Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que acham do Diagne?

Sinceramente? Acho que é curto para o Sporting, muito semelhante a Cissés desta vida. Isto de refugo dos tubarões da europa nao me agrada nada, e ja tivemos varias experiencias nesta matéria

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a contratação do Spalvis já está garantida, simplesmente acontece que o Sporting o quer já e está a pressionar para isso, podendo ter que pagar mais. De acordo com o forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jornais vai uma festarola do caraças. Ao menos ficamos todos contentes com estes "roubos", como disse na outra thread futebol é isto, amizade, amor, fraternidade. O Sousa Tavares já vem fazer juras de amor ao "INTERNO RIVAL!!!!" na capa da bola. O Jogo então está a tentar arranjar casos no Sporting desde o início do ano, agora é o director desportivo :funny:

Um jogador que não me importava de ver no Sporting, mas que já não joga em Portugal, é o Deyverson. Lima também não era mal pensado mas não sei que idade tem. Bruno Moreira, Rafael Martins, Bonatini... Epá uns melhores que outros mas não servem nem pode ser esse o nível. Tenho muita dificuldade em ver jogadores da linha da frente do nosso campeonato a poderem singrar num Sporting. Uns defesas ainda vá que não vá agora avançados não acredito, acho que a qualidade não abunda nesse sector e as diferenças entre jogar nas equipas onde eles jogam e no Sporting são gigantescas.

Juras de amor? Ao menos leste o que ele escreveu? Em relação aos jogadores que mencionas, neste momento a jogar na liga tuga o que me parece "melhor" é o Bonatini e o Lima nunca na vida aceitaria jogar pelo SCP (ou pelo FCP, for that mather).

Spalvis no Benfica.

leram aqui primeiro

Adorava.

Há tanto bom jogador nas ligas nórdicas e nenhum dos nossos 3 grandes clubes se preocupa em dar uma vista de olhos por lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

O diagne meteu no instagram que vive em Lisboa e deu rt de uma capa em que garantia que ele era reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que seja "desviado", nao é melhor do que os que ja la temos, seja na A ou na B. Inclusive o Tanaka, que nao joga, apesar de caracteristicas diferentes. Espero que nao voltemos aos tempos de comprar por comprar.

E comprar antes de vender nao é uma boa decisão. Arriscamo-nos a ficar com excesso de entulho

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Carlos Mané vai mesmo para o Hamburgo

Um ano e meio de empréstimo (1.5M) e 9.5M de cláusula de compra.

E o Anderlecht também entrou na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pato no Chelsea.

O Boeck foi para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio, sabes alguma coisa dos avançados ou é treta?

Estamos às escuras também. Nem sequer sabíamos que do Boeck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas o OntheRadio faz parte do Sporting? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

do Jornal :mrgreen:

Ahn, porreiro! É sempre bom saber! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos às escuras também. Nem sequer sabíamos que do Boeck :lol:

ja se tinha falado dessa possibilidade, penso que foi um jornal

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se que o Carrillo fez exames médicos no Atlético de Madrid...

Quem? O Carrillo está em Madrid a manter a forma, salvo erro.

E o Spalvis, em princípio, está seguro, amigos. Ou acham mesmo que ele veio a Lisboa fazer turismo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Spalvis, em princípio, está seguro, amigos. Ou acham mesmo que ele veio a Lisboa fazer turismo?

O Ricky também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? O Carrillo está em Madrid a manter a forma, salvo erro.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Junho de 2016 e janeiro de 2017

Ok, estava a pensar que o Atlético estava a negociar com o Carrillo para ir a custo zero em junho.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...