Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Previsto terminar em 21º com a Direcção a pedir que evitasse a despromoção. Conseguimos um excelente 8º lugar. Algumas dificuldades nas últimas jornadas onde atletas que contratei para equipa B foram chamados à equipa A.

Na próxima época a exigência aumenta e a previsão é que termine no mesmo 8º lugar. Espero que a Direcção não se lembre de voltar a emprestar atletas a equipas da mesma liga.

Entretanto recebi uma entrevista para o FC Porto B onde fui com muito entusiasmo. No entanto, ofereceram contrato a outro mas fez com que a direcção do Braga aceitasse mais algumas condições da minha parte (melhoria das condições de treino; proposta de clube satélite)

Particularidade: 2º Melhor Ataque da Liga

2sGilz.png

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena dar 11,5 milhões pelo Zivkovic (o do Partizan)? Estou na 1ª época no Porto e preciso mesmo de um extremo-direito, já tentei o Sisto, mas acabou por ir para o Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Espinoza.

Vale a pena? Estive a ver e ele em termos de atributos é idêntico ao Zivkovic, mas já tem 20 anos, e por isso menos margem para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 4-3 aos 86':

saco do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

70ffddbe87502c365f7becb4161203a1.png

lol. a minha defesa tá sempre a levar com bolas por trás, p*ta q a pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

70ffddbe87502c365f7becb4161203a1.png

lol. a minha defesa tá sempre a levar com bolas por trás, p*ta q a pariu.

Bolas colocadas por cima que o central não chega de cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas colocadas por cima que o central não chega de cabeça?

isso e aparecer um gajo sozinho entre o central e o lateral ou até entre os centrais em contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

isso e aparecer um gajo sozinho entre o central e o lateral ou até entre os centrais em contra ataque.

Também me acontece imensas x's. A que referi foi aos pontapés no Campeonato Nacional de Seniores. Castiguei imensas x's o meu central.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece imensas x's. A que referi foi aos pontapés no Campeonato Nacional de Seniores. Castiguei imensas x's o meu central.

Acho que já resolvi o problema.

Fui buscar este moço ao Tottenham e a partir daí estabilizou tudo :lol:

948fd2271742d981ba542d9938ab7acf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a época. Fomos campeões!! Estava a ver que aquela série de derrotas e empates iam deitar tudo a perder mas felizmente conseguimos dar a volta.

Classificação (onde fizemos 100 pontos e ultrapassamos os 100 golos marcados)

Plantel e stats 1 | 2

Calendário 1 | 2 | 3

O objectivo agora vai ser subir para o Championship e tentar ir o mais longe possivel nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

o FM não foi nada meiguinho, há grupos difíceis mas porra este também não fica nada atrás, a ver se consigo fazer ali uma gracinha contra o clube bruge para irmos para a liga Europa

JfD1HJg.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

tens o video em privado, perep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas no plantel para atacar a League 1. 1 | 2

Na baliza. McCormick vai continuar a ser o titular se eu não conseguir arranjar ninguém melhor. Harvey é um miudo da cantera e não deve ter qualquer minuto.

Na defesa só são reforços o Leander, o Conroy e o Mattock. O resto continua da época passada. ( Hartley, Nelson, Oscar, Sawyer, Vickers, Purrington e Hall.

Para o meio campo defensivo renovei o empréstimo do Boateng e contratei o Kamara e o Brimmer(2/3ª opções respectivamente)

Mais acima no meio campo também renovei o empréstimo do Rothwell e o Harrop, ambos ao United.

Para as alas, Carey, Wilde, Jarvis e Lolley(estava emprestado e agora é meu) continuam e fui buscar este puto que o Benfica dispensou (Filipe Ferreira).

O ataque vai ser constituido por: Green e Tyler Harvey como 10 e como avançados, o nosso conhecidissimo Bruno Moraes, Brunt e Adil Nabi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me. Esqueci-me de mudar isso. Olha vê lá agora.

ganda passe do wilson 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem aconteceu-me duas vezes um jogador meu cruzar, o plc marca golo mas é assinalado penalty e depois falho o penalty. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Renato Sanches por 28M€, vale a pena? Tou no Porto, 4ª época.

Já agora:

]

Qualidade de bosta, mas percebe-se a assistência do Cancelo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a azia é tanta que preciso de por isto pra fora! Há anos que não me lembro de tanta aziaFM!

Época 2016/2017 - A jogar com o Benfica, chego à minha primeira final da Champions contra o City, perco 2-1 com uma fífia do Zouma na compensação.

Época 2017/2018 - Minha segunda final, ganha nos penaltis de novo contra o City.

Época 2018/2019 - Terceira final consecutiva, novamente contra o City. A ganhar 3-1, levei o 3º golo na compensação. Adivinhem quem fez mais uma fífia? O grande Zouma.. Na mesma zona do terreno, bola curta para o Rulli. Só variou o facto de ter sido de cabeça desta vez. Acabei por perder no prolongamento.

Nunca errou o sacana, a não ser nessas duas finais. Que faço com esta abécula quando sei que não vou arranjar melhor? Ou arranjo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Ferencváros da Hungria o meu primeiro save depois da beta, chego a janeiro e perco o Lamah que levava 16 que bastaram para ser o melhor marcador do campeonato apesar de só ter jogado metade :lol: e ainda perdi o meu melhor assistente, mas tudo não foi mau pois ganhamos cerca de 2M com estas vendas o que da para contratar mais Húngaros que é um dos meus objetivos.

Falando do campeonato fomos campeões com alguma distancia mas tivemos um inicio de campeonato mau chegamos a tar em 10º mas a partir da 9ªjornada foi sempre a subir.

10 anos depois......Primeira Champions...

6P1VKO2.png

No Sheffield United :mrgreen:

Conechny :heart:

f5dNNeq.png?1

Falando do save, no inicio queria fazer uma carreira longa na Hungria mas após ter ganho o campeonato pela segunda vez demiti-me porque estava a ficar sem pica para continuar era também nessa altura selecionador da África do Sul, arranjei lugar ,na Suiça, no Grasshoppers que tinha ficado em 5º e fora da europa. Foi uma época bastante boa num campeonato atipico já que o cronico campeão Basileia acabou em 3º. Nós ficamos em 2º em igualdade pontual com o Basileia e assim nos apuramos para a Champions. Não ganhei nada de relevo na Africa do Sul e no fim da época candidatei-me a seleção da Suiça. O Basel no fim da época como é óbvio mandou embora o treinador e aproveitei a vaga deixada em branco e assumi o lugar. Foram 3 épocas excelentes fomos campeões nas 3, chegamos a uma final da Liga Europa (1º época) e ganhamos duas taças da Suiça. Foi um dos clubes que mais gostei de treinar até agora mas após 3 épocas senti que devia mudar então demiti-me do Basel e da Suiça e candidatei-me ao Man. City que passava por uma crise de títulos e ao Sheffield United que tinha descido para a 2º divisão. O City preferiu o Luis Enrique e então sobrou o Sheffield, subimos em 2º logo na minha época de estreia e na segunda época fizemos uma surpresa e acabamos em 7º a um lugar da europa.

Na 3º época aproveitando os listados dos grandes fiz uma equipa muito boa e conseguimos conquistar o campeonato. Na presente época e ultima em Inglaterra começamos bem ao ganhar a supertaça, o campeonato correu mal e acabamos no terceiro posto apesar de viramos a 1º volta em 1º... mas a nossa campanha europeia foi exelente e como podem ver acima foi ganha por nós. 8-)

fBTkAgd.png?1

Agora é procurar clube que deve ser o Sporting que acabou em 5º nas ultimas duas épocas também pensei em voltar ao Ferencvaros que está na 2º divisão há duas épocas ou outros clubes que ainda não vi bem como anda isto.

Alguma SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a Janeiro em lugar de promoção depois de um mau começo e vamos logo a casa do 1º classificado :lol:

1c5612dbaba7cdd1471151f4f24c1eda.png

Que recuperação!! :prayer:

4d7fd197ed1dc7e5a1d017e48f3e821e.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...