Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esse do meio está a usar o equipamento do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

11060880_10152951537596555_4146351604736957869_n.jpg?oh=1024dc95262d61850ceed23acb132d6d&oe=5650BE97

Não me parece que esteja com barriga. Na foto de cima pode ter sido da camisola. Nesta parece normal

Compartilhar este post

Link para o post

Está a encolher em frente ao mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembro da última vez que tivemos um italiano.

de_franceschi_99-00_01_20110624_1206216521.jpg

de franceschi em 99. acho que foi a ultima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos Pereira acusa Heldon de faltar ao combinado
Dirigente garante que vai agir juridicamente

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, garantiu hoje, no decorrer da apresentação da equipa aos sócios, que Heldon devia ter-se apresentado esta sexta-feira nos Barreiros. E admite avançar com um processo contra o jogador.

"Havia um compromisso entre nós e o Sporting, mas parece que o Heldon tomou outra opção. O Marítimo fará juridicamente aquilo que lhe for possível fazer. Não vamos ceder naquela que é uma obrigação contratual", salientou Pereira.

Foram apresentados 24 jogadores, sem surpresas de última hora, além dos reforços já anunciados.

Ele é obrigado a ir pala lá? :o

No ano passado ele também rejeitou ir para lá e foi para Espanha...será que é assim em Portugal? Mesmo assim é estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Marítimo tem direito de preferência... Por isso, acho que se houver duas propostas iguais, ele tem de ir para o Marítimo. Mas não tenho a certeza de nada do que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Marítimo tem direito de preferência... Por isso, acho que se houver duas propostas iguais, ele tem de ir para o Marítimo. Mas não tenho a certeza de nada do que estou a dizer.

Ter direito de preferência não é nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o jogador rejeitar o Marítimo, o SCP deve ter liberdade para negociar com outros clubes. Mas também não tenho a certeza.

True!! Bem me parecia que me estava a esquecer de alguém.

Craque :handclap:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Ivone :heart:

Foi só uma temporada mas para mim é um dos clássicos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carlos Pereira acusa Heldon de faltar ao combinado

Dirigente garante que vai agir juridicamente

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, garantiu hoje, no decorrer da apresentação da equipa aos sócios, que Heldon devia ter-se apresentado esta sexta-feira nos Barreiros. E admite avançar com um processo contra o jogador.

"Havia um compromisso entre nós e o Sporting, mas parece que o Heldon tomou outra opção. O Marítimo fará juridicamente aquilo que lhe for possível fazer. Não vamos ceder naquela que é uma obrigação contratual", salientou Pereira.

Foram apresentados 24 jogadores, sem surpresas de última hora, além dos reforços já anunciados.

Ele é obrigado a ir pala lá? :o

No ano passado ele também rejeitou ir para lá e foi para Espanha...será que é assim em Portugal? Mesmo assim é estúpido...

Vai ser bem recebido nos Barreiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Direito de preferencia nao é isso.

Se tiverem, de facto, direito de preferência, o Sporting tem obrigatoriamente de aceitar uma proposta do Maritimo desde que seja igual a outro que já tenha sido aceite pelo Sporting.

Exemplo:

Sporting aceita 200 mil do Braga por ele, se o Marítimo apresentar proposta de 200 mil, esta tem que ser aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao que parece o Heldon é que rejeitou o marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao que parece o Heldon é que rejeitou o marítimo

Sim, mas o Maritimo ter direito de preferencia não obriga o jogador a ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do circo que foi com o Danilo queriam o quê? :funny:

? foi o heldon que rejeitou, não o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e segundo li, o Maritimo queria que o Danilo fosse para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Ivone :heart:

Foi só uma temporada mas para mim é um dos clássicos :prayer:

Acho que só veio em Janeiro :mrgreen:

Mas fez render o peixe, e bem, aqueles cruzamentos eram mel

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Como os tempos mudam. Aquilo que o De Franceschi fazia, o Capel tem capacidade para fazer melhor. O problema do espanhol é que o futebol atual é tão diferente do de há quinze anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e se o espanhol já foi um ídolo nestes tempos imagina naquela altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Ter direito de preferência não é nada disso.

Pois eu não sei exactamente como se chama :mrgreen:

Mas lembro-me do Marítimo ter um privilégio qualquer sobre o Heldon

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Chegou a hora de colocar e de renovar

SAD vai dedicar especial atenção à cedência de vários jogadores que não interessam a Jesus

A conclusão dos processos de contratação dos médios Alberto Aquilani e Bruno Paulista permite à SAD liderada por Bruno de Carvalho centrar-se noutras prioridades, sobretudo na colocação do vasto leque de atletas que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus nem estão enquadrados nos desígnios preconizados para a equipa secundária. Assim, os próximos dias serão dedicados a definir as situações de atletas como Wilson Eduardo, Slavchev, Viola, Rabia, Rosell, Capel ou Labyad. Outro dos campos de atuação da SAD nos dias que se seguem é, como O JOGO oportunamente deu conta, a retoma e tentativa de conclusão dos processos de renovação de jogadores considerados importantes para o futuro mais próximo do clube, casos de Carrillo, André Martins, João Mário, Jefferson ou Islam Slimani.

Porém, o estudo constante de uma oportunidade de mercado não deixa que o plantel seja dado por encerrado pelo presidente Bruno de Carvalho e o técnico Jorge Jesus. Os leões continuam atentos, até porque podem surgir novidades no que diz respeito a saídas, concretamente no caso de Carrillo, cuja renovação pretendida pela SAD está longe de ser alcançada e em caso de incapacidade para o fazer a sociedade que gere o futebol do clube deverá avançar para a cedência a título definitivo a outro emblema. Será uma forma de evitar que o extremo peruano, que termina contrato em junho de 2016, saia do clube sem qualquer compensação. Depois podem sempre surgir propostas consideradas irrecusáveis pela SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só veio em Janeiro :mrgreen:

Mas fez render o peixe, e bem, aqueles cruzamentos eram mel

Veio logo no inicio da época com o Materazzi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...