Sumudica by Night Publicado 4 Maio 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Rui Vitória é prioridade para o PAOK Rui Vitória pode estar de saída do Vitória de Guimarães. O PAOK, da Grécia, já fez saber que está interessado na contratação do técnico para liderar a equipa na próxima época.Assim, aos 45 anos, Rui Vitória poderá tornar-se no segundo português a treinar o conjunto de Salónica, depois de Fernando Santos, entre 2007 e 2010. Editado 4 Maio 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Maio 2015 Que o levem, o VSC para dar o passo seguinte precisa de outro treinador, com o Rui Vitória não há grande risco, mas nunca vão sair disto, com outro treinador pode ser que subam o degrau seguinte (podem descer três ou quatro também) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2015 No outro dia era o Paulo Sousa, agora é este. Vitinho com concorrência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Maio 2015 Levem esse senhor e a direcção, nós pagamos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2015 Espera que o JJ saia do Benfica, Ruizinho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2015 Que o levem, o VSC para dar o passo seguinte precisa de outro treinador, com o Rui Vitória não há grande risco, mas nunca vão sair disto, com outro treinador pode ser que subam o degrau seguinte (podem descer três ou quatro também) Sim, com outro treinador lutam pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Maio 2015 Que o levem, o VSC para dar o passo seguinte precisa de outro treinador, com o Rui Vitória não há grande risco, mas nunca vão sair disto, com outro treinador pode ser que subam o degrau seguinte (podem descer três ou quatro também) Ou vão para melhor ou para pior, antes pelo contrário e vice-versa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2015 Acho mau que queiram correr já com o Rui Vitória. Deixem-no fazer a primeira volta, e assim é que o devem despedir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2015 Espera que o JJ saia do Benfica, Ruizinho. Para o Lopetegui, o Vitória serve 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2015 Com um orçamento de 4 milhões não é fácil fazer-se uma equipa que pratique um bom futebol e que faça mais do que o que fez, neste caso o 5º lugar. Há muitas equipas com orçamentos semelhantes e alguns até inferiores mas trabalhar com estes números normalmente implica que a equipa que cometer menos erros no planeamento da temporada sai por cima. E 5º é sair por cima. Quererem que se vá embora é natural, é a cultura do adepto exigente que quer sempre mais mas que por vezes parece preferir um Peseiro que mete a equipa a jogar um futebol engraçado mas que o mais provável era enterrar-se devido à (alguma) falta de qualidade dos jogadores do que um Rui Vitória ao qual lhe traçam um objetivo para a temporada e ele cumpre-o. E a maioria dos vitorianos que conheço querem que continue e já no ano passado o diziam, só mesmo neste fórum é que conheço a outra ala. Nada contra, atenção. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 4 Maio 2015 Se ele for, juro que junto meia dúzia de gajos e fazemos escolta para fora de Guimarães, o que me parece de todo impossível. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Maio 2015 Ou vão para melhor ou para pior, antes pelo contrário e vice-versa Qualquer pessoa consegue perceber o que quis dizer, é simples, com o Rui Vitória não passam disto e isto não é mau. Sem o Rui Vitória podem melhorar, mas também podem piorar. É uma questão de riscos. Como eu não tenho qualquer amor pelo VSC, quero que eles tomem o risco porque se correr bem é bom para o futebol português que fica a ter 5 equipas acima da média, se correr mal o meu prejuízo é mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2015 Ou vão para melhor ou para pior, antes pelo contrário e vice-versa As chances dele acertar são de 50%. Ou acerta ou não. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2015 Venha o Paulo Fonseca Isso era fantástico, e era um projecto porreiro para ele pegar. Já surgiu algum rumor por aí? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2015 O Paulo Fonseca rejeitou o Braga no inicio da época, penso. Deve ter algum mercado no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Maio 2015 (editado) O Paulo Fonseca rejeitou o Braga no inicio da época, penso. Deve ter algum mercado no estrangeiro. Ele prefere equipas europeias. :- O Rui Vitória tem muito o apreço dos jornalistas que gostam do coitadinho do "Guimarães" quando não é nenhum coitadinho. Editado 4 Maio 2015 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Maio 2015 As chances dele acertar são de 50%. Ou acerta ou não. ambos os dois estão certos Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Maio 2015 O Fonseca deve ir para Espanha na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2015 Ele prefere equipas europeias. :- O Rui Vitória tem muito o apreço dos jornalistas que gostam do coitadinho do "Guimarães" quando não é nenhum coitadinho. Certíssimo que não é nenhum coitadinho. Mas tb é certo que está a passar a fase mais "falida" dos últimos 30 anos. E mesmo nessa fase, toma lá uma Taça (quantas tinham? 0?), toma lá campeonatos tranquilos, toma lá fornadas de jogadores a sair quentinhos, toma lá trazer gajos da Austrália por duas sandes de presunto e vendê-los por meio milhão 6 meses depois... Mas vá, para ser honesto, isso não é privativo de vocês. Faz parte do adepto tuga. Os do SCP andam aqui numa campanha contra o Marco Silva que eu até fico de queixo caído (nem me meto, pq não é nada comigo); Os do Benfica (onde muitas vezes me incluo eu próprio) tb andam sempre de costas voltadas com o JJ (agora menos, vá). Nunca ninguém está satisfeito com o seu treinador, mesmo que os trabalhos que eles façam, no cômputo geral, sejam bons. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2015 Certíssimo que não é nenhum coitadinho. Mas tb é certo que está a passar a fase mais "falida" dos últimos 30 anos. E mesmo nessa fase, toma lá uma Taça (quantas tinham? 0?), toma lá campeonatos tranquilos, toma lá fornadas de jogadores a sair quentinhos, toma lá trazer gajos da Austrália por duas sandes de presunto e vendê-los por meio milhão 6 meses depois... Mas vá, para ser honesto, isso não é privativo de vocês. Faz parte do adepto tuga. Os do SCP andam aqui numa campanha contra o Marco Silva que eu até fico de queixo caído (nem me meto, pq não é nada comigo); Os do Benfica (onde muitas vezes me incluo eu próprio) tb andam sempre de costas voltadas com o JJ (agora menos, vá). Nunca ninguém está satisfeito com o seu treinador, mesmo que os trabalhos que eles façam, no cômputo geral, sejam bons. Eu tenho outro nome para isso: exigência. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2015 Que o levem, o VSC para dar o passo seguinte precisa de outro treinador, com o Rui Vitória não há grande risco, mas nunca vão sair disto, com outro treinador pode ser que subam o degrau seguinte (podem descer três ou quatro também) É isto. O Rui Vitória fez um bom trabalho mas está visto que não dá para mais. Já no ano passado começaram bem a época e depois foi a pique. Este ano, igual. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Maio 2015 O Fonseca deve ir para Espanha na próxima época. Fonseca -> Rayo Paco Jémez -> Sporting CP Marco Silva -> Paços Ferreira Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post