Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Um jornalista grego diz que o mitroglou já está em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar impaciente com este negócio do Mitroglou. Era um reforço muito bom, uma grande adição para nós e para o nosso campeonato. Quanto ao Teo, não é um mau jogador e costuma marcar golos mas havia opções melhores, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar impaciente com este negócio do Mitroglou. Era um reforço muito bom, uma grande adição para nós e para o nosso campeonato. Quanto ao Teo, não é um mau jogador e costuma marcar golos mas havia opções melhores, a meu ver.

Ainda por cima 3,4M por um jogador de 30 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jordan pelo que vi no YouTube era fixe se fosse um negócio estilo Slimani. São parecidos apesar do Jordan parecer um bocado melhor na finalização com os pés.

Venha mas é o Mitro fds.

Nope. O Jordan é um Wilson Eduardo ligeiramente melhorado. Por cá, nem no Braga seria titular, provavelmente. Jogou na Bulgária com o Slavchev, ainda o vi jogar umas quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Record consegue ser tão fraco de forma tão permanente?

Compartilhar este post

Link para o post

Resta dizer que o Wilmar Jordán o ano passado esteve certo no Arouca, looooooooool. Não é jogador para o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira :heart: Esperemos que recupere a forma e que jogue no máximo das suas capacidades. Resta saber se o suplente será o Miguel Lopes e se o Esgaio conta para a ala direita ou para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe se teremos mais algum amigável até a Cape Town Cup?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Naldo?

Esta malta acampa no aeroporto

Central ligado à Udinese e que esteve emprestado ao Getafe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe se teremos mais algum amigável até a Cape Town Cup?

Há um amigável marcado contra o Atlético para este fim-de-semana. Está tudo aqui no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Divergências entre Douglas e Dínamo adiam chegada a Alvalade

O brasileiro Douglas ainda não chegou ao Sporting por causa do Dínamo Moscovo ainda não lhe ter dado o valor que tem direito por causa da sua transferência para Alvalade.

O defesa-central tinha direito a 10 por cento da transferência, ou seja, cerca de 200 mil euros dos dois milhões de euros do negócio com o Sporting, mas o clube russo ainda não cumpriu com o estabelecido.

Entre Douglas e o Sporting já está tudo acertado.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo fez exames médicos, Mitroglou também em Lisboa

O central brasileiro já terá, segundo o jornal Record, realizado os exames médicos com o departamento médico do Sporting e deverá ser oficializado nas próximas horas.

O jogador aterrou em Lisboa ao início da tarde e seguiu com os responsáveis leoninos, que o poderão oficializar ainda esta sexta-feira.

Quem também está em solo português é Mitroglou, segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt. O avançado grego poderá também finalizar as negociações com o Sporting e ser mais um reforço para Jorge Jesus.

Adiado, mas por pouco tempo, está Teófilo Gutiérrez, que era esperado esta sexta-feira na Portela, mas que terá sido retido ainda na Colômbia por questões burocráticas com o visto, segundo a imprensa cafetera. Ainda assim, o seu voo deve acontecer esta noite, pelo que deverá estar em Portugal já este sábado.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158445

------------

Acho que sei qual é a """fonte""" do zerozero :lol: (espero estar enganado)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol já está a circular uma montagem no Twitter como se o Mitro já tivesse assinado, por momentos quis acreditar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo fez exames médicos, Mitroglou também em Lisboa

O central brasileiro já terá, segundo o jornal Record, realizado os exames médicos com o departamento médico do Sporting e deverá ser oficializado nas próximas horas.

O jogador aterrou em Lisboa ao início da tarde e seguiu com os responsáveis leoninos, que o poderão oficializar ainda esta sexta-feira.

Quem também está em solo português é Mitroglou, segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt. O avançado grego poderá também finalizar as negociações com o Sporting e ser mais um reforço para Jorge Jesus.

Adiado, mas por pouco tempo, está Teófilo Gutiérrez, que era esperado esta sexta-feira na Portela, mas que terá sido retido ainda na Colômbia por questões burocráticas com o visto, segundo a imprensa cafetera. Ainda assim, o seu voo deve acontecer esta noite, pelo que deverá estar em Portugal já este sábado.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158445

------------

Acho que sei qual é a """fonte""" do zerozero :lol: (espero estar enganado)

"nas proximas horas", ainda não li isto durante este período de transferências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes

Maxi

Fonte

Garay

Isla

Danilo

Hulk

Ruiz

Mitroglou

Bruma

Guidetti

Estamos a formar equipa competitiva

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou seria uma excelente contratação por parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que o Mitro foi desviado para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdes

Maxi

Fonte

Garay

Isla

Danilo

Hulk

Ruiz

Mitroglou

Bruma

Guidetti

Estamos a formar equipa competitiva

Só em reforços já dava para ganhar o campeonato, juntando aí os melhores do plantel, era para limpar a champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...