Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só mais uma

No momento em que se contrata o treinador mais bem pago da história do clube, e que mudamos obrigatoriamente a política do clube disse que seria o primeiro e mais exigente adepto relativamente à direção.

E até agora só têm feito porcaria na minha óptica. Continuando a linha do ano passado. Más contratações, se o ano passado eram potenciais jogadores para evoluirem e renderem dinheiro (nem um) este ano são jogadores "experientes que nunca darão retorno sem ser desportivo e mesmo esse pelo que vejo não sei se será certo.

É que o Sporting é sempre assim. Gasta-se dinheiro em ordenadões de jogadores mais velhos, e depois quem jogam são os PO, Tobias, Manés, Gelsons e Williams e os outros no banco a receberem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Paulo é inexperiente. lol okay.

Quando comparado com os outros sim. Quantos jogos tem na liga? E na Europa?

Não é a minha opinião, eu acho que o PO é o vosso melhor central, mas parece-me que o JJ não o vê para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que se contrata o treinador mais bem pago da história do clube, e que mudamos obrigatoriamente a política do clube disse que seria o primeiro e mais exigente adepto relativamente à direção.

E até agora só têm feito porcaria na minha óptica. Continuando a linha do ano passado. Más contratações, se o ano passado eram potenciais jogadores para evoluirem e renderem dinheiro (nem um) este ano são jogadores "experientes que nunca darão retorno sem ser desportivo e mesmo esse pelo que vejo não sei se será certo.

É que o Sporting é sempre assim. Gasta-se dinheiro em ordenadões de jogadores mais velhos, e depois quem jogam são os PO, Tobias, Manés, Gelsons e Williams e os outros no banco a receberem.

cala-te só um bocadinho, só sabes ser pessimista

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só fizemos na minha óptica uma contratação de nível baixo ou desconhecido, Naldo.

Ruiz, Ciani, Teo e JP são mais valias

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues, é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comparado com os outros sim. Quantos jogos tem na liga? E na Europa?

Não é a minha opinião, eu acho que o PO é o vosso melhor central, mas parece-me que o JJ não o vê para titular.

O Paulo é novo, mas não é inexperiente. Não sei se quando esteve no Penafiel eles estavam na 1ª liga, mas pelo 00 tem 100 jogos na Liga. E também deve ter uns quantos na Europa + selecções jovens. E também tem mais qualidade que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é termos jogadores de qualidade que ficam no banco então é porque estamos no bom caminho.

Até parece que andamos a contratar o entulho do Braga ou Belenenses

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo vai ser suplente ? Com que base dizem isso ? Vai ser o Paulo + defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

A cereja no topo do bolo seria o JJ ter dado indicações para fazerem dinheiro com o PO.

Era bom! :D

O Jesus é imprevisível mas o Manuel Fernandes tem-se mexido bem no mercado e tem arranjado os jogadores que ele pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá eu digo o que tu achas que és.

"não ligues, é só engraçado"

refutar o que disse é que é mentira. Mas vindo de ti é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá eu digo o que tu achas que és.

"não ligues, é só engraçado"

refutar o que disse é que é mentira. Mas vindo de ti é normal.

Refutar um pedaço de cocó, não há grande ciência nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo é novo, mas não é inexperiente. Não sei se quando esteve no Penafiel eles estavam na 1ª liga, mas pelo 00 tem 100 jogos na Liga. E também deve ter uns quantos na Europa + selecções jovens. E também tem mais qualidade que os outros.

Pensava que tinha menos.

Isso é verdade, ele é o vosso melhor central. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira é o melhor central do plantel

Para mim tb.

Oliveira, Ewerton e Ciani é do krl

Só o Naldo é que para mim é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e quanto à questão de um lider: o Paulo não era sub-capitão do Vitória ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira é o melhor central do plantel

O que achas do Naldo e do Ciani?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mas o ciani não era suplente do mauricio na lazio?

Compartilhar este post

Link para o post

Passámos de Saar, Mauricio, Oliveira, Rabia e Tobias a Ciani, Oliveira, Ewerton, Naldo e Tobias e ainda reclamamos.

Realmente somos do krl

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...