Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

rafa (porto) ou rafa (braga) ?

Sinceramente, nao desgostaria dos 2. Mas o ultimo rejeitou-nos quando ainda estava no feirense, e sendo o Salvador como é, duvido que venha acessivel. Quem vende um tronco chamado Éder por 7M...

Compartilhar este post

Link para o post

não nos rejeitou nada. O que consta era que ele já tinha tudo encaminhado para ir para o Braga, faltava só assinar, e que o Sporting antes disso chegou-se à frente e ofereceu mais que o Braga, tanto em salário como em dinheiro. O jogador queria ir para o Sporting mas depois existiu qualquer coisa que não me lembro e impediu a vinda para o Sporting. Não sei se já havia pré-contrato e caução.

Compartilhar este post

Link para o post

não nos rejeitou nada. O que consta era que ele já tinha tudo encaminhado para ir para o Braga, faltava só assinar, e que o Sporting antes disso chegou-se à frente e ofereceu mais que o Braga, tanto em salário como em dinheiro. O jogador queria ir para o Sporting mas depois existiu qualquer coisa que não me lembro e impediu a vinda para o Sporting. Não sei se já havia pré-contrato e caução.

A versão oficial é a de que o presidente do Feirense quis honrar a palavra dada ao Salvador. A não-oficial, mas provavelmente mais próxima da verdade, é a de que ele recebeu uma boa prenda de anos por debaixo da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão oficial é a de que o presidente do Feirense quis honrar a palavra dada ao Salvador. A não-oficial, mas provavelmente mais próxima da verdade, é a de que ele recebeu uma boa prenda de anos por debaixo da mesa.

sim, era isso então.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me agora uma questão na cabeça, será que o negócio só agora foi terminado ou o Rio Ave simplesmente lembrou-se e decidiu confirmar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o Jonathan sair, e o Mané também deve seguir o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 juntos não me deixam uma lágrima. e o Mané deixa meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o André Martins, o Esgaio e o Tanaka, palpita-me. Zeegelaar, Schelotto e Bruno César ocupam 3 desses lugares. Partindo do princípio de que o André, saindo, abre lugar para um dos miúdos da B, é provável que ainda chegue um avançado. Ou mais um extremo, que permita ao Ruíz passar para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me ver o André Martins a sair pela porta pequena, o Esgaio a sair quando é o melhor lateral direito dos quadros e o Jonathan Silva a ser despachado à força toda. Não o quereria o Rio Ave para o lugar do Zeegelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para sermos campeões, temos de reforçar obrigatoriamente a nossa defesa neste mercado. O lado direito é para ontem. Temos de encontrar um gajo, mesmo que não seja grande espingarda a atacar, mas que seja certinho. É o que faz falta. Não podemos arriscar levar banhadas de extremos de um nível de um Paços ou Rio Ave, sem querer ofender esses clubes. O João Pereira às vezes anda meio à toa e já não tem perninhas para isto.

Agora com o Porto se apanhar o Brahimi ou o Tello coitadinho dele. Temos de pôr o extremo com um papel mais defensivo, porque senão vamos levar muita bolada na cara por aquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para sermos campeões, temos de reforçar obrigatoriamente a nossa defesa neste mercado. O lado direito é para ontem. Temos de encontrar um gajo, mesmo que não seja grande espingarda a atacar, mas que seja certinho. É o que faz falta. Não podemos arriscar levar banhadas de extremos de um nível de um Paços ou Rio Ave, sem querer ofender esses clubes. O João Pereira às vezes anda meio à toa e já não tem perninhas para isto.

Agora com o Porto se apanhar o Brahimi ou o Tello coitadinho dele. Temos de pôr o extremo com um papel mais defensivo, porque senão vamos levar muita bolada na cara por aquele lado.

Até o Varela faz o que quiser do JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Gaitán fez.

Um jogo bom não invalida outros tantos maus. E nesses jogos o Gaitán, bem como a restante equipa do Benfica, foi zero.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem nos diz a nós que o Brahimi, o Tello (lol) ou o Varela (LOL) não vão ter maus jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem nos diz a nós que o Brahimi, o Tello (lol) ou o Varela (LOL) não vão ter maus jogos?

Ninguém, mas é provável que façam bons jogos, porque são bons jogadores. O Tello é muito rápido, embora jogue mais pela ala direita acho eu, não estou a ver o João Pereira a ter perninhas para o acompanhar.

E o gajo não é certo. Não é o mesmo que esteve cá há uns anos. Entrosamento no ataque é zero, tira poucos cruzamentos e dá alguns erros... O golo do Besiktas por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos primeiros a criticá-lo, mas dizer já por antecipação que vai dar m*rda, quando contra um jogador melhor que os três mencionados não teve grandes calafrios em três jogos, é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que vocês não vão perceber mas... faz-me lembrar o Dimas, tanto em posicionamento (o que já era mau) como nas transições defensivas.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos primeiros a criticá-lo, mas dizer já por antecipação que vai dar m*rda, quando contra um jogador melhor que os três mencionados não teve grandes calafrios em três jogos, é giro.

Só tou a dizer isto porque quero ser campeão, e para ser campeão tens de ter tudo muito bem oleado e controlado. Ele dá poucas garantias e acho que com isso ninguém pode discordar.

Mas também acredito que colocar um gajo novo possa ser difícil, adaptação à linha da defesa, entrosamento com os extremos... Mas se o gajo for bom, integra-se rapidamente e acho sinceramente que pode ser por ali que podemos perder / não ganhar pontos, mesmo que poucos, mas que sem dúvida que vão fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarmos a pensar por antecipação em comprar jogadores por causa dos extremos do Porto devia ser proibido. Porque a história dita que em Alvalade, por norma, tudo o que é extremo do Porto se eclipsa.

Ninguém se lembra do mítico duelo entre Quaresma e Pereirinha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...