Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Rui Vitória é prioridade para o PAOK

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Vitória é prioridade para o PAOK

ruivitoria.jpg

Rui Vitória pode estar de saída do Vitória de Guimarães. O PAOK, da Grécia, já fez saber que está interessado na contratação do técnico para liderar a equipa na próxima época.

Assim, aos 45 anos, Rui Vitória poderá tornar-se no segundo português a treinar o conjunto de Salónica, depois de Fernando Santos, entre 2007 e 2010.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Que o levem, o VSC para dar o passo seguinte precisa de outro treinador, com o Rui Vitória não há grande risco, mas nunca vão sair disto, com outro treinador pode ser que subam o degrau seguinte (podem descer três ou quatro também)

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia era o Paulo Sousa, agora é este. Vitinho com concorrência :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai para longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o levem, o VSC para dar o passo seguinte precisa de outro treinador, com o Rui Vitória não há grande risco, mas nunca vão sair disto, com outro treinador pode ser que subam o degrau seguinte (podem descer três ou quatro também)

Sim, com outro treinador lutam pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vão para melhor ou para pior, antes pelo contrário e vice-versa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho mau que queiram correr já com o Rui Vitória. Deixem-no fazer a primeira volta, e assim é que o devem despedir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que o JJ saia do Benfica, Ruizinho.

Para o Lopetegui, o Vitória serve 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com um orçamento de 4 milhões não é fácil fazer-se uma equipa que pratique um bom futebol e que faça mais do que o que fez, neste caso o 5º lugar. Há muitas equipas com orçamentos semelhantes e alguns até inferiores mas trabalhar com estes números normalmente implica que a equipa que cometer menos erros no planeamento da temporada sai por cima. E 5º é sair por cima.

Quererem que se vá embora é natural, é a cultura do adepto exigente que quer sempre mais mas que por vezes parece preferir um Peseiro que mete a equipa a jogar um futebol engraçado mas que o mais provável era enterrar-se devido à (alguma) falta de qualidade dos jogadores do que um Rui Vitória ao qual lhe traçam um objetivo para a temporada e ele cumpre-o.

E a maioria dos vitorianos que conheço querem que continue e já no ano passado o diziam, só mesmo neste fórum é que conheço a outra ala. Nada contra, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for, juro que junto meia dúzia de gajos e fazemos escolta para fora de Guimarães, o que me parece de todo impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa consegue perceber o que quis dizer, é simples, com o Rui Vitória não passam disto e isto não é mau. Sem o Rui Vitória podem melhorar, mas também podem piorar. É uma questão de riscos. Como eu não tenho qualquer amor pelo VSC, quero que eles tomem o risco porque se correr bem é bom para o futebol português que fica a ter 5 equipas acima da média, se correr mal o meu prejuízo é mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

As chances dele acertar são de 50%. Ou acerta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Paulo Fonseca

Isso era fantástico, e era um projecto porreiro para ele pegar. Já surgiu algum rumor por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Paulo Fonseca rejeitou o Braga no inicio da época, penso. Deve ter algum mercado no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca rejeitou o Braga no inicio da época, penso. Deve ter algum mercado no estrangeiro.

Ele prefere equipas europeias. :-

O Rui Vitória tem muito o apreço dos jornalistas que gostam do coitadinho do "Guimarães" quando não é nenhum coitadinho.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

As chances dele acertar são de 50%. Ou acerta ou não.

ambos os dois estão certos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele prefere equipas europeias. :-

O Rui Vitória tem muito o apreço dos jornalistas que gostam do coitadinho do "Guimarães" quando não é nenhum coitadinho.

Certíssimo que não é nenhum coitadinho. Mas tb é certo que está a passar a fase mais "falida" dos últimos 30 anos. E mesmo nessa fase, toma lá uma Taça (quantas tinham? 0?), toma lá campeonatos tranquilos, toma lá fornadas de jogadores a sair quentinhos, toma lá trazer gajos da Austrália por duas sandes de presunto e vendê-los por meio milhão 6 meses depois...

Mas vá, para ser honesto, isso não é privativo de vocês. Faz parte do adepto tuga. Os do SCP andam aqui numa campanha contra o Marco Silva que eu até fico de queixo caído (nem me meto, pq não é nada comigo); Os do Benfica (onde muitas vezes me incluo eu próprio) tb andam sempre de costas voltadas com o JJ (agora menos, vá). Nunca ninguém está satisfeito com o seu treinador, mesmo que os trabalhos que eles façam, no cômputo geral, sejam bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo que não é nenhum coitadinho. Mas tb é certo que está a passar a fase mais "falida" dos últimos 30 anos. E mesmo nessa fase, toma lá uma Taça (quantas tinham? 0?), toma lá campeonatos tranquilos, toma lá fornadas de jogadores a sair quentinhos, toma lá trazer gajos da Austrália por duas sandes de presunto e vendê-los por meio milhão 6 meses depois...

Mas vá, para ser honesto, isso não é privativo de vocês. Faz parte do adepto tuga. Os do SCP andam aqui numa campanha contra o Marco Silva que eu até fico de queixo caído (nem me meto, pq não é nada comigo); Os do Benfica (onde muitas vezes me incluo eu próprio) tb andam sempre de costas voltadas com o JJ (agora menos, vá). Nunca ninguém está satisfeito com o seu treinador, mesmo que os trabalhos que eles façam, no cômputo geral, sejam bons.

Eu tenho outro nome para isso: exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

O Rui Vitória fez um bom trabalho mas está visto que não dá para mais.

Já no ano passado começaram bem a época e depois foi a pique. Este ano, igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca deve ir para Espanha na próxima época.

Fonseca -> Rayo

Paco Jémez -> Sporting CP

Marco Silva -> Paços Ferreira

Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...