Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pensei que fosse o outro Naldo. Esse não conheço.

A semana passada disseram-me que o Teo e um central já estavam fechados. Obviamente que isto no futebol muda quase ao minuto, mas ainda assim, fica o apontamento.

De qualquer forma, acredito que não demorará muito mais até termos um central e um avançado, sejam eles quem forem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Teo Gutiérrez garantido por três épocas

Teo Gutiérrez, avançado colombiano de 30 anos, vai ser jogador do Sporting nas próximas três temporadas e o anúncio da contratação do jogador estará por horas.

O Sporting conseguiu finalmente fechar a operação esta madrugada, após uma reunião com Carlos Granero, representante do fundo de investidores detentor de metade do passe do jogador.

O negócio finaliza-se com o pagamento de 3,4 milhões de euros pelo passe do jogador, que nos últimos tempos representou os argentinos do River Plate.

Após mais de duas semanas de negociações intensas, os leões chegaram finalmente a acordo com Teo Gutiérrez.

Compartilhar este post

Link para o post

e amanha vai ser a mesma coisa e depois de amanha a mesma.. etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões rejeitam 15 milhões de euros por Adrien

O clube monegasco terá oferecido cerca de 15 milhões de euros ao Sporting pelo passe do internacional português Adrien, mas o clube de Alvalade recusou a proposta.

De acordo com o L´Equipe, a lesão do médio William Carvalho, que irá ficar fora das relvados durante cerca de três meses, será o principal entrave ao negócio, visto que o Sporting iria perder dois titulares do meio-campo.

O treinador Leonardo Jardim (ex-Sporting) estará a pressionar os dirigentes do Mónaco para tentar garantir o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitaram ? Por amor de Deus, não rejeitem.

Temos o wallyson

Compartilhar este post

Link para o post

Só haters. O Adrien pode muito bem ficar. Confio que faça uma época mais ao modo da que fez com o Jardim (ou melhor) que esta última.

O Rissol vai ficar? Acham que o JJ vai usá-lo para substituto do William?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o William e talvez mais um ou outro, não sei como é que o Sporting rejeita 15M por qualquer outro jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O jj deve contar mesmo com o Adrien... para além disso, também podem pensar que conseguem potencializar o jogador durante esta epoca e aumentar o seu valor de mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Naldo do Wolfsburgo :(

Mas este também parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M vendia o Adrien

Mas percebo. Com a lesão do William, perder os 2 jogadores mais experientes do meio-campo ainda por cima com o início de época que temos.

Se não tivessemos perdido o William, nem pensava sequer. Assim compreendo

Compartilhar este post

Link para o post

15 M é muita massa, temos boas soluções para o meio campo.

Vendam logo

Compartilhar este post

Link para o post

Empezó bien la temporada, pero poco a poco fue teniendo grandes fallos de forma frecuente.

@GetafeCFOnline

sobre o Naldo

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo adrien é excelente e duvido que algum dia voltem a oferecer o mesmo. A lesao do william é que veio complicar isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vendia o Adrien por 15M€. Até gosto dele e acho que pode render mais, mas 15M€ era bom e mais seguro. Também depende do quanto o JJ precisa dele e do que acha que consegue fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15 milhões, vendia o Adrien sem pensar muito, porque acho que é a melhor proposta que algum dia podemos receber por ele, mas com o mercado como está, já não digo nada...O Jesus, se calhar, está convencido que consegue valorizá-lo ainda mais. Ou então tem só a ver com a lesão do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando ainda ao facto de ser dos que recebe mais e que acaba contrato daqui a 2 anos. Parece-me uma boa oportunidade de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntando ainda ao facto de ser dos que recebe mais e que acaba contrato daqui a 2 anos. Parece-me uma boa oportunidade de negócio.

Não é juntando, o problema do Adrien é somente o contrato (ordenado e quando termina) porque na minha opinião é bom jogador e importante para a estabilização do meio campo do Sporting e acredito que com o JJ irá ser fundamental no jogo da equipa..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...