Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

Rebuscado é, mas é tão rebuscado como acreditar que ele perdeu a cabeça só porque o Jesus disse o nome dele mal.

Daí eu achar que aquele sururu foi provocado propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que isto foi apenas uma tentativa desesperada por parte do Lopes Tegues de provocar e destabilizar o Jorge Jesus até ao fim do campeonato.

Já não há nada a fazer nas contas do título a não ser vencer todos os jogos e esperar por escorregadelas benfiquistas e a forma que ele encontrou foi a provocar esta confusão.

A verdade é que se fala mais disto do que o jogo em si, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente optas por não debater, nem dizer o que não concordas, largas uns smiles e umas frases feitas e siga marinha pode ser que ainda alguém me dê uma reputação.

Sim. O meu ego é alimentado por reputações, gostos e seguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebuscado é, mas é tão rebuscado como acreditar que ele perdeu a cabeça só porque o Jesus disse o nome dele mal.

Daí eu achar que aquele sururu foi provocado propositadamente.

A pergunta é o que é que não faz o Lopetegui perder a cabeça? É um tasqueiro desde o inicio, já contra o Sporting mandou uma boquinha qualquer ao Marco Silva para não falar da má educação habitual com os jornalistas.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se fala mais disto do que o jogo em si, portanto.

O jogo também não teve grande história, isto foi mesmo o que de mais emotivo se passou na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que isto foi apenas uma tentativa desesperada por parte do Lopes Tegues de provocar e destabilizar o Jorge Jesus até ao fim do campeonato.

Já não há nada a fazer nas contas do título a não ser vencer todos os jogos e esperar por escorregadelas benfiquistas e a forma que ele encontrou foi a provocar esta confusão.

Se calhar pensou demasiado nisso e esqueceu-se que precisava de dois golos de diferença para passar para a frente. Já o fizeram perceber que o agir e falar "à porto" é bom para ele e agora ele já percebeu mesmo o quanto bom é.

É que depois de tudo o que se passou até agora só pode ser por isso que os adeptos do Porto discutem se ele deve ficar em vez de discutirem nomes. Com os dois MVP's da equipa e o Oliver de saída estão à espera exactamente do quê para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui sussurrou ao ouvido do Jesus: Exorcizamus te, omnis immundus spiritus

omnis satanica potestas, omnis incursio

infernalis adversarii, omnis legio,

omnis congregatio et secta diabolica.

E agora o Jesus vai perder o campeonato. Perdeu o juice do Rinus Michels.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consigo perceber como é que este episódio pode influenciar negativamente o rendimento do Benfica nas últimas jornadas do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O smile?

não :oops: A confusão dos dois galos no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar pensou demasiado nisso e esqueceu-se que precisava de dois golos de diferença para passar para a frente. Já o fizeram perceber que o agir e falar "à porto" é bom para ele e agora ele já percebeu mesmo o quanto bom é.

É que depois de tudo o que se passou até agora só pode ser por isso que os adeptos do Porto discutem se ele deve ficar em vez de discutirem nomes. Com os dois MVP's da equipa e o Oliver de saída estão à espera exactamente do quê para a próxima época?

Se houve equipa que tentou vencer o jogo, essa equipa foi o Porto, por isso, passar para a frente terá sido um dos objectivos da equipa. Como não foi conseguido (e agora sou eu a fazer cenários) o Lopetegui terá tentado uma abordagem diferente. Terá sido tão só e apenas um momento de menor controlo emocional? Talvez, mas não deixo de acreditar que houve ali algo propositado.

Quanto ao resto que escreves, é mais do mesmo, é a cantiguinha que nós portistas estamos fartinhos de ouvir há anos, aliás, há décadas!

"Sem Jardel, e agora?" - "Sem Deco, e agora?" - "Sem Hulk e agora? - Sem Falcao, e agora?"

Compartilhar este post

Link para o post

É que depois de tudo o que se passou até agora só pode ser por isso que os adeptos do Porto discutem se ele deve ficar em vez de discutirem nomes.

Por acaso não tem nada a ver com o discurso, apenas com a presença nos quartos da Champion e os 3-1 da 1ª mão ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Sim. O meu ego é alimentado por reputações, gostos e seguidores.

Então nao caias no ridiculo e responde as coisas como deve de ser.

E adiante, já caguei no assunto gaitas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve equipa que tentou vencer o jogo, essa equipa foi o Porto, por isso, passar para a frente terá sido um dos objectivos da equipa. Como não foi conseguido (e agora sou eu a fazer cenários) o Lopetegui terá tentado uma abordagem diferente. Terá sido tão só e apenas um momento de menor controlo emocional? Talvez, mas não deixo de acreditar que houve ali algo propositado.

Quanto ao resto que escreves, é mais do mesmo, é a cantiguinha que nós portistas estamos fartinhos de ouvir há anos, aliás, há décadas!

"Sem Jardel, e agora?" - "Sem Deco, e agora?" - "Sem Hulk e agora? - Sem Falcao, e agora?"

Como é óbvio o Porto tentou vencer o jogo, mas o que se pedia era que tentassem vencer por 2. Se tu viste essa tentativa eu não vi. Além do 11 inicial podia ter tirado um central e ter posto o Aboubakar. Já que a outra equipa não estava a tentar ganhar o jogo, não devia haver grande problema...

Tinham de ter arriscado tudo, nem que sofressem 1 ou 2 no contra-ataque, mas até nos descontos trocavam a bola na defesa...

Normalmente quando ouvias isso o Porto ganhava e não é o que parece que vá acontecer esta época. Eu não acho que o plantel do porto vá ser melhor para a próxima época, nem de certeza que tu o achas. Mas se és a favor da continuidade deves achar que o mesmo treinador vai fazer melhor com pior. Eu não vejo grandes razões para isso, mas se há quem veja fico contente.

Por acaso não tem nada a ver com o discurso, apenas com a presença nos quartos da Champion e os 3-1 da 1ª mão ao Bayern.

Vamos ser sinceros e dizer que com as equipas que apanhou não é nada de especial a presença nos quartos. A forma como chegaram lá foi excelente, mas também puseram sempre os ovos todos na champions.

A 1ª mão com o Bayern sim senhora teve excelente, mas isso chega para contrapor o que fez de mal? Foi atropelado na 2ª mão, não arriscou tudo no jogo mais importante da época, rodou a equipa nas duas taças e saltou fora...

Eu não acredito que o apoio que ele tem seja baseado no que a equipa apresentou em campo. Se o teu é, não dúvido. Dúvido é que se ele fosse alguém com um perfil tipo Quique Flores tivesse tanto apoio ...

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me muita confusão alguém pensar que o Lopetegui quis vencer o jogo, quando apresenta um 11 com um avançado e um extremo, no inicio da 2ª parte troca extremo por extremo, e nunca meteu o 2° avançado. Se isto é arriscar, quando se é obrigado a ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio o Porto tentou vencer o jogo, mas o que se pedia era que tentassem vencer por 2. Se tu viste essa tentativa eu não vi. Além do 11 inicial podia ter tirado um central e ter posto o Aboubakar. Já que a outra equipa não estava a tentar ganhar o jogo, não devia haver grande problema...

Tinham de ter arriscado tudo, nem que sofressem 1 ou 2 no contra-ataque, mas até nos descontos trocavam a bola na defesa...

Normalmente quando ouvias isso o Porto ganhava e não é o que parece que vá acontecer esta época. Eu não acho que o plantel do porto vá ser melhor para a próxima época, nem de certeza que tu o achas. Mas se és a favor da continuidade deves achar que o mesmo treinador vai fazer melhor com pior. Eu não vejo grandes razões para isso, mas se há quem veja fico contente.

O Porto já teve anos sem ganhar nada e depois voltou a vencer, por isso, não é por aí.

E já agora, como é que chegas à conclusão que o Lopeteegui vai fazer melhor com pior? Já sabes quais vão ser as contratações do Porto? Que informações dispões para chegar a essa conclusão? E mais a mais, se o JJ tem feito melhor, com pior, porque é que o Lopetegui não pode?

Vamos ser sinceros e dizer que com as equipas que apanhou não é nada de especial a presença nos quartos. A forma como chegaram lá foi excelente, mas também puseram sempre os ovos todos na champions.

A 1ª mão com o Bayern sim senhora teve excelente, mas isso chega para contrapor o que fez de mal? Foi atropelado na 2ª mão, não arriscou tudo no jogo mais importante da época, rodou a equipa nas duas taças e saltou fora...

Desvalorizar as campanhas do Porto na champions também é o normal de quem nunca conseguiu fazer tanto ou melhor que nós. Se é tudo assim tão fácil porque é que vocês também não fazem? Se é tudo assim tão fácil porque é que não conseguiram ganhar ao "Barcelona C" há uns anos atrás? Se é tudo assim tão fácil porque é que ficaram em último do grupo? Vais-me dizer que o JJ apostou tudo na Liga, já a minha opinião é que as arbitragens que apanhou na champs não foram tão amiguinhas como foram na Liga, mas isso são outros quinhentos.

Eu não acredito que o apoio que ele tem seja baseado no que a equipa apresentou em campo. Se o teu é, não dúvido. Dúvido é que se ele fosse alguém com um perfil tipo Quique Flores tivesse tanto apoio ...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me muita confusão alguém pensar que o Lopetegui quis vencer o jogo, quando apresenta um 11 com um avançado e um extremo, no inicio da 2ª parte troca extremo por extremo, e nunca meteu o 2° avançado. Se isto é arriscar, quando se é obrigado a ganhar...

E para tentar vencer o jogo so se consegue com mais avançados? A ideia é boa e em certa parte resultou mas nao foi por ai q nao vencemos.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que se escreveu "deve de" neste tópico é que devia dar direito a cada um levar um puñetazo...

Compartilhar este post

Link para o post

+1 versão :mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diálogo entre Jesus e Lopetegui descambou para a grosseria

A troca azeda de cumprimentos entre Jorge Jesus e Julen Lopetegui, incidente registado no no relvado da Luz após o final do clássico Benfica-FC Porto de domingo, envolveu vocabulário que pode ferir a suscetibilidade de alguns.

Como A BOLA revela na sua edição impressa desta segunda-feira, as palavras trocadas do que parecia ser um cumprimento de desportivismo do treinador basco do FC Porto ao seu homónimo encarnado degeneram num incidente.

Lopetegui, na breve troca de palavras com Jesus, foi direto quanto ao desagrado pela forma não correta como o treinador do Benfica pronuncia o seu nome [Lotopegui].

«O meu nome é Lopetegui. Não tens piada nenhuma», terão sido as palavras do treinador dos dragões a Jorge Jesus, a agarrá-lo, por duas vezes, mesmo depois de o técnico do Benfica lhe ter dito: «Sim, é verdade, pá, confundo o teu nome, mas não leves a mal, sou mesmo assim».

E foi quando o basco insistiu e Jesus percebeu que o seu homólogo portista o agarrava com muito mais força do que um simples cumprimento ou abraço fraterno que reagiu. «Estás a agarrar-me, CABR*O?», terá dito.

O diretor-geral da SAD portista, Antero Henrique, e Raul José (adjunto de Jorge Jesus) separaram os dois treinadores, sem mais qualquer ameaça de Lopetegui a Jesus, num incidente que, apurou A BOLA, não deverá merecer consequências disciplinares por parte do árbitro do jogo, Jorge Sousa, que se encontrava distante deste local do relvado, e nada terá observado ou ouvido.

Mas o assunto consta do relatório dos delegados ao jogo, até porque um deles estava por perto. Todavia, e adianta a edição impressa de A BOLA, não terá ouvido o palavrão. Já um dos treinadores ter sido atingido com uma garrafa de água na cabeça será alvo de relatório.

Ainda assim, o incidente não deverá subir sequer à discussão, e muito menos análise e/ou eventual punição aos intervenientes, por parte das instâncias disciplinares da Federação Portuguesa de Futebol, o Conselho de Disciplina, adianta A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de quem leu os lábios a ser verdade, eu no lugar do Jesus tb me ria e pensava que o Lopes me estava a dar tanga...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa última versão é de quem tirou o curso a ler lábios mas faltou às aulas todas. A única coisa que o Jesus diz antes da confusão é " O quê?", quem se farta de falar é o Lopetegui (provavelmente a repetir-se)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...