudo menos engano, pareceu-me até uma boquinha de primária e intencional. É que ele a seguir diz que "às vezes troco o nome", se fosse mesmo lapso não fazia o reparo.

2º, o Lopetegui devia de ignorar a situação.

3º, são os 2 uns bimbos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o nome dá origem a isto? É uma questão de prioridades. Estranho ter esperado pelo final menos favorável para fazer isto. Ou talvez não.

Ele bem tentou ser expulso uns minutos antes, sem sucesso, para tentar manter a aura de treinador aguerrido. Tivesse o Paulo Fonseca criado a mesma personagem e ainda lá estaria. Que fique muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que tinha problema? Eu até digo atrás que a culpa é do Loetegui se for verdade, quem esteve mal foi o Lopetegui. Quem conhece o JJ sabe que ele não faz de propósito, é natural nele, aposto que Lopetegui não o conhece minimamente se não, não vinha com aquela ameaça completamente infeliz.

primeira falas como deve de ser, não estas a falar para os teus amigos ou família.

Não, não é. Um coisa é chamar nomes diferentes outra é fazer trocadilhos com o nome que é essa ideia que de certeza o Lopetegui ficou

:lol: abre a janela e apanha um bocado de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

1º, o "engano" do Jesus é tudo menos engano, pareceu-me até uma boquinha de primária e intencional. É que ele a seguir diz que "às vezes troco o nome", se fosse mesmo lapso não fazia o reparo.

quando manda calinadas noutras frases é quase reduzido a um analfabeto, enganou-se no nome do lopetegui já é boquinha primária intencional. e fez o reparo precisamente porque foi um lapso :lol: e ao que parece mais valia nem ter dito nada, isto já estava um bocado esquecido.

qqr dia temos comunicado por parte do chester naite ou do bracelona

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o JJ é um inocente.

É para o lado que durmo melhor. A minha opinião é aquela, conhecendo a personagem. Isso não implica que o Lopetegui tenho agido mal, em ter dado importância a um "não-assunto".

obg pelo reparo ortográfico, colega.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino se o Jesus tem dito :"Oh Lopetegui, o Porto não joga um crl e tu andaste metade do campeonato com um Aston Martin a fazer de trator a cavar batatas"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

:lol: abre a janela e apanha um bocado de ar.

Não dás para mais, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Lopetegui para conseguir ficar mal visto num bate-boca com o Jesus. :lol:

E tenho para mim que o Raúl José, coitado, é das pessoas com um dos piores empregos do mundo, ninguém merece.

O Mourinho também conseguiu essa proeza.

Compartilhar este post

Link para o post

3º, são os 2 uns bimbos.

Verdade, aquela boca primária e intencional do António Oliveira a chamar Lotopegui ao homem, no Trio d'Ataque. Inadmíssivel.

Ou quando o Jesus chama Alan Jonas ao Ola John, no dia a seguir há batatada no treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, se o Lopetegui disse isso é o pior de sempre, haja paciência. Fartei-me de ouvir a vida toda pessoas a tratarem-me por Michael e nunca me chateei. Quero acreditar que não se passou nada disso, porque se foi isso que o Lopetegui lhe disse, pqp...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui é um snob e o JJ um labrego. Atitudes parvas, desde o latim à suposta troca de nome etc...

Treinem e deixem-se dessas palhaçadas, que para isso, vamos ao circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o JJ em Espanha a fazer isto...

O Lotopegui já deu o que tinha a dar, não me parece de facto o treinador que o Porto necessita. Espero que se mantenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se o JJ usar trocadilhos que se usam pela net e pelos tascos deste País, se o Lopetequi ter levado tão a peito ao ponto de oferecer porrada ou os meninos inocentes defenderem que aquela troca do nome do homem não foi intencional....

Depois de um jogo mediocre entre os 2 primeiros classificados, em vez de se falar do quanto não se jogou, fala-se desta novelinha triste!!!!

E depois querem que o nosso futebol melhore, está tão bem assim, monopolizado por Porto e Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, monopolizado pelo Porto e Benfica? Depos da suposta Liga Aliança, essa agora é que vinha partir tudo. E o Benfica sempre em todas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de perceber é porque é que a notícia em primeira mão do CM é quase encarada como verdade absoluta. Quando vi na capa do Record de hoje pensava que era montagem do cota do bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver as reações se tem sido ao contrário...

O Jesus já estava na cruz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda gostava de perceber é porque é que a notícia em primeira mão do CM é quase encarada como verdade absoluta. Quando vi na capa do Record de hoje pensava que era montagem do cota do bigode.

Acho que foi avançado em 1ª mão na TVI24.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Saiba o que diz a leitura labial da briga entre Lopetegui e Jesus
Discussão teve mesmo origem no nome do treinador basco. Mas não houve nenhuma ameaça física

Jorge Jesus e Lopetegui envolveram-se numa acesa discussão no final do clássico, que só não teve maiores consequências porque outras pessoas se meteram no meio.

Ora para tentar saber o que realmente foi dito, o Maisfutebol e a TVI recorreram à leitura labial, através do auxílio da Associação Portuguesa de Surdos.

Antes de mais é preciso dizer que é difícil fazer a leitura completa dos lábios, porque Lopetegui surge a maior parte do tempo de costas e Jorge Jesus é várias vezes tapado pelo próprio treinador basco do FC Porto.

No entanto é possível perceber que tudo tem a ver, precisamente, com a forma como Jorge Jesus se engana a dizer o nome de Lopetegui: pode recordá-las no vídeo associado.

Essa informação foi, de resto, avançada pelo programa Contragolpe, da TVI24, e confirmada agora pelo Maisfutebol.

A conversa começa assim com Lopetegui a falar ao ouvido de Jesus, sem que se perceba o que está a dizer o espanhol. O treinador do Benfica responde:

«- Hã?»

Lopetegui volta a falar-lhe ao ouvido e é possível perceber que diz «não me chames» a meio da frase. Jorge Jesus reage:

«- Lopetegui», como que a indicar que sabe o nome do adversário, e solta um sorriso aberto. O treinador do Benfica volta contudo a não pronunciar bem o nome do espanhol.

Nesta altura percebe-se que falavam do nome do técnico do FC Porto, e segundo foi possível saber, Jesus pensava que o colega estava a brincar. Mas Lopetegui não estava...

O treinador do FC Porto volta a dizer qualquer coisa ao ouvido e Jorge Jesus responde.

«- Está bem.»

Só nesta altura Jesus percebe que Lopetegui não está a brincar. Ainda assim acrescenta.

«-Nós também não.»

Lopetegui continua a falar e é então que Jorge Jesus agarra o espanhol pelo braço.

«- Desculpa lá, ó...», diz antes de ser tapado pela cabeça de Lopetegui nas imagens da Benfica TV. «Qual é...», pergunta, antes de voltar a ser tapado.

Até ao fim só se percebe que Jesus utiliza um palavrão e depois são separados.

Isto foi o que a leitura labial permitiu perceber. Para além disso, e segundo foi possível saber, não houve em qualquer momento ameaça física por parte de Lopetegui a Jorge Jesus. Houve sim um bate boca, que em alguns momentos ameaçou tornar-se mais violento, mas que terminou no calor do momento.

Jorge Jesus terá até apreciado a frontalidade de Lopetegui, que teve a coragem de partir para cima dele e tirar satisfações em pleno Estádio da Luz cheio. Por isso, e para o treinador do Benfica, o assunto está encerrado.

O FC Porto pretende também enterrar esta discussão rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, perder tempo com essas m*rda. Só mesmo em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...