Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mesmo em França os desportivos confirmaram esses 10M. Acredito, e cheira-me que só não foi vendido por causa da lesão do William.

qual é a fiabilidade dos desportivos Franceses? tipo, em comparação com os nossos... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a fiabilidade dos desportivos Franceses? tipo, em comparação com os nossos... 8-)

São altamente fiáveis, são os mesmos que dizem que o Cavaleiro custou 4M€ ao Monaco quando foram 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido do empréstimo do Wallyson. Vendíamos o Adrien e metíamos o Wallyson. Melhorava a qualidade e recebíamos uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que fale com o líder da Juventude Leonina para criarem um cartaz gigante a dizer: João Pereira fora, pede-se novo lateral direito e com qualidade acima da média. O João Pereira fica fdd e pede a rescisão :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que bastava que dissesse "pede-se novo lateral direito". Era suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

São altamente fiáveis, são os mesmos que dizem que o Cavaleiro custou 4M€ ao Monaco quando foram 15.

3,5M... 8-)

para mim chegava.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo? Não obrigado, prefiro antes um bom defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

No OJOGO de hoje diz-se que o Adrien foi posto à venda

Vai com 2 anos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco. Assim vinha qualquer um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e slimani também, deus queira que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

AE2pJJl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o dinheiro da CL, se não for preciso vender, é fundamental arrumar com salários altos e que não fazem parte do plantel.

Mercado fecha a 31 (nas principais ligas) e falta resolver a situação de:

Labyad

Viola

Wilson Eduardo

Salomão

Rosell

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ficar complicado para esses aí da tua lista... Principalmente para o Labyad e para o Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ficar complicado para esses aí da tua lista... Principalmente para o Labyad e para o Viola.

Não creio. Não se vão arriscar a ficar encostados(creio que o Labyad já o fez uma vez, não é burro para voltar a fazer o mesmo, digo eu). Provavelmente têm propostas, mas por empréstimo e provavelmente sem ser o ordenado por inteiro, pode o Sporting ou os jogadores estarem à espera a ver se surge algo com contribuição total do salário, ou mesmo uma proposta para a venda em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho normal estarem esses casos até à última. São os mais complicados. Agora com o fim do mercado a aproximar-se, as propostas poderão ser cada vez menos vantajosas.

Compartilhar este post

Link para o post
A falta de reconocimiento médico, Diogo Ferreira Salomão refuerza al #DÉPOR1516 #ANoSALOcomotora

El Club ha alcanzado un acuerdo con el Sporting Club de Portugal para que Diogo Ferreira Salomão (Amadora - Lisboa, 14 de septiembre de 1988) refuerce la banda del RC Deportivo. El atacante portugués fima por una temporada, con opción a ampliación en función de objetivos hasta un máximo de dos más.

Salomão llegará en las próximas horas a A Coruña para pasar reconocimiento médico, firmar toda la documentación y, si no hay contratiempos, incorporarse a los entrenamientos a las órdenes de Víctor Sánchez del Amo.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO fala que o Schelotto pode vir. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje li que a renovação só avança depois do mercado fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier para defesa direito, dificilmente não será um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto no Inter flopou, mas até aí não se evidenciou bastante na Atalanta (?) a jogar a ala/lateral direito? Pergunto porque não sei mesmo, o pouco que vi dele foi no Inter já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...