Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que a jogada do empréstimo com opção de compra do Bruno Paulista foi boa sse ele for um flop. Caso contrário pode atrair outros clubes com mais poderio financeiro do que nós, e aí xau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esporte Clube Bahia e o Sporting Clube de Portugal, logo após assinatura dos contratos, oficializam o entendimento para a transferência do atleta Bruno Paulista. O valor supera os R$ 13 milhões.

O volante, inicialmente, segue por empréstimo de uma temporada, válido até 30 de junho de 2016. Contudo, em janeiro de 2016, quando for concluída a totalidade do pagamento pelo negócio, a transferência acontecerá em definitivo.

Este acordo envolve o atestado federativo e 80% dos direitos econômicos do volante. O Bahia mantém, assim, percentual do direito econômico de Bruno Paulista para caso de venda futura.

Comunicado oficial do Bahia

Parece-me um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo com obrigatoriedade de compra é para contornar os gastos deste ano?

Assim o dinheiro só sai para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente os empréstimos com obrigatoriedade de compra são para contornar o Fair Play Financeiro, mas ali fala em Janeiro de 2016, portanto não percebo muito bem a lógica disso.

EDIT: Ou esperam garantir o dinheiro da UCL, ou então na eventualidade de isso não acontecer, vendem alguém em Janeiro? :confuso:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Por 13M reais ficamos com 80% do passe do jogador e não apenas com 60% como se tinha falado anteriormente?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Isto é mesmo para utilizar o dinheiro da champions

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Se não percebes a comparação não tenho culpa. Em vez de Magrão podes colocar Angulo também.

É um jogador lento, com pouca rotação, compreende-se a comparação.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e quando é que o Inácio falou? Vejo ai comentários dele mas não soube de alguma entrevista

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Refutador, este ano com Ruiz e Aquilani estás como queres 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani vem com barriguinha icon_mrgreen.gif

Desde que venha com a qualidade de passe que me lembro... Não precisa de se mexer muito.carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se compra essas camisolas com esse simbolo grande a cinzento?

Loja verde tem, de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o italiano está grávido?

Compartilhar este post

Link para o post

o italiano está grávido?

Isso só tu é que saberás responder tendo em conta que tens o Taarabt na equipa

E o Paulista é uma torre do caraças

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pareces um putos de 14 anos. "Quem diz é quem é"

Não se nota a barriga na foto dele?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes a comparação não tenho culpa. Em vez de Magrão podes colocar Angulo também.

O Aquilani tem mais qualidade no dedo mindinho do que o Magrão no corpo inteiro, por isso não há nada para perceber nessa comparação.

Ó Refutador, este ano com Ruiz e Aquilani estás como queres 8)

Vamos ver...Eu gosto muito do Aquilani e se estiver bem fisicamente, é uma injecção de qualidade óbvia, mas, por outro lado, veremos se não vai ser o nosso Capdevila do meio-campo...Não me parece nada que tenha sido um pedido do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...