Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Ora bem aqui estão as curiosidades do meu save de FM10 iniciado a 25 de Junho de 2009 e até ao momento dia 07 de Outubro de 2035.

Perfil de Treinador, Palmares e Histórico:

9Sk7WuC.png

Neste momento estou desempregado por opção minha, demiti-me do Barcelona e estou a ponderar o meu próximo clube.

PhDkogE.png

Como podem ver a minha aventura começou no clube do meu coração, permaneci no Benfica durante 12 épocas chegando a lenda do clube.

Ao serviço do Benfica conquistei:

- 8 Liga Sagres

- 8 Taça da Liga

- 7 Taça de Portugal

- 7 Super Taça Cândido de Oliveira

- 2 Liga Europa

- 1 Super Taça Europeia

De seguida decidi rumar pela 1ª vez ao estrangeiro onde orientei o Paris Saint-Germain durante 1 época:

- 1 Ligue

- 1 Taça de França

- 1 Taça da Liga

- 1 Troféu dos Campeões Franceses

No final da época demiti-me e concorri ao lugar vago no Dortmund onde permaneci 2 épocas:

- 1 Bundesleague

- 2 Taça da Alemanha

- 1 Liga Europa

Decidi trocar o Dortmund pelo seu maior rival o Bayern Munique, era um projeto que me agradava e com grandes jogadores, fiquei 2 épocas:

- 1 Bundesleague

- 1 Champions

- 1 Super Taça Europeia

- 1 Campeonato do Mundo de Clubes

Fui despedido no final da 2ª época após derrota nas meias finais da Champions e Taça da Alemanha, fiquei em 3º lugar na Bundesleague.

Na altura o treinador do Mónaco saiu para o Everton e eu concorri ao seu lugar, foi eleito novo treinador e fiquei apenas 1 época:

- 1 Ligue

- 1 Taça de França

Recebi um convite para orientar a Juventus, aceitei e rumei a Itália, em 2 épocas:

- 2 Série A

- 2 Taça de Itália

- 1 Super Taça Itália

- 1 Champions

- 1 Super Taça Europeia

Demiti-me no final da época pois senti que o meu trabalho ali estava feito, no entanto fiquei 1 época sem treinar nenhum clube e aguardei por um novo desafio, e com a saída do Fàbregas de Barcelona para o Manchester City, propus os meus serviços aos catalães e fui contratado.

5 épocas no comando dos Blaugrana:

- 4 Liga BBVA

- 4 Copa do Rei

- 3 Super Copa Espanhola

- 1 Champions

- 1 Super Taça Europeia

Demiti-me no final da época passada e até ao momento não aceitei nenhum convite de clubes, esperava uma proposta de um grande Inglês, mas por enquanto não houve oportunidade.

As minhas info's e estatísticas enquanto treinador.

NeVTYm8.png

Deixo aqui também o melhor do mundo desde 2009 até agora, as maiores transferências e os clubes mais ricos do momento:

Melhor do Mundo:

pqy4ONw.png

Maiores Transferências:

2uufW0a.png

Clubes Mais Ricos:

QB4cVcC.png

A nível de Seleções:

Ranking de Seleções:

2eEqOkp.png

Vencedores Mundial:

BLW0k08.png

Vencedores Europeu:

ytToAT6.png

Vencedores Taça Confederações:

zaKO3LV.png

Alemanha:

Bundesleague:

F2PTA8K.png

Taça da Alemanha:

MiNBwlo.png

Selecionador Nacional e Treinadores:

clMlx7f.png

Ni2dyPa.png

7YRyGJh.png

BxSuATQ.png

EfAkguT.png

Espanha:

Liga BBVA:

YMWHV0Q.png

Copa do Rei:

TWt28zA.png

Super Copa Espanhola:

6OwEkTA.png

0kuZ0Fy.png

BymCl1W.png

52Ynie9.png

iNFuqOl.png

AJMArlh.png

França

League 1:

Qqgslyw.png

Taça de França:

0hUdMVR.png

Taça da Liga:

eZLB7dE.png

Troféu dos Campeões Franceses:

efxJ9cw.png

PXVfytY.png

gfsHX7J.png

Itália:

Série A:

gGJ19qD.png

Taça de Itália:

QBf5BRh.png

Super Taça Italiana:

z3S3Nx5.png

y1VvTIH.png

mSeNwEd.png

xmt0hW5.png

CMG4MW7.png

eVkfaLf.png

iRTGuAI.png

NYWyeqz.png

Inglaterra:

Premier League:

cZNTfs3.png

Taça de Inglaterra;

kYO7aKb.png

Taça da Liga;

DeDDPXz.png

Super Taça Inglesa;

Mixnfbf.png

N6hDlav.png

u1V6Qup.png

DLj3plE.png

aFdKGuz.png

9nIh09p.png

HlyzgVk.png

Qm9DD02.png

dugv9FA.png

E finalmente Portugal:

Liga Sagres:

OLtcUSb.png

Taça de Portugal:

OVEFAZU.png

Taça da Liga:

Uh2AVFO.png

Super Taça Cândido Oliveira:

WgwCCLc.png

Finanças Clubes Portugueses:

bDDwT38.png

Nx30ZaT.png

gAwbRGV.png

kru6dRY.png

9srddFI.png

DY4rE6h.png

N7K3Me5.png

Agora os vencedores das seguintes Competições Europeias e do Mundo:

Liga dos Campeões:

PUMHBEi.png

Liga Europa:

cTo5lXE.png

Super Taça Europeia:

93RPnWQ.png

Campeonato do Mundo de Clubes:

5m1v4uE.png

Por fim deixo os melhores jogadores da atualidade:

Melhores Jogadores Portugueses:

zk82EQf.png

D7e2S6R.png

mV5DrDP.png

zTewSyr.png

JFL8Kx4.png

WREojq3.png

QioDnaN.png

e4ZdhAT.png

FHTDOuV.png

c0cniem.png

Melhores do Mundo:

Em Atualização:..

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

OQ06b5a.png

56ayHXU.png

KDeGCfI.png

UO2vu00.png

fhBmFlO.png

bIIY7qo.png

Ola a todos. Encontrei um pack no steam do Captain Tsubasa e decidi fazer um save. Em cima esta a lista dos jogadores japoneses da série e somente estes poderao ser convocados para a selecao. Estou a treinar a selecao Japonesa e o problema de inicio é que os jogadores tem todos 19 ou 20 anos, para comecar. Sera uma selecao jovem e o objetivo inicial será qualificar-se para o Mundial. Com o evoluir do save e o amadurecimento dos jogadores, irei apontar a voos mais altos e veremos até onde o nosso heroi de infancia, Captain Tsubasa (ou Oliver) nos ira levar.

Em baixo podem ver os jogos realizados em 2016 e os jogadores que estao na selecao.

zbqecXX.png

pVWXzpC.png

xiIrfng.png

Qt72etz.png

cG4crIi.png

bVy3wpa.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira Apollion. Ainda te restam uns aninhos pela frente, 56 anos ainda és um jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Apollion, enorme! :prayer: Se fosse a ti tentava voltar ao Benfica para ganhar a Champions que te escapou na 1ª passagem por lá.

Quanto ao meu save, altura para o balanço da 2ª época aos comandos do Porto.

coVMZOu.jpg

Revalidámos o título de campeão, desta vez sem uma única derrota. Ainda assim, cedemos muitos empates e houve luta até ao fim, com o Benfica de Ranieri a mostrar-se um adversário à altura. Prova disso é o facto de não termos conseguido nenhuma vitória perante a sua equipa - nem na final da Taça, em que perdemos por 1-0. Na Champions depois de um sorteio para os oitavos de má memória, fomos ao Santiago Bernabéu, na esperança de obter um resultado positivo. Perdemos pela margem mínima, com um golo logo a abrir do James. Tivémos duas chances claras para empatar o jogo, mas o Navas mostrou-se intransponível nessa noite. Até que na 2ª mão acontece isto:

wap7Rau.jpg

Entramos no jogo a matar. Depois da derrota em Madrid, já nada havia a perder. E os jogadores estavam cientes disso. Logo ao terceiro minuto, depois de um cruzamento falhado de Bakkali, a bola sobra para o Fernando Fonseca que, à entrada da área, desfere um remate cheio de raiva que só pára no interior da baliza. Enquanto o diabo esfrega um olho, empatamos a eliminatória. Após o golo a equipa sentia-se galvanizada, ainda mais, perante os seus adeptos. A meio da 1ª parte, numa de muitas transições rápidas, aproveitando a fragilidade da defesa adversária, o Brahimi cruzou para o 2º poste, onde apareceu Bakkali para finalizar. Era a euforia total nas bancadas. Depois da derrota fora de casa, o Porto dava a volta contra o todo-poderoso Real Madrid.

Contudo na 2ª parte apareceu um outro Real, que fez esquecer a apatia dos primeiros 45 minutos. Ataque após ataque, a equipa aproximava-se perigosamente do golo que lhe daria a passagem e que nos colocava de fora da competição. E eis que a 20 minutos do fim, o recém-entrado Benzema, num remate fora de área, destrói as nossas aspirações. Ainda corremos atrás do 3º golo, que nos daria a passagem, mas em vão. A ânsia de marcar deixou a nossa defesa desguarnecida, o que permitiu que o francês marcasse novamente.

Não digo que o resultado tenha sido injusto, não foi. Mas aqueles 30 minutos iniciais em que a nossa equipa mostrou que era capaz de ombrear com as melhores da Europa fizeram sonhar com algo mais.

7aH8hLT.jpg

Quanto ao plantel, destaque para o Rajkovic, que se mostrou um digno sucessor de Casillas; para Reyes, um esteio na defesa e para o Fernando, que fez jus à sua alcunha de "Polvo", estando em todo o lado. Ainda assim o seu salário e a sua idade devem ser impeditivos de uma transferência em definitivo, pelo que há que encontrar um substituto.

É de salientar também o papel dos 4 laterais - Rafa, Toni Lato, F. Fonseca e Dalot. São o sector mais jovem do plantel, mas também no qual deposito mais confiança.

Do outro lado da balança, Brahimi teve uma época muito apagada. Fez alguns golos e assistências - é certo, mas esteve sempre longe do Brahimi da 2ª metade da época passada, que decidia, jogo sim, jogo sim. Com 28 anos, será esta a última época de dragão ao peito?

Qualquer SS peçam, e desculpem o testamento!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou a meio da 4ª época, a ver se é desta que termino bem la encima :D

Podes mostrar o teu plantel, pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira Apollion. Ainda te restam uns aninhos pela frente, 56 anos ainda és um jovem.

Este save deu-me uma pica tremenda.

Verdade, mas pronto já tomei uma decisão.

Fds Apollion, enorme! :prayer: Se fosse a ti tentava voltar ao Benfica para ganhar a Champions que te escapou na 1ª passagem por lá.

Obrigado, talvez acabe por voltar ao Benfica, se quiserem acompanhem o meu save, estou aqui no EMEM com ele, apenas fiz uma alteração :compinchas:

[FM10] "-O sucessor do meu legado chegará em 2036"

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar o teu plantel, pf?

Sim, hoje a noite quando chegar a casa mostro, contratações desta época e plantel.

Ps: Apollion, grande carreira, muitas conquistas, tens mesmo de voltar para o nosso SLB e ganhar ai uma champions :p

Compartilhar este post

Link para o post

Apollion, grande carreira, muitas conquistas, tens mesmo de voltar para o nosso SLB e ganhar ai uma champions :p

Vamos ver, quem sabe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E terminei assim a época:

cHmb6ww.jpg

Agora tou a preparar a 5ª época, a ver se consigo melhor, e espero ganhar algum troféu, se não ganhar nada vou sair do cargo dos Wolves e procurar novo desafio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E terminei assim a época:

Agora tou a preparar a 5ª época, a ver se consigo melhor, e espero ganhar algum troféu, se não ganhar nada vou sair do cargo dos Wolves e procurar novo desafio :funny:

Excelente prestação no campeonato! Principalmente se tiveres em conta que o teu plantel era um bocado curto para a realidade inglesa. Tenta apostar mais nas taças na próxima época, para ver se é desta que consegues um caneco. E boa sorte para o play-off da Champions!

Quanto ao meu save, partimos agora para a 3ª época. Foram estas as transferências

fB6N7WD.jpg

No início deste mercado, as nossas prioridades estavam bem definidas - trazer um médio defensivo que assumisse a titularidade e reforçar as alas. Para o meio-campo fomos buscar o Thiago Maia. Descontente no Brasil, encaixava perfeitamente no perfil que estávamos à procura. Queríamos um médio que destruísse, mas que fosse simultaneamente capaz de construir jogo a partir de trás.

Para as alas, inicialmente trouxemos Everton e Buendía. Apesar deste último não ser um extremo, a sua velocidade fez-nos acreditar que cumprirá bem essas funções. Depois de termos feito uma época com apenas 3 extremos de raíz (Brahimi, Corona e Bakkali), a equipa estava agora bem artilhada nessa posição.

Mais eis que, passados dias, surge notícia que o Boca aceitou uma proposta miserável por Cristián Pávon. Não podíamos deixar escapar um negócio destes e, por isso, igualámos a proposta e Pavón acabou por vir para a Invicta. Embora este tivesse sido o negócio do século, colocava-se um novo problema - demasiados jogadores para a posição. "Não há fome que não dê em fartura",diz o povo e é bem certo. Posto isto, começamos a fazer diligências no sentido de despachar alguém.

Após uma época medíocre, a caminho dos 30 e em época de CAN, Brahimi era o principal candidato à saída. Porém, ninguém parecia disposto a pagar aquilo que queríamos. Nos últimos dias do mercado acabamos por chegar a um compromisso. O Valência leva o jogador emprestado por uma época e está obrigado a comprá-lo por 30M no final da época. Em adição pagam a totalidade do salário + 300m por mês.

Ainda do lado das saídas, destaque para as transferências de Reyes e Otávio, ambas irrecusáveis. Só é pena que não tenhamos ficado com a totalidade de nenhuma delas, porque devíamos x% dos jogadores.

Será então este o plantel para atacar a temporada. A aposta na academia continua, com uma defesa em que só o Felipe não conta como formado no clube.

HxaFzcY.jpg

Qualquer SS, peçam!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminei a minha 5ª época nos Wolves.

Terminei a liga em 2º, Man. Utd. ficou em 1º porque esta mesmo muito forte, tem um plantel com jogadores de muita qualidade. Mas acho que 2º lugar é mesmo muito bom.

Cheguei as meia finais da champions, logo na estreia dos Wolves na competição, perdendo para o grande rival da época Man. Utd.

E por fim, apostei forte na FA Cup e ganhei :handclap:

Agora rescindi o contrato com o clube, e espero receber alguma boa proposta para começar um novo desafio, onde poderei ganhar mais "canecos" :funny:

0Sn3C9h.jpg

gXDL9T1.jpg

14qAJD8.jpg

Editado por roman_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Agora rescindi o contrato com o clube, e espero receber alguma boa proposta para começar um novo desafio, onde poderei ganhar mais "canecos" :funny:

Boa época, em que ainda por cima ganhaste o 1º caneco. Não percebo a decisão de saíres agora. A partir daqui era tudo teu :mrgreen:

Eu também acabei a 3ª época ao comando do Porto. Apesar de ter sido, de um ponto de vista pragmático, uma época pior do que a anterior, eu sinto que a equipa evoluiu. Marcamos muito mais, dominamos melhor os jogos e demos mais espectáculo. Exemplo disso, foi este jogo, que valeu o despedimento de Paulo Fonseca, que veio no início da época para substituir o agora novo seleccionador italiano, Ranieri.

No campeonato as coisas estiveram sempre tranquilas e culminaram na conquista do tri a 6 jornadas do fim. No entanto, é de notar que sofremos mais golos e derrotas que no ano transacto e fizemos menos pontos.

Já a nossa participação europeia foi para esquecer. Calhou-nos mais uma vez um grupo complicado (é a 3ª vez em 3 anos que o Mónaco fica no nosso grupo), desta vez a sorte não esteve do nosso lado. Acabámos em 3º e por culpa própria. Na última jornada, quando o empate bastava, perdemos com o Mónaco e ficamos arrumados, já que em casa tínhamos empatado.

VGeVzuB.png

Caímos para a Liga Europa onde, depois de eliminarmos o Panathinaikos e o Liverpool, fomos batidos nos quartos, pelo Nápoles nos penaltys. Nas taças, ganhamos a da cerveja, mas fomos arrumados pelo Sporting de Villas-Boas nos quartos na TdP.

RvpJabe.jpg

Do ponto de vista individual, destacaram-se o Pavón, que justificou por completo a sua compra e fez esquecer a saída do Brahimi e também o Verdasca. Na sua 1ª época como titular demonstrou-se muito seguro e capaz de se tornar num pilar da equipa.

A revelação da temporada foi o Afonso Sousa, que com apenas 18 anos, assegurou a titularidade (pelo menos no campeonato) ao lado do Óliver no meio-campo, na 2ª metade da época.

A grande desilusão foi o Fernando Fonseca. Depois de no início da época ter perdido a titularidade para o Dalot, nunca mais foi o mesmo. Para terem uma ideia, este menino, na 1ª jornada da fase de grupos, em Turim, viu um vermelho directo aos 5 minutos, o que acabou por nos custar a passagem. E foi só o início de uma época medíocre. Tenho muita pena de ver sair gente da academia, mas assim vai ser muito difícil continuar no plantel.

Qualquer SS peçam!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época, em que ainda por cima ganhaste o 1º caneco. Não percebo a decisão de saíres agora. A partir daqui era tudo teu :mrgreen:

Foi a 2ª taça, 1ª foi a EFL Cup, logo na 1ª ou 2ª época.

Não fiquei muito tempo desempregado, fui contactado pelos responsáveis do Arsenal, e claro aceitei o desafio, uma vez que ficaram em 8º lugar, não participam em nenhuma competição europeia o que vai permitir concentrar me muito na liga.

PS: Ganhaste a liga, tri campeão, muito bom. Agora na próxima época pode ser que tenhas mais sorte na europa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na minha vida de FM vou acabar uma época com menos de 10 golos sofridos.

E a faltar 3 jogos para o fim, ainda não sofri um unico golo de bola corrida no campeonato. Tenho 6 golos sofridos e foram 3 de livre, 2 de penalti e 1 canto.

PSV, 1ª Época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que decidi dar por acabado o meu save no FM 10 (por agora :mrgreen:) e vou começar um novo no 16 com o Benfica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na minha vida de FM vou acabar uma época com menos de 10 golos sofridos.

E a faltar 3 jogos para o fim, ainda não sofri um unico golo de bola corrida no campeonato. Tenho 6 golos sofridos e foram 3 de livre, 2 de penalti e 1 canto.

PSV, 1ª Época.

Grande época. Podes colocar aqui a tua tática?

Só para dizer que decidi dar por acabado o meu save no FM 10 (por agora :mrgreen:) e vou começar um novo no 16 com o Benfica :)

Vais-te actualizar. Não tens o 17?

Compartilhar este post

Link para o post

PSV, 1ª Época.

vais levar 5 golos em cada um dos 3 jogos que faltam 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época. Podes colocar aqui a tua tática?

Vais-te actualizar. Não tens o 17?

GRL, depois 3 centrais com bola, 2 alas, um MC apoiar, um MAA, dois AS e 1 F9.

vais levar 5 golos em cada um dos 3 jogos que faltam 8)

Logo digo-te qq coisa :mrgreen:

Edit: 34J 34V 83GM 6GS

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: 34J 34V 83GM 6GS

Parabéns! Acho que o melhor que consegui, em termos de golos sofridos na liga, foi 8 ou 9. Mas nunca com 100% de vitórias. Podes mostrar o teu plantel e a táctica, por favor?

No meu save, partimos para a 4ª época. Depois da desastrosa campanha europeia do ano passado, decidimos fazer uma "purga", direccionada aos jogadores mais velhos do plantel. Apesar da aparente razia de jogadores experientes do plantel, a perda não foi assim tão significativa, uma vez que apenas o Felipe era titular indiscutível.

Para os seus lugares trouxemos jogadores de qualidade que estavam a mais nos seus antigos clubes. Em princípio, apenas o Gelson virá para a titularidade, sendo que os restantes funcionarão como "suplentes de luxo". Mas mesmo ele terá de provar o seu valor a partir do banco, já que não fez a pré-época connosco e chega ao clube numa forma deplorável. Será que torrar mais de 20M num jogador nestas condições uma decisão de que me vá arrepender? Provavelmente.

Dos regens, apenas o van Boekel virá para o plantel principal, para ser o nosso 4º defesa centro.

Contudo, a melhor mexida no mercado foi a manutenção dos nossos melhores craques, mesmo perante o assédio constante dos "tubarões" europeus. Alguns não ficaram muito satisfeitos com a continuidade, mas ao longo da época não terão muito tempo para pensar nisso. :mrgreen:

Será então este o plantel para a época que se avizinha:

ETaDLvw.png

As mudanças não serão muitas, mas espero que sejam decisivas. O Diogo Leite vai assumir a posição deixada pelo Felipe no eixo da defesa; Lato e Rui Pires vão assumir a titularidade mais vezes, em detrimento de Rafa e Thiago Maia e o Afonso Sousa tentará continuar a provar o seu valor. Destaque ainda para a promoção do Leandro Campos ao plantel principal - algo que gostaria de continuar a fazer - isto se não me saíssem só regens cepos nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...