Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Sol" online

LogoSol.png

‘Lopetegui é um homem corajoso’, diz Jorge Jesus

A frase é de Jorge Jesus, comentando o desaguisado que teve com o treinador do FC Porto no final do clássico da Luz. E o treinador do Benfica acrescenta: “Para mim, ele subiu de cotação. Lopetegui é um homem corajoso”

Nas declarações públicas feitas logo após o jogo, ambos os treinadores desvalorizaram o que aconteceu. Mas, ao SOL, Jesus explica que Lopetegui se aproximou dele, naquilo que parecia “um cumprimento normal”, e lhe perguntou ao ouvido se não o conhecia e se não sabia como se chamava (recorde-se que Jesus trocou por mais de uma vez o nome ao treinador portista, chamando-lhe “Lotopegui”).

O técnico benfiquista tomou a pergunta como uma brincadeira e riu-se. Mas Lopetegui insistiu, subindo a voz: “Não me conheces? Não sabes como me chamo?”. Aí, Jesus percebeu que o espanhol o queria atacar e reagiu à sua maneira: “Julgas que estás a falar com quem?”.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus: «Lopetegui subiu de cotação»

Jorge Jesus considerou, em entrevista ao "Sol", que Lopetegui "é um homem corajoso". As declarações do treinador do Benfica surgem a propósito do episódio entre os dois no final do Benfica-FC Porto.

"Para mim, ele subiu de cotação", referiu Jesus, contando que ao princípio pensou que se tratava de um "cumprimento normal".

"Perguntou se eu não sabia como se chamava. Pensei que era a brincar e ri-me, e só depois percebi que era a sério e reagi", esclareceu o técnico do Benfica ao semanário.

Jesus acrescentou ainda sobre Lopetegui: "É um líder como homem. A qualidade como treinador é outra coisa".
Editado por Mr. Reese

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus: "Só me engano nos nomes quando quero"

Depois de ter comentado as acusações de Julen Lopetegui, que defendeu que Jorge Jesus tentou encobrir, através de uma entrevista, a nomeação de João Capela para o Gil Vicente-Benfica, o treinador dos "encarnados" comentou também o facto de Lopetegui ter dito que "no nome de João Capela não se enganam".

"Esse é um problema do nosso adversário, não é um problema meu. Seja Lopetegui, seja Capela, só me engano nos nomes quando eu quero. Como viu, agora não me quis enganar. Portanto está tudo dito", salientou o técnico na antevisão do encontro com o Gil Vicente.

Jesus abordou ainda a questão do seu futuro, garantindo que não sente estar numa "cadeira de sonho" no comando técnico do Benfica: "O meu sonho não tem cadeira. A minha paixão é o futebol. Não acho que haja cadeiras de sonho para os treinadores. Não penso assim".

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/01/jorge-jesus-so-me-engano-nos-nomes-quando-quero

pois

Compartilhar este post

Link para o post

Newcasten. Primeira Shipin. Estutgarda. Contra-golfe. E não me apetece ir ver os outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai também não sabe dizer Manchester United em condições. Não aprendeu a falar inglês, não tem culpa. Além de outros exemplos.

Continuam a comparar alhos com bugalhos.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele dizia Funes e Mori, nunca ouvi essa do Funes Morrisson :lol:

Alan Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele dizia Funes e Mori, nunca ouvi essa do Funes Morrisson :lol:

Alan Jonas.

0:19

Mas não é bem como eu dizia. Funes e Morsson. E também há o Funis More.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai também não sabe dizer Manchester United em condições. Não aprendeu a falar inglês, não tem culpa. Além de outros exemplos.

Continuam a comparar alhos com bugalhos.

o Fernando Santos, se não estou em erro, até dizia Manchster.

E não foi o Jesus que dizia "Euroliga"?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões atacam português de Jorge Jesus

O FC Porto, através do Dragões Diário, jornal oficial do clube de subscrição on-line, entraram com tudo sobre Jorge Jesus, na sequência das recentes declarações do treinador do Benfica sobre Julen Lopetegui.

«Jorge Jesus quis ter graça e disse ontem que só se engana nos nomes quando quer, confessando que a troca de sílabas no nome de Lopetegui foi propositada. O Dragões Diário não o vai contrariar, o que não seria bonito, porque até acha que Jesus tem qualidade para treinar o “Monster United”, ou o tridente do Paris-SG constituído por “Abramovich, Laveza e Cavani”. É fácil “acraditar” que seria “piners” para o conceituado treinador dedicar aos "motocars" da Amadora. "Un diseur"», pode ler-se na nota do clube azul e branco.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que escreve isso ao fim da noite de cada dia da semana deve estar todo queimadinho :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...