Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Lopetegui ameaçou Jesus: «Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro»

Publicações recomendadas

A cada hora que passa sai uma versão diferente. Até agora a da Anatomia de Grey parece-me ser a mais credível. Eu pessoalmente não me chatearia se me trocassem o nome mas fico possesso quando me spoilam uma série ou um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada hora que passa sai uma versão diferente. Até agora a da Anatomia de Grey parece-me ser a mais credível. Eu pessoalmente não me chatearia se me trocassem o nome mas fico possesso quando me spoilam uma série ou um filme.

Verdade! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não li em lado nenhum, mas faz muito mais sentido (dentro do possível lol) se for por causa do bate boca das arbitragens...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus terá até apreciado a frontalidade de Lopetegui, que teve a coragem de partir para cima dele e tirar satisfações em pleno Estádio da Luz cheio. Por isso, e para o treinador do Benfica, o assunto está encerrado.

Ali, à macho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Simplesmente opto por não dar trela.

Simplesmente optas por não debater, nem dizer o que não concordas, largas uns smiles e umas frases feitas e siga marinha pode ser que ainda alguém me dê uma reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que tinha problema? Eu até digo atrás que a culpa é do Loetegui se for verdade, quem esteve mal foi o Lopetegui. Quem conhece o JJ sabe que ele não faz de propósito, é natural nele, aposto que Lopetegui não o conhece minimamente se não, não vinha com aquela ameaça completamente infeliz.

Ele ficou foi aziado

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver a diferença de tratamento da imprensa consoante o clube que está por detrás do caso.

"O FCPorto também quer encerrar o assunto rapidamente" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º, o "engano" do Jesus é tudo menos engano, pareceu-me até uma boquinha de primária e intencional. É que ele a seguir diz que "às vezes troco o nome", se fosse mesmo lapso não fazia o reparo.

2º, o Lopetegui devia de ignorar a situação.

3º, são os 2 uns bimbos.

4º O jesus troca nomes mais faceis que este, que não é propriamente facil de dizer, muito menos para o jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ele ficou foi aziado

Possivelmente. Aliado ao que disse antes o levou a ter tal atitude. Não acredito que se o Porto tivesse ganho o Lopetegui tinha feito o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa começa assim com Lopetegui a falar ao ouvido de Jesus, sem que se perceba o que está a dizer o espanhol. O treinador do Benfica responde:

«- Hã?»

E assim se justifica a requisição de um representante da Associação de Surdos. Uma pessoa normal nunca poderia suspeitar deste início de conversa...

11143680_259799560861851_2466433867623918396_n.jpg?oh=784c3b4588dcaa566122aefb62094cd0&oe=55E5B07E

:mrgreen:

Quatro águias à beira de exclusão??? :espanto: E a "Animal" não se pronuncia? Quanto o assunto é touradas ninguém os cala...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que isto foi apenas uma tentativa desesperada por parte do Lopes Tegues de provocar e destabilizar o Jorge Jesus até ao fim do campeonato.

Já não há nada a fazer nas contas do título a não ser vencer todos os jogos e esperar por escorregadelas benfiquistas e a forma que ele encontrou foi a provocar esta confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para mim que isto foi apenas uma tentativa desesperada por parte do Lopes Tegues de provocar e destabilizar o Jorge Jesus até ao fim do campeonato.

Já não há nada a fazer nas contas do título a não ser vencer todos os jogos e esperar por escorregadelas benfiquistas e a forma que ele encontrou foi a provocar esta confusão.

O Lopetegui tem capacidade para magicar uma coisa dessas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui tem capacidade para magicar uma coisa dessas? :lol:

Porque não haveria de ter?

Se eu pensei nisso e sou um cêpo, porque é que ele não haveria de pensar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque nunca te chamaram Grelo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não haveria de ter?

Se eu pensei nisso e sou um cêpo, porque é que ele não haveria de pensar?

O homem é demasiado emotivo para "inventar" um mind-game desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não precisava de inventar, para esquemas desses está lá o Papa.

Mas isso é demasiado rebuscado para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse a esmurrar toda a gente que diz mal os meus dois últimos nomes não fazia mais nada na vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...