Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Godinho Lopes "Fui eu que encomendei a vigilância aos jogadores"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Godinho Lopes confessou, no julgamento do "caso Cardinal", que está a decorrer em Lisboa, ter sido responsável pelo início da vigilância à vida privada dos futebolistas da equipa principal do Sporting ocorrida durante o seu mandato.

"Foi eu que encomendei a vigilância aos jogadores, mas agora não recordo de quem partiu a ideia, que tanto pode ter sido minha, do Luís Duque ou do Paulo Pereira Cristóvão. Em vários aspetos fui ingénuo e não terei tratado do assunto com tranquilidade", disse o antigo presidente do clube de Alvalade, na tarde desta quarta-feira, no Campus da Justiça.

Vergonha de ter sido presidente do meu clube, f*da.se,

Compartilhar este post

Link para o post
"Foi eu que encomendei a vigilância aos jogadores, mas agora não recordo de quem partiu a ideia, que tanto pode ter sido minha, do Luís Duque ou do Paulo Pereira Cristóvão. Em vários aspetos fui ingénuo e não terei tratado do assunto com tranquilidade"

What? :facepalm: :lol:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

No Benfica e Porto não há disto tb?

No Porto há/havia

com a colaboração dos SD

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto há/havia

com a colaboração dos SD

ainda existe, tenho um amigo dos SD que ja me disse que o quintero ja teve alguns problemas por causa disso... e outro jogador, que não me estou a recordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que existam provas fisicas que indiciem isto. Que foi com a autorização dele. Mas é bem provável que a ideia não tenha partido dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha de ter sido presidente do meu clube, f*da.se,

agora já sabes o que nós sentimos com o Vale e Azevedo...

Mas o vosso foi melhor. Esteve lá apenas dois anos e conseguiu f*der completamente o Sporting financeiramente. Não é fácil em tão pouco tempo.

Grandes viagens a Vigo para ir buscar jogadores do Porto à noite.

Tinha um primo meu de Valença do Minho que trabalhava na noite em Vigo e dizia que constantemente estavam lá jogadores do Porto, porque no Porto eles não podiam sair, pois o esquema estava bem montado - entre funcionarios do clube, SD e os próprios proprietários da Disco, não faltava quem os delatasse na hora para ir lá um gajo da SAD de imediato buscar - pelo que eles tinham de ir para Vigo (onde a vigilância tb havia, mas era em menor escala).

Então o McCarthy, jurava esse meu primo, estava lá quase todas as noites (q que para um jogador profissional de futebol, é obra!)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi eu

Compartilhar este post

Link para o post

agora já sabes o que nós sentimos com o Vale e Azevedo...

Mas o vosso foi melhor. Esteve lá apenas dois anos e conseguiu f*der completamente o Sporting financeiramente. Não é fácil em tão pouco tempo.

Tinha um primo meu de Valença do Minho que trabalhava na noite em Vigo e dizia que constantemente estavam lá jogadores do Porto, porque no Porto eles não podiam sair, pois o esquema estava bem montado - entre funcionarios do clube, SD e os próprios proprietários da Disco, não faltava quem os delatasse na hora para ir lá um gajo da SAD de imediato buscar - pelo que eles tinham de ir para Vigo (onde a vigilância tb havia, mas era em menor escala).

Então o McCarthy, jurava esse meu primo, estava lá quase todas as noites (q que para um jogador profissional de futebol, é obra!)

Tens um primo em Valença? Tem que idade?se quiseres dizer claro

Ir do Porto a Vigo para ir sair à noite...

Olha que acontece muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um primo em Valença? Tem que idade?se quiseres dizer claro

Ui já tem uns 37 ou 38. E já nem está em Valença, vá. Casou e foi para Caminha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui já tem uns 37 ou 38. E já nem está em Valença, vá. Casou e foi para Caminha.

É provável que conheça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é comum, já lá tive umas despedidas de solteiro

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta cá é Chefões cheios de pasta a fazerem viagem à sexta feira para Vigo para ir às p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se lembra de quem partiu a ideia de montar um esquema de vigilância à vida privada de funcionários do clube que presidia? E isto é aceite e não se faz mais nada? Neste país vale mesmo tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais interessado no caso do depósito na conta do Cardinal do que na rede de vigilância.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais interessado no caso do depósito na conta do Cardinal do que na rede de vigilância.

O homem que fez o depósito diz que anda cheio de medo de sofrer represálias por parte do PPC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...