Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não posso gostar de um jogador e de uma pessoa que diz que odeia o meu clube, como é óbvio, mas admiro-lhe a fidelidade ao FC Porto. Tem a mais o que tem de menos o mini pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais falam no Bonatini para a frente de ataque.

Agradava-me por aquilo que tenho visto este ano. Principalmente por ser jovem mas já demonstrar qualidade para ser boa opção. Não é nenhum difference maker, mas até consigo ver ali alguma coisa de Lima - com um bom trabalhinho em cima claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani Inglaterra, Suk aí? ouvi dizer isto hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não. Não quero perder nenhuma das peças fundamentais da equipa e o Slimani é essencial e está a crescer bastante. Acredito que no fim da época podemos chegar aos 20M.

Quanto ao Suk, por mim pode vir...mandamos o Tanaka à sua vida que ele merece mais do que jogar 20 minutos por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani Inglaterra, Suk aí? ouvi dizer isto hoje..

Bem se o Slimani sair é preciso mas é um avançado top, está mais do que na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Andre Horta e o Suk no Sporting. Vi alguns jogos do Estoril e esse Bonatini não me parece que sirva para nós. Mas pode ser da equipa onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Bonatini e Suk que venha o Coreano.

Mas ideal ideal era mm um gajo que fizesse a diferença na frente. Esses por muito úteis que possam vir a ser duvido que sejam capazes de fazer a tal diferença regularmente. Ou pelo menos mais regularmente (lol) do que aqueles que já cá estão.

Já o Horta :heart: Mas não iria ter muito espaço para já.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Suk, não sei é se é jogador para este nível.

Nunca reparei no Bonatini mas ainda é jovem, nem sabia que era uma grande promessa brasileira, era inclusive opção regular nas selecções jovens e chegou a estar na Juventus.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei do Suk, e mais depressa o escolheria a ele. Mas o Bonatini talvez desse melhores resultados no médio prazo. Acho-o muito bom nas movimentações sem bola e parece-me um jogador inteligente, tem futebol que encaixava bem numa equipa grande.

O "problema" é que numa frente de ataque do Jesus ia levar uns ajustes que não sei se ele era capaz de fazer...ia ter de se tornar um jogador muito mais intenso e "agressivo" para fazer de Lima; ia ter de evoluir bastante a nível técnico e entendimento do jogo para fazer de Jonas; ou ia ter de cagar golos nos treinos para jogar a 9, que é onde é de longe melhor hoje em dia, para sentar Slimani/Teo.

A vir, a primeira hipótese parece-me a mais viável/provável.

EDIT: e acrescenta capacidade de remate, temos pecado nisso também.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk já o ano passado na Taça da Liga me tinha ficado na retina. Era capaz de ser uma boa opção para saltar do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo de hoje (já tem falado nesta hipótese há muito tempo) o Jonathan está mesmo a caminho do Boca.

Empréstimo de meia época e o SCP quer incluir uma opção de compra de 8M mas os argentinos consideram-na muito elevada.

O Boca pretendia o jogador por ano e meio (empréstimo)

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se gosto do Jonathan regressar à Argentina. Precisava de um campeonato europeu e mais competitivo. Vai voltar de lá com ainda mais vícios e nunca vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se gosto do Jonathan regressar à Argentina. Precisava de um campeonato europeu e mais competitivo. Vai voltar de lá com ainda mais vícios e nunca vai dar em nada.

Não sabes se gostas? É a maior idiotice de sempre! Foi isso e mandar o Slavchev para o Chipre!

Compartilhar este post

Link para o post

o Bonatini parece-me ser um avançado muito bom e ainda tem por onde crescer. Acho-o com mais potencial que o Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Suk.

O Jonathan vai para a Argentina para ganhar experiência no futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan vai para a Argentina porque o Jesus não gosta dele e prefere o cavalo de corrida holandês. Quer ele lá saber se ele aprende ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan não podia ser mais cavalo de corrida do que aquilp que já é, nem é por aí.

Agora, que é uma idiotice mandá-lo para a Argentina lá isso é. Por mim, num plano ideal, era emprestá-lo 6meses a uma equipa europeia onde tivessemos garantias que fosse praticamente sempre titular, e no fim do ano ele regressava para vendermos de vez o Jefferson. 2016/17 com Jonathan mais Zeegelar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...