Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que só veio em Janeiro :mrgreen:

Mas fez render o peixe, e bem, aqueles cruzamentos eram mel

Veio logo no inicio da época com o Materazzi

Quem chegou em Janeiro foi o André Cruz, Cesar Prates e Mbo Mpenza se não estou em erro.

O Di Francheschi corria sobre a linha e dali não saia....

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Rio Ave Futebol Clube para o empréstimo do atleta Heldon Ramos, com duração até final da presente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Kikas, L.Ribeiro e Mica negociados para o Huelva e Slavchev para o Apollon. Nada confirmado, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx bem me parecia que era a equipa do pedro emanuel

Compartilhar este post

Link para o post

Kikas, L.Ribeiro e Mica negociados para o Huelva e Slavchev para o Apollon. Nada confirmado, por enquanto.

O Dominguez está lá. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev já ardeu. É pena. Tem potencial. Mas dali, vai saltar fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Wallyson próximo de ser emprestado ao Nice, segundo o Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev é mais um jogador made in cmpt da malta que vê vídeos no youtube e ligas hipster, que só porque rende numa liga de 3ª categoria acham que tem lugar num grande e vêm lá grande potencial. Quando acaba por ser em terra de cegos quem tem olho é rei.

Não critico a sua contratação, porque há jogadores desses que chegam e mostram valor nos treinos para ter oportunidades. Este nem isso mostrou. Mas todos os anos vão chorar por ele se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev é mais um jogador made in cmpt da malta que vê vídeos no youtube e ligas hipster, que só porque rende numa liga de 3ª categoria acham que tem lugar num grande e vêm lá grande potencial. Quando acaba por ser em terra de cegos quem tem olho é rei.

Não critico a sua contratação, porque há jogadores desses que chegam e mostram valor nos treinos para ter oportunidades. Este nem isso mostrou. Mas todos os anos vão chorar por ele se for preciso.

O rendimento dos jogadores muda. O Bartolo fala com base naquilo que viu, correndo o risco de chegarem cá e o rendimento ser outro. Não percebo o celeuma. Há muito a mania de ridicularizar opiniões feitas no passado, ou com base no passado, tendo em conta rendimentos presentes... nós nem vimos o Ciani jogar para saber se ele é mau... fez uns minutos num jogo da pré-época em que estava fora de forma. Se calhar nos treinos até nem é assim tão mau e mostra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas num post em que estou a falar de um gajo que jogou nos melhores campeonatos do Mundo, para ligar com outro em que falo de um gajo que joga numa liga de "terceira"... ter bom momento de forma numa liga de m*rda, qualquer 1 tem.

basta ler os meus 2 comentários para perceber... não vamos começar com o folclore.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas num post em que estou a falar de um gajo que jogou nos melhores campeonatos do Mundo, para ligar com outro em que falo de um gajo que joga numa liga de "terceira"... ter bom momento de forma numa liga de m*rda, qualquer 1 tem.

basta ler os meus 2 comentários para perceber... não vamos começar com o folclore.

Mas qual folclore ? É só comparar os dois textos para veres como te adaptas ao mesmo tipo de situação conforme te dá jeito.

Porque para ti, o pessoal que falava do Slavchev não podia falar com base naquilo que viu, correndo o risco de chegar cá e o rendimento ser outro ? Porque para ti vir dizer que isto é um jogador made in cmpt não é vir ridicularizar opiniões feitas no passado, ou com base no passado, tendo em conta rendimentos presentes.

Porque para ti o Ciani nem é assim tão mau nos treinos, mas o Slavchev já é um que não mostra qualidade nos treinos para ter oportunidades. E não é a treta dos melhores campeonatos do mundo que vai pegar porque o que não falta por esse mundo fora são jogadores medíocres em bons campeonatos, e bons jogadores em campeonatos medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual folclore ? É só comparar os dois textos para veres como te adaptas ao mesmo tipo de situação conforme te dá jeito.

Porque para ti, o pessoal que falava do Slavchev não podia falar com base naquilo que viu, correndo o risco de chegar cá e o rendimento ser outro ? Porque para ti vir dizer que isto é um jogador made in cmpt não é vir ridicularizar opiniões feitas no passado, ou com base no passado, tendo em conta rendimentos presentes.

Porque para ti o Ciani nem é assim tão mau nos treinos, mas o Slavchev já é um que não mostra qualidade nos treinos para ter oportunidades. E não é a treta dos melhores campeonatos do mundo que vai pegar porque o que não falta por esse mundo fora são jogadores medíocres em bons campeonatos, e bons jogadores em campeonatos medíocres.

Uma coisa é falares com base naquilo que viste numa liga a sério, outro é numa liga de terceira. E eu não julguei ninguém por na altura avaliar o Slavchev. Disse até que era uma contratação normal no sentido em que são daquelas que às vezes resulta, outras não, porque são jogadores que vêm de campeonatos bem mais fracos e que apesar de lá mostrarem qualidade aqui podem nem passar dos treinos, de tão pouco que mostram. O que acho anedótico é a supervalorização que após isto tudo continuam a fazer dele... como se tivesse provado ter nível para 1 liga melhor para aquela que foi emprestada...

Mas eu disse que o Ciani nem é assim tão mau nos treinos? Eu coloquei um 'se calhar', além que o Ciani fez 45' minutos, viu-se que estava fora de forma, é normal que fique nos treinos para ganhar forma e não seja inscrito na Champions. Ele já provou ter qualidade para ligas de top. Não está no patamar do Slavchev, que nunca provou nada em nenhuma liga de jeito. O problema dele é de frescura física.

E por favor, conforme me dá mais jeito? Que jeito me havia de dar? Não sou agente de nenhum dos jogadores...

crl... mas eu disse o contrário por acaso? Quantas vezes te tenho que dizer que a contratação dele foi normal. Não tenho nada contra ela, porque existem bons jogadores em maus campeonatos. Mas o Slavchev teve cá tempo suficiente para perceberem que não é um dos casos. Quando falam dele quase que parece que falam de um Farina da vida, um injustiçado...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev não teve sequer oportunidades para mostrar o seu potencial quanto mais (e não era a jogar praticamente como 10..) Acho que devia ter sido emprestado a uma equipa da Primeira Liga. Pelo menos lá no Chipre vai conviver com muitos tugas, pode ser que ajude

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Wally (Nice), Iuri e Palhinha (Moreirense), Semedo (Setubal) emprestados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...