Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resende93

Adolescentes na figueira da foz agredido por duas raparigas

Publicações recomendadas

vídeo que está a circular nas redes sociais mostra a agressão brutal a um jovem por parte de duas adolescentes. O vídeo gravado na Figueira da Foz começou a ser partilhado esta terça-feira nas redes sociais e está a gerar grande indignação.

No vídeo, duas adolescentes participam numa situação de bullying, ofendendo e esmurrando, à vez, um jovem perante a passividade dos restantes. A dada altura, um rapaz agarra na vítima para permitir mais agressões. A vítima, que até àquele momento não tinha reagido, tenta defender-se.

Contactada pelo CM, a PSP não confirmou a existência, até ao momento, de qualquer queixa relacionada com esta situação.

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/agressoes_entre_jovens_na_figueira_da_foz.html

Finalmente temos mais um caso de bullying filmado para Portugal comentar durante dias!

https://www.youtube.com/watch?v=5ojtWdEs42Q

Comentários que vamos ouvir de certeza: ''Se calhar ele gostou'' ''No meu tempo não era assim'' ''Vacas!'' ''p*tas!'' ''Era fazer-lhes o mesmo'' ''O que elas precisavam eram de umas boas chapadas!''

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é das praxes! :mrgreen:

A sério, esta gente nasceu com uma ervilha no lugar do cérebro?

Que vão eles ganhar com este "troféu"? Fama? Já conseguiram, tenho pena é que não seja por um bom motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário lá.

"Trabalho com jovens há já quase 5 anos" e por isso sei que a melhor maneira de lidar com isto é fazer uma humilhação pública e fazer ameaças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doce é amigo do rapaz no fb. icon_mrgreen.gif

Que gajas nojentas crl.

Yup. É um puto muito fixe. E não merece este tipo de exposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena terem publicado o fb dele em certos sítios, ainda por cima já aconteceu há cerca de um ano. Espero realmente que as gajas paguem pelo que fizeram. Sendo menores não sei bem o que lhes pode acontecer.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

A exposição já a sofreu. Daqui a algumas horas deve estar em tudo o que é órgão de comunicação social, televisivo e não só.

Muita força para o rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário de uma cidadã preocupada no face do rui unas:

''"DESCULPEM ESCREVER EM CAPS LOCK, MAS ACABEI DE ENTRAR EM CONTACTO COM A PSP DA FIGUEIRA DA FOZ E OS AGENTES JÁ ESTÃO A ACTUAR, FIZ A DENÚNCIA E A DESCRIÇÃO DE CADA MEMBRO E O AGENTE JÁ ESTAVA A NOTIFICAR A MÃE DE UMA DAS AGRESSORAS! AMANHA JÁ VAO HAVER NOTICIAS SOBRE O ASSUNTO E MAIS IDENTIFICAÇÕES E SABER O PORQUE DISTO TUDO!"

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me mete nojo e raiva, são estas situações.

O que vale é que são burros que dói e são estúpidos ao ponto de gravar isto.

Para além disso, há comentários de certas aves raras nos facebooks e derivantes que enfim... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Unas tem razão numa coisa: ao ver isto, só apetece começar a espetar murros à simples fotografia de cada uma dessas pitas e do rapaz que ainda agarra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começavam a punir seriamente estes miúdos e expôr as consequências, pode ser que pensassem duas vezes antes de fazerem estas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui agredido por uma rapariga e ripostei. :mrgreen:

only god can judge me

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui agredido por uma rapariga e ripostei. icon_mrgreen.gif

only god can judge me

Pá, uma mulher que fecha a mão para te agredir até de curbstomp te podes defender.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é punir seriamente?

Pela lei, não é fazer excursões até à Figueira e fazer-se uma espera

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lei, não é fazer excursões até à Figueira e fazer-se uma espera

É que mesmo pela lei o que querem? Prisão? Não estou a dizer que é o teu caso mas há muita gente que exagera nas medidas punitivas a jovens e isso pode muito bem ser contraproducente.

Agora claro que têm de ser punidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prisão parece-me um exagero, quer dizer dependendo dos casos. Trabalho comunitário?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Prisão parece-me um exagero, quer dizer dependendo dos casos. Trabalho comunitário?

Sim acho que qualquer coisa desse género é adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que isto sucede? O gajo deu tampa a umas quantas delas e no diz que disse acabou nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

este video consegue ser tao lesivo para as pessoas que agrediram (podem ser ameaçadas por familiares do miudo) como para o lesado que vai ser gozado na escola. Era bom que os jornais não publicassem muito o video e os detalhes dos intervenientes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...