Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vi por ai que estamos a negociar o andreas cornelius, desde que regressou ao Copenhaga nunca mais ouvi falar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Teo >

Cornelius/Suk <

?

Mal conheço o dinamarquês se quer, mas assinava já.

E correndo o risco de ser já engolido, eu vendia o Montero no fim da época, e só não digo já porque se não era reconstruir toda uma frente de ataque em cima do joelho. Eu adoro o colombiano, mas acho que simplesmente não tem perfil para encaixar na perfeição nas ideias do Jesus, ou melhor, no jogador que ele quer ali. E sem isenção de culpas para o Mister nesse aspecto, mas a verdade é que o rendimento da equipa me interessa mil vezes mais que o carinho que tenho pelo Montero, e além disso ele merece mais que um papel de suplente com rendimentos oscilantes.

Compartilhar este post

Link para o post

não esteve lesionado uma data de meses? Se bem me lembro toda a gente dizia que a lesão lhe estragou a carreira

Ele teve uma lesão grave no final da época passada, mas não foi isso, de todo, que constituiu um problema na carreira dele. O grande problema é que ele não se adaptou à vida em Inglaterra, e virou flop na Premier League.

Desde que voltou para a Dinamarca deixou de criar aquele entusiasmo e expectativa que muita gente tinha com ele, antes de ir para o Cardiff. Perdeu o "hype", e isso nunca é bom para uma jovem promessa. Além disso, já há histórico de uma adaptação falhada a um país estrangeiro. É muito mais arriscado do que parece. Em termos puramente qualitativos, não há grandes dúvidas. O Cornelius é um gigante com uma mobilidade e uma habilidade técnica fora do normal e claramente acima da média. O talento está lá. Agora, neste momento, não sei se arriscava.

Na Dinamarca, neste momento, a grande referência ofensiva é o Lukas Spalvis, do Aalborg. Esse é que podíamos seguir bem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ele teve uma lesão grave no final da época passada, mas não foi isso, de todo, que constituiu um problema na carreira dele. O grande problema é que ele não se adaptou à vida em Inglaterra, e virou flop na Premier League.

Desde que voltou para a Dinamarca deixou de criar aquele entusiasmo e expectativa que muita gente tinha com ele, antes de ir para o Cardiff. Perdeu o "hype", e isso nunca é bom para uma jovem promessa. Além disso, já há histórico de uma adaptação falhada a um país estrangeiro. É muito mais arriscado do que parece. Em termos puramente qualitativos, não há grandes dúvidas. O Cornelius é um gigante com uma mobilidade e uma habilidade técnica fora do normal e claramente acima da média. O talento está lá. Agora, neste momento, não sei se arriscava.

Na Dinamarca, neste momento, a grande referência ofensiva é o Lukas Spelvis, do Aalborg. Esse é que podíamos seguir bem de perto.

Ja percebi porque o segues.... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Suk a caminho do Porto. Amanhã faz o jogo da vida dele.

E vão arriscar lesionar o jogador? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o quero "dispensar" assim sem mais nem menos, mas temos bastantes jogadores que podem fazer o papel de 2º Avançado (aliás a dinâmica no nosso plantel nos terrenos mais avançados é grande) e que o desempanham melhor que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Se se vier a confirmar a saída de Suk para o Porto, só aceitaria a saida do Teo se viesse ou Bonatini ou o Rafael martins. Seria interessante ver um destes de verde e branco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se vier a confirmar a saída de Suk para o Porto, só aceitaria a saida do Teo se viesse ou Bonatini ou o Rafael martins. Seria interessante ver um destes de verde e branco :carinhoso:

O Rafael Martins já se vê todas as semanas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem avançados fora de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Martins já se vê todas as semanas. :mrgreen:

Mas que preciosismo, estava mesmo a pensar que alguem ia dizer isto. De verde e branco na capital, tá bom assim? :biggrin:

Não existem avançados fora de Portugal?

Como é obvio. Mas a adaptação ao nosso campeonato e ao estilo de futebol fechado nao é propriamente facil. E tendo em conta que sao jogadores "jovens" (o RM ainda tem margem de progressao) de reduzido investimento e com qualidades muito apreciativas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma prova que o verdadeiro flop aqui é o Olheiro Poeira :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O único gajo por cá (Portugal) que "descobri" e brilha está no Porto. Foi azar. Enganou-se na cidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do Jogo vem que o Gauld é para emprestar na primeira liga. Esperemos que sim para ver se para o ano fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que ele nunca chegará a jogar muito na equipa principal do Sporting, portanto sim, emprestem-no. Mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que ele nunca chegará a jogar muito na equipa principal do Sporting, portanto sim, emprestem-no. Mas espero estar enganado.

em setembro está cá. não sei é se é treinado pelo jj, mas acredito que estará no plantel principal

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos fazer uma petição ou um "quase-bullying" ao JJ para apostar no miúdo... Enquanto ele não jogar nem mostrar o que vale ou se é flop, os adeptos não o vão esquecer, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...