Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Barcelona 3-0 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

Adoro a quantidade de desculpas que apontam ao possível fracasso do Guardiola na Champions. :lol:

Mas chegar a uma meia-final da Champions agora é um fracasso? :confuso:

Então ficar pelos quartos, ou pelos oitavos de final é o quê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é um fracasso. Estamos a falar do Bayern.

Diria a mesma coisa do Real e do Barcelona. Super-equipas que têm sido uma força dominante na Champions League nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar às meias finais não é necessariamente um fracasso, se bem que o Bayern este ano teve o caminho dado ao defrontar o Shakthar e o Porto. Agora a forma como estão a ser dominados é que faz com que saiba a muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

só pode vencer um, e por muito que eu queria que o Barça vá à final, o jogo ainda não terminou. Não me parece que seja um fracasso do Guardiola muito longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas já estava à espera de um resultado destes, não é à toa que o Bayern costuma sentir algumas dificuldades fora de casa frente a adversários menos conceituados. O problema é que o Barça não está ao nível dos outros e não vai ser nada fácil darem a volta à situação. Até aposto que agora voltam a levar 3 ou 4. O Barça está muito forte este ano e diria que são os principais candidatos à conquista da champons, é o que acho desde os oitavos.

Enorme golo o segundo, só está mesmo ao alcance dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma daquelas frases feitas que não querem dizer nada. O que é a identidade de uma equipa?

Um bom exemplo disto é veres a displicência como uma equipa alemã não consegue marcar um único penalty...quando na champions que perderam por penaltys pareciam máquinas a marcá-los...E já na supertaça essa "identidade" ainda estava bem presente. Agora chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom exemplo disto é veres a displicência como uma equipa alemã não consegue marcar um único penalty...quando na champions que perderam por penaltys pareciam máquinas a marcá-los...E já na supertaça essa "identidade" ainda estava bem presente. Agora chapéu.

Eu perguntei o que era a identidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi andou a ver vídeos do Wilshere, o sacaninha! 8) Que lance genial. Não consigo parar de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é um fracasso. Estamos a falar do Bayern.

Diria a mesma coisa do Real e do Barcelona. Super-equipas que têm sido uma força dominante na Champions League nos últimos anos.

Porra então muitos dos treinadores ao longo da vida colecionam mais fracassos do que grandes feitos visto que só o Carletto tem 3 Champions e o resto se resumo a duas...só fracassos o resto :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Na CL obviamente, da maneira que o campeonato anda é óbvio que um treinador competente, o consegue ganhar com aquele plantel.

Agora as invenções que tem feito na CL são um frustrantes para dizer o minimo e nem sou adepto do Bayern...

O ano passado concordo que não abordou os jogos com o Real da melhor maneira, sobretudo a segunda mão, e critiquei-o aqui, mas que invenções é que ele fez desta vez? Isso também já é mania.

Ainda assim jogar com dois defesas e um líbero contra o Real foi de génio.

Líbero, wtf :estrelas:

Quem era, já agora? O Beckenbauer?

Não li o resto, mas e então a BBVA para além do Real Madrid?

Para começar, o fosso entre o Bayern e as restantes equipas é muito maior do que o fosso entre o Barcelona/Real Madrid e as restantes equipas, embora ele também exista na La Liga. Depois, a inexistência de um rival à altura do Bayern, na minha opinião, faz mais diferença do que se possa pensar, sobretudo depois de se ganhar tanta coisa...Bastava haver um Dortmund com capacidade para fazer, sei lá, 78-80 pontos no campeonato e penso que o Bayern, ao sentir a pressão de ter que dar o máximo a nível interno, chegaria a estes grandes jogos com outros níveis de concentração e outra intensidade competitiva. O Bernat, por exemplo, parecia que estava a jogar sozinho...

E custava-te muito ler o resto? :mrgreen:

Adoro a quantidade de desculpas que apontam ao possível fracasso do Guardiola na Champions. :lol:

Não são desculpas, são argumentos. Queres tentar refutá-los ou estou a pedir demais?

No ano do Jupp também tinham uma vantagem monstruosa...

Como disse, o contexto motivacional é completamente diferente.

E essa aura de invencibilidade e perfeição que se construiu à volta do Bayern do Heynckes por causa de uma única época de grande sucesso...É preciso ter algum cuidado com essas análises. As grandes equipas são aquelas que têm sucesso continuado, que conseguem permanecer competitivas durante períodos mais ou menos longos, e esse Bayern nunca foi testado nesse sentido. Como é que o Heynckes iria lidar com o sucesso? Iria manter tudo na mesma em termos de modelo e jogadores ou iria fazer pequenas alterações para manter os jogadores concentrados? Iria ser capaz de manter o domínio a nível interno ou o Bayern ia patinar à primeira contrariedade (o Dortmund, há dois anos, até teve um bom início e chegou a estar à frente do Bayern)? Será que ia tão longe na Champions? Ninguém sabe, portanto atenção aos exageros...Uma época, para todos os efeitos, continua a ser apenas uma época.

nem toda a gente beneficia de faltas de contexto ;) ;) ;) ;) ;)

Queres desenvolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Não são desculpas, são argumentos. Queres tentar refutá-los ou estou a pedir demais

Já te dei o contra-argumento. O Bayern do Jupp terminou o campeonato com uma vantagem de quase 30 pontos sobre o segundo e ganhou a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te dei o contra-argumento. O Bayern do Jupp terminou o campeonato com uma vantagem de quase 30 pontos sobre o segundo e ganhou a Champions.

e no ano anterior não ganhou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já respondi a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado concordo que não abordou os jogos com o Real da melhor maneira, sobretudo a segunda mão, e critiquei-o aqui, mas que invenções é que ele fez desta vez? Isso também já é mania.

Líbero, wtf :estrelas:

Quem era, já agora? O Beckenbauer?

Começar um jogo deste com uma defesa a três? É que a aposta em encher o meio campo passou ao lado, tal como se viu ele a mudar o esquema aos 20 minutos...

Não era o Neuer o líbero? Ele não foi obrigado no jogo da segunda mão a limpar as costas n vezes à defesa? E duas dessas vezes fez m*rda da grossa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o gajo faz isto ao Boateng. Não foi a um central qualquer. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]aIBQ4M3AK2I[/youtu

Fds, o gajo faz isto ao Boateng. Não foi a um central qualquer. Pqp

Eu curti mais da finalização, ainda por cima com o seu pé mais fraco e, sendo o Neuer o guarda-redes, ainda mais gosto deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti mais da finalização, ainda por cima com o seu pé mais fraco e, sendo o Neuer o guarda-redes, ainda mais gosto deu :lol:

E ainda apanhou o ângulo morto do gr...com o pé "mais fraco".Que animal do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto virou sempre moda nas derrotas do Bayern. Trazer o Jupp ao barulho, esse deus do contra-ataque que levou na pá, em casa, do Chelsea do deus Di Matteo, que perdeu igualmente contra o Dortmund quase todas as vezes que os defrontou no comando. Tudo porque fez uma tripla num ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria diz isso só para o gozo.

Tal como no Barça diziam 'volta Pep'. E hoje está lá o LE que só fez m*rda na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...