Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que o Ruíz vai contar para extremo. Também queria um lateral direito, mas não acredito nisso. Vai ficar JP e Esgaio.

O Miguel Lopes deve contar. Devemos ficar com os 3 com o Esgaio na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete dó ler os comentários da página de Facebook do Sporting... Tanto ceguinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes deve contar. Devemos ficar com os 3 com o Esgaio na B.

Outra vez?

Não vai demorar muito mais tempo até começarmos a dizer que o Esgaio está a estagnar na sua evolução. E a culpa nem é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles limitam-se a tirar uma foto da nova contratação e adicionam o Bruno de Carvalho através do photoshop, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, acabou a novel do Teo, finalmente. Agora é buscar o Mitroglou e, por mim, estava fechado a entradas. Depois é despachar entulho até ao fim de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo tem uma cláusula de 40 M? Wtf, não devia ser 60?

Também fiquei assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que eras apaixonado pelo Onyewu

Agora a sério, já tinha dito que o eixo da defesa não me parecia sector fechado aquando da chegada do Naldo. Resta-me concluir que não chegamos a acordo com o Douglas, que seria a opção principal, e então fomos buscar outro dentro do mesmo perfil, com a excepção do idioma (acho que o Ciani não fala português). É basicamente um central feio, porco e mau, para bater nos adversários, na bola, no cão, na mãe e em tudo o que aparecer ali na zona dele. Vai dar jeito nas bolas paradas, porque limpa tudo por cima.

Como é óbvio, se é para ser titular indiscutível, não me agrada. É um central que faz do físico o essencial, quando o físico é um complemento ao essencial. Não é superior ao Paulo ou ao Ewerton (que, para mim, podem ser a melhor dupla do campeonato, se o Jesus apostar neles, coisa que não me parece querer fazer). É um bom backup, no sentido em que é minimamente fiável. Se esse for o papel que o espera, aí já gosto.

O Onyewu no ASSE era máquina. Quando ainda andavam a raspar silex para descobrir o fogo.

Na última época e meia teve um pouco em baixo, mas estamos a falar do gajo que fez o próprio Blanc apontar-lhe o dedo e dizer de peito para fora que ele era o novo Laurent Blanc.

Se ele estiver em metade do que espero, é melhos que todos os outros.

E novamente mostras o teu desdém por jogadores que façam do fisico a sua principal arma, este aqui se o mandares lavrar o quintal mais depressa, degola-te com a sachola :mrgreen:

Vou tomar a liberdade de perguntar ao pessoal dele como ele anda e se encontra fisicamente visto que conheço muito bem a zona de Colombes Avignon (já namorei com uma gaja de lá e conheci o Mangala quando morava lá).Depois digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A ficar com o Miguel Lopes, eu não ia buscar mais nenhum DD. A vir o Mitro, eu emprestava o Tanaka e talvez deixava o Slimani sair. 4 avançados de alto gabarito ia gerar conflitos.

O que eu ia contratar agora talvez seria um MC ao meu estilo de João Mário, e talvez um extremo para backup ao peruano e ao Costa Riquenho... Assim com algumas credenciais já mostradas, que pudesse entrar e mexer no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mitroglou está a fazer pressão, Sporting ou nada.

O fulham é um clube mesmo complicadinho lol

Espero que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Teo já está mas eu quero mesmo é o Mitroglou. Bora Fulham, facilita!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham não tem motivos para facilitar, foi a contratação mais cara da história do clube. Não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

William pensado no PSG
Para substituir Thiago Motta que pediu para sair

O nome de William Carvalho surgiu ontem associado ao Paris Saint-Germain, num artigo da "France Football". O médio do Sporting foi incluído num restrito grupo de jogadores que poderá ser ponderado pelo clube francês para substituir o brasileiro Thiago Motta, que pediu para deixar a Cidade Luz e já não voltará a ser opção para o técnico Laurent Blanc – como confirmou ontem o próprio.

De acordo com a France Football, a tarefa de encontrar um número 6 à altura de Motta não será fácil, pois é uma posição muito específica, cujos principais intérpretes já estão em grandes clubes europeus, como Busquets, no Barcelona, ou Xabi Alonso, no Bayern Munique. É neste contexto que o "jovem" William Carvalho poderá ser equacionado, já que é "transferível embora muito caro." A inexperiência poderá ser um fator contra, mas a hipótese parece referenciada...

lg_rec.png

Leicester insiste em Slimani e pode acelerar Mitroglou
Troca de avançados em alvalade pode suceder

Com Teo Gutiérrez garantido, depois da intensa maratona negocial de ontem, o Sporting mantém em aberto o reforço do seu sector ofensivo. O grego Kostas Mitroglou, do Fulham, é um dos alvos em ponto de mira, sendo público que as conversações entre os clubes prolongam-se há já vários dias e que o jogador tem exercido pressão no sentido de rumar a Alvalade.

Ora, no Sporting, Mitroglou poderá ser concorrente ou... alternativa a Islam Slimani, isto porque o argelino continua a ser seguido por vários pretendentes e a hipótese de ser transferido não está, por isso, afastada. A imprensa inglesa, nomeadamente o "Daily Express", voltava ontem a colocar Super Slim na rota do Leicester, referindo que o camisola 9 é mesmo o alvo prioritário do técnico italiano Claudio Ranieri para o ataque dos "Foxes." Um processo que, a evoluir, contribuiria para acelerar a aquisição de Mitroglou.

lg_rec.png

Heldon perto de ser reforço
Jogador do Sporting interessa em vila do conde

O extremo Heldon, de 26 anos, está perto de ser reforço do Rio Ave. Tal como admitiu o presidente Silva Campos, têm sido feito esforços junto do Sporting, no sentido de garantir o empréstimo do cabo-verdiano. No entanto, como o seu salário excede a tabela praticada nos Arcos, as negociações visam agora encontrar um ponto de equilíbrio financeiro.

A ligação de Heldon com o técnico Pedro Martins, forjada no Marítimo, foi um trunfo decisivo para convencer um jogador que já esteve na mira do Rio Ave, em janeiro, quando os leões tentaram contratar Hassan. .

Eu não emprestava ao Rio Ave. Andaram a brincar com as "propostas de outros clubes" e "mais vantajosas" que a do Sporting...olha onde o Hassan ainda está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava e eles que pagassem o salário dele.

E o William no PSG nem era mal pensado. Eles têm poder para pagar 35/40 M nas calmas, e por esse valor eu vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon ainda é capaz de valorizar. É um bom jogador para uma equipa que jogue em transições rápidas e é um extremo com sentido de baliza, capaz de marcar muitos golos (como fez no Marítimo). Até gosto dele mas não tem lugar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fulham pqp.

Aceitem lá a proposta pá, que nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

O William ainda tem 4 marmanjos à frente dele...ah e 35 milhões :lol: poupem-me

mesmo, só 40 para cima

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber se o JJ mete o Téo na linha, não curtia ter nada um jogador com o feitio dele num clube que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...