Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

mas o ciani não era suplente do mauricio na lazio?

Era. E como disse, mete o Mauricio a um canto pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

cala-te só um bocadinho, só sabes ser pessimista

pqp

a moral.

Até agora só fizemos na minha óptica uma contratação de nível baixo ou desconhecido, Naldo.

Ruiz, Ciani, Teo e JP são mais valias

Esta contratação só vem mostrar que o Naldo era mesmo desnecessário, treinou hoje e o JJ já viu que não presta? É isto? É isto que é a estrutura?

Ruiz - não sei como está, mas tudo indica que será boa contratação.

Ciani - 31 anos, teve 107 dias parado por uma rotura na coxa (pelo que consegui encontrar) tanto pode estar bem curado, mas com o avançar da idade, se teve uma rotura assim tão grave.. espero que seja bem acompanhado pelo departamento médico.

Teo - do que vi é um jogador muito parecido ao Montero e pra pior. Na europa = 0. Incognita.

JP - jogador que conhece os cantos à casa, 31 anos, vamos ver como vem. aprovo esta

Jogadores que sairam, nem vê-los, os dias passam, os clubes vão contratando, vamos ver se depois os planteis não começam a ficar cheios e vamos ver como os despachamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutar um pedaço de cocó, não há grande ciência nisso

lá está, o "engraçado" em ação

é que só dás pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação só vem mostrar que o Naldo era mesmo desnecessário, treinou hoje e o JJ já viu que não presta? É isto? É isto que é a estrutura?

.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isto é termos 4 centrais capazes de se assumirem como titulares e não se notar diferenças porque está visto que o Tobias não conta para o Jesus.

Estrutura é dar ao treinador o que ele sente necessário para apresentar os resultados pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

então?

Queres explicar porque é que contratamos 3 centrais numa pré.época?

Compartilhar este post

Link para o post

então?

O Ewerton já lá estava. Eu sei que a vontade é muita mal calma ai.

Tinhamos Oliveira, Tobias e Saar.

O primeiro é excelente, o segundo tem potencial mas ainda comete erros e o terceiro mostrou ser fraco.

A não ser que queiras fazer uma temporada com 3 centrais (porque na equipa b tb não há material) tínhamos mesmo de contratar 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isto é termos 4 centrais capazes de se assumirem como titulares e não se notar diferenças porque está visto que o Tobias não conta para o Jesus.

Estrutura é dar ao treinador o que ele sente necessário para apresentar os resultados pedidos.

O Tobias chega perfeitamente para ser 3º/4º central.

Mostrou o ano passado e só tinha a evoluir ficando no plantel, jogando taças, e 1 jogo de suspensão de Ewerton ou PO que mostraram o ano passado ser uma boa dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

então?

Porque um deles lesionou-se por 3 meses e não me parece que o Tobias, o Sarr, o Semedo e o Rabia tenham qualidade suficiente para as exigências desta época. É que se calha o Paulo se lesionar, como se lesionou o Ewerton e o William, e iamos andar a chorar porque os nossos centrais são inexperientes e só cometem erros e sei lá que mais.

Agora explica-me tu essas criticas à estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias chega perfeitamente para ser 3º/4º central.

Mostrou o ano passado e só tinha a evoluir ficando no plantel, jogando taças, e 1 jogo de suspensão de Ewerton ou PO que mostraram o ano passado ser uma boa dupla.

O problema é que tu não és o treinador do Sporting.

Claro que tens direito à tua opinião e de a expressar mas a tal estrutura tem que satisfazer as vontades e pedidos do treinador.

E se o treinador acha que o Tobias não ser para terceiro central, então a direcção só tinha mesmo é de contratar dois mecos para fechar a posição.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton já lá estava. Eu sei que a vontade é muita mal calma ai.

Tinhamos Oliveira, Tobias e Saar.

O primeiro é excelente, o segundo tem potencial mas ainda comete erros e o terceiro mostrou ser fraco.

A não ser que queiras fazer uma temporada com 3 centrais (porque na equipa b tb não há material) tínhamos mesmo de contratar 2.

Tobias, PO, Ewethon, e Sarr para 4º que nunca iria jogar.

Agora ir buscar 2 não percebo. nem concordo.

E achar que tudo o que o Jesus peça/queira, e que a direção faça/pense é que está errado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que está relacionado com o facto de o Ewerton ter alguma propensão para lesões. No entanto, acho o Ciani um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Passámos de Saar, Mauricio, Oliveira, Rabia e Tobias a Ciani, Oliveira, Ewerton, Naldo e Tobias e ainda reclamamos.

Realmente somos do krl

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E achar que tudo o que o Jesus peça/queira, e que a direção faça/pense é que está errado. ;)

O Jesus é um treinador tri-campeão nacional e que vem para comandar uma equipa que já não quer apenas estar em 3º e a apostar somente em jovens mas que quer ganhar campeonatos.

Se ele acha que o Tobias por enquanto não serve, então a direcção só tem mesmo de ir buscar dois centrais que lhe encham as medidas.

É que se é para ir buscar um treinador como o Jesus e não lhe dar o que ele precisa então mais vale a pena termos ficado com a desgraça do MS

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias, PO, Ewethon e Sarr, um tá lesionado, se calha o Tobias ser expulso pelo 10ª vez lá vai o Sarr, mas sim estas contratações não fazem sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um deles lesionou-se por 3 meses e não me parece que o Tobias, o Sarr, o Semedo e o Rabia tenham qualidade suficiente para as exigências desta época. É que se calha o Paulo se lesionar, como se lesionou o Ewerton e o William, e iamos andar a chorar porque os nossos centrais são inexperientes e só cometem erros e sei lá que mais.

Agora explica-me tu essas criticas à estrutura.

O problema é que tu não és o treinador do Sporting.

Claro que tens direito à tua opinião e de a expressar mas a tal estrutura tem que satisfazer as vontades e pedidos do treinador.

E se o treinador acha que o Tobias não ser para terceiro central, então a direcção só tinha mesmo é de contratar dois mecos para fechar a posição.

Aí é que está o problema. Se fossem buscar jogadores que tivessem feito uma boa época ou apresentassem potencial, estaria aqui contente com mais um jogador que venha dar futuro e presente. Mas não.

Um jogador totalmente desconhecido que fez parte de uma das piores defesas de Espanha e um jogador de 31 anos que jogou pouco a época passada.

Não

faz

sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia que a nossa equipa fosse composta por jogadores da nossa academia, mas acho que o Tobias não tem qualidade suficiente para vir a ser titular no Sporting. Acho-o muito desconcentrado.

Este Ciani fisicamente é um bicho, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está o problema. Se fossem buscar jogadores que tivessem feito uma boa época ou apresentassem potencial, estaria aqui contente com mais um jogador que venha dar futuro e presente. Mas não.

Um jogador totalmente desconhecido que fez parte de uma das piores defesas de Espanha e um jogador de 31 anos que jogou pouco a época passada.

Não

faz

sentido

Faz sentido ir buscar melhor do que tínhamos.

O que não fazia sentido é ficar com um excelente central, um excelente central lesionado, um miudo com potencial mas ainda a precisar de rotação e um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é um treinador tri-campeão nacional e que vem para comandar uma equipa que já não quer apenas estar em 3º e a apostar somente em jovens mas que quer ganhar campeonatos.

Se ele acha que o Tobias por enquanto não serve, então a direcção só tem mesmo de ir buscar dois centrais que lhe encham as medidas.

É que se é para ir buscar um treinador como o Jesus e não lhe dar o que ele precisa então mais vale a pena termos ficado com a desgraça do MS

Que é o mestre da tática e que potencia muito bem jogadores.

Mas que contratou para cima de 100 gajos no Benfica, e tirou um rendimento excelente de 10/15.

Não sou obrigado a comer e a concordar com tudo o que o Jesus e a direção queiram.

Compartilhar este post

Link para o post

É suplente do Maurício, certo? :lol: Isto para mim não faz sentido nenhum. Nenhum.

O P.Oliveira também era suplente do Sarr. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O P.Oliveira também era suplente do Sarr. ;)

sad but true. E viu-se o que resultou o Maurício a titular :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...