Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

arbitragens.

conta mais sobre esses 500. let it go.

Como tu es fofinho conto-te dum golo em fora de jogo ao Gil e dum golo limpo anulado ao Boavista. Foram 6 pontos ganhos que poderiam ter sido só 2. E hoje estariam em 2o e não em 1o. Mas isto são só 250, os outros 250 o Rui Santos que te conte.

Compartilhar este post

Link para o post

CM LOL

Lopetegui apresentado como Lopatego

Wikipedia muda nome do treinador do FC Porto.

O apelido do treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, foi alterado esta terça-feira de manhã na Wikipedia para Lopatego. Esta alteração, cuja origem é desconhecida, surge dois dias depois do clássico Benfica-FC Porto, que terminou empatado. No final do jogo, os treinadores começaram por se cumprimentar após a partida mas rapidamente o cumprimento passou de amigável para uma discussão acesa. "Não sabes o meu nome? Vê lá se me tratas pelo nome. Dou-te um 'puñetazo' [murro]", disse Lopetegui a Jesus. Gerou-se a confusão e os dois técnicos acabaram por ser separados por elementos dos dois clubes. Esta troca azeda de palavras foi alvo de um vídeo com o humor de Luís Franco-Bastos. Veja a imagem da Wikipedia:

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/lopetegui_apresentado_como_lopatego.html

http://cdn.cmjornal.xl.pt/2015-04/img_757x426$2015_04_28_11_36_20_449747_im_635658178827755251.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

JJ é um cobarde, fazer isso por trás de um computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando ouvias isso o Porto ganhava e não é o que parece que vá acontecer esta época. Eu não acho que o plantel do porto vá ser melhor para a próxima época, nem de certeza que tu o achas. Mas se és a favor da continuidade deves achar que o mesmo treinador vai fazer melhor com pior. Eu não vejo grandes razões para isso, mas se há quem veja fico contente.

Ando a ler muito disto ultimamente...faz-me lembrar 2013 e a reação dos portistas sobre a continuidade do Jesus no Benfica.

Esta casa não tem nada a provar no que toca a fazer épocas melhores após uma temporada negativa, não se preocupem com o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ler muito disto ultimamente...faz-me lembrar 2013 e a reação dos portistas sobre a continuidade do Jesus no Benfica.

Esta casa não tem nada a provar no que toca a fazer épocas melhores após uma temporada negativa, não se preocupem com o Lopetegui.

Realmente estamos melhor que o ano passado, no entanto continuo a achar curto tendo em conta o plantel actual vs plantel da época passada. Sinceramente falar nesta altura sobre a continuidade do Lopetegui, é algo que me divide.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é curto, como em 00/01 e 01/02 foi curto e nem por isso o clube se foi abaixo, pelo contrário. A exigência subiu porque o Benfica deixou de ser uma piada, mas da mesma maneira que melhoramos este ano podemos melhorar para o próximo, e sim, com o Lopetegui. A mim não me divide, é uma questão extremamente simples: Lopetegui é para ficar e as preocupações devem estar à volta do plantel, não do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é curto, como em 00/01 e 01/02 foi curto e nem por isso o clube se foi abaixo, pelo contrário. A exigência subiu porque o Benfica deixou de ser uma piada, mas da mesma maneira que melhoramos este ano podemos melhorar para o próximo, e sim, com o Lopetegui. A mim não me divide, é uma questão extremamente simples: Lopetegui é para ficar e as preocupações devem estar à volta do plantel, não do treinador.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Lopetegui faz lembrar o Quique Flores no final da época. Também eu defendi que não me importava que ele continuasse para dar estabilidade mas mal ele sai entra o Jorge Jesus que mete quase todos os mesmos jogadores a render o dobro. Não me admiraria que acontecesse algo semelhante este ano no Porto.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Lopetegui faz lembrar o Quique Flores no final da época. Também eu defendi que não me importava que ele continuasse para dar estabilidade mas mal ele sai entra o Jorge Jesus que mete quase todos os mesmos jogadores a render o dobro. Não me admiraria que acontecesse algo semelhante este ano no Porto.

Lopetegui > Quique e não há nada sequer parecido com o Jesus para que possamos pensar em trocar de treinador. E os treinadores de qualidade que poderíamos pensar em trazer ou são caros, ou estão empregados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quique ficou em 3ºlugar a fazer um campeonato de m*rda, foi eliminado na Taça de Portugal pelo Leixões e fez 1 ponto na fase de grupos da Taça Uefa num grupo com Metalist, Galatasaray, Olympiakos e Hertha.

As diferenças ainda são bem significativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quique era um lixo, quem defendia a continuidade dele eram por andar com os padrões bem baixinhos por causa dos treinadores anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o Quique nem sequer conseguiu por o Benfica a jogar futebol, aliás a qualidade do futebol em nada devia à qualidade vista no Porto do Paulo Fonseca. E tinham um plantel bem interessante, o melhor de 2008/09 imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Quique foi do pior que me lembro, há um jogo na Amadora que deve estar nos livros do que é uma equipa que não joga m*rda nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças são obviamente claras, a época do Porto está a ser melhor que essa do Quique Flores, mas a minha comparação era mais relativa ao rendimento abaixo do esperado de certos jogadores, que era ainda mais gritante com o Quique do que com o Lopetegui.

Quanto a dizer que o Lopetegui é melhor que o Quique, acho que ainda é uma questão de opinião e mais influenciada pelo fraco trabalho do Quique nos clubes por onde passou após o Benfica, do que propriamente pelo trabalho do Lopetegui que se resume a um ano de futebol em clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De todos os treinadores que treinaram o Benfica e que eu me lembro, o Quique é o pior de todos, e não mudo a minha opinião se pensar que ele até tinha feito um trabalho interessante antes de ter vindo para o Benfica, e depois de sair foi capaz de vencer uma Liga Europa. O Benfica nessa época não jogava rigorosamente nada, era um sofrimento ver aquele "futebol". Nem sei bem como conseguiu liderar o campeonato durante a 1ª volta, aquilo era mau demais. Até consigo ter mais simpatia pelo Souness com todos os cepos que daí vinham, do que do Quique, que com Reyes, Di Maria, Suazo, Aimar, Cardozo, Luisão, Maxi, etc etc não conseguia fazer nada de jeito. Os treinos dele, pelo que eu já ouvi por aí, eram do mais retrogado possível, e uma vez vi uma cena que nem queria acreditar. O Benfica tinha acabado de ganhar em Guimarães, naquele jogo que o Aimar desmarca o Suazo com um passe de letra atrás do meio-campo. No final do jogo os adeptos adversários ficam retidos, e por isso, testemunhei que no final de termos ganho 1-2, o Quique ordenou que os jogadores corressem à volta do campo durante mais de meia-hora. Quando os adeptos tiveram permissão para sair, os jogadores continuaram lá a correr mais não sei quanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças são obviamente claras, a época do Porto está a ser melhor que essa do Quique Flores, mas a minha comparação era mais relativa ao rendimento abaixo do esperado de certos jogadores, que era ainda mais gritante com o Quique do que com o Lopetegui.

Quanto a dizer que o Lopetegui é melhor que o Quique, acho que ainda é uma questão de opinião e mais influenciada pelo fraco trabalho do Quique nos clubes por onde passou após o Benfica, do que propriamente pelo trabalho do Lopetegui que se resume a um ano de futebol em clubes.

Sem dúvida, mas está correto considerar que é superior por isso mesmo, juntando ao facto de ter posto o FC Porto a jogar futebol, ainda que nem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Quique foi do pior que me lembro, há um jogo na Amadora que deve estar nos livros do que é uma equipa que não joga m*rda nenhuma.

Deve ter sido aquele em que o Edcarlos falha a 5cm da linha de golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não me engano foi um que ganhámos 1-2 e os golos foram todos de penalty, dos piores jogos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lopetegui é um Mourinho à beira do Quique.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente gostava do Quique por causa do discurso dele. O problema é que a equipa jogava mal, era chutão para a frente e o Suazo que corresse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quique era um lixo, quem defendia a continuidade dele eram por andar com os padrões bem baixinhos por causa dos treinadores anteriores.

Faz-me lembrar um certo clube actualmente :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...