Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Meias-finais - 2ª Mão

Publicações recomendadas

a sportv a dar os melhores momentos do Sevilla em HD e o jogo a ser transmitido por uma calculadora na sic :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de cocó em Nápoles...

Muito morno,nenhuma equipa arrisca,mas ao menos dá para ver um pouco do Konoplyanka

Compartilhar este post

Link para o post

Brych :lol: Nunca na vida pode apitar para o final da primeira-parte naquele lance. Aliás, até me pareceu penalty do Savic.

Compartilhar este post

Link para o post

Brych :lol: Nunca na vida pode apitar para o final da primeira-parte naquele lance. Aliás, até me pareceu penalty do Savic.

Na disputa de bola? Não sei... agora no cruzamento do Trémoulinas, pareceu-me que bate no braço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

2-0

Compartilhar este post

Link para o post

É frango mas o Vidal (que não conhecia mas parece ser bom jogador) teve imenso mérito, foi rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilla na Taça UEFA :medinho: vão a caminho da 4ª em 9 épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

a Fiorentina é muito passiva a defender, são muito mansos.

Compartilhar este post

Link para o post

Unai é f*da

tenho dito

O gajo tem um carisma enorme. A cena dele na Rússia é que ainda me pesa um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

a sportv a dar os melhores momentos do Sevilla em HD e o jogo a ser transmitido por uma calculadora na sic :( :lol:

Por isso é que quando tenho a Sporttv fico todo contente por não passar os jogos que quero ver na tv publica. :lol: first world problems...

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem um carisma enorme. A cena dele na Rússia é que ainda me pesa um pouco.

Pá não correu bem lá no Spartak, acontece. Ele tem algumas decisões absurdas também de vez em quando, gosta de inventar assim quase sem nexo também, faz-me lembrar um certo treinador português :lol: mas gosto muito das equipas dele. Jogam um belo futebol de ataque, e as equipas dele são super "clutch". Não falham em momentos decisivos.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...